Autor |
Mensagem |
Henry Gale Veterano |
# nov/09
Quanta vezes não nos decepcionamos com álbuns caóticos de bandas fenomenais? Aina mais qndo as expectativas sobre o álbum eram tantas.
vou colocar alguns exemplos aqui, colocando o nome da banda, o álbum famigerado, e a música boa dele.
Metallica > ST. Anger > Frantic Megadeth > Risk > Time: The End Iron Maiden > Virtual XI > Futureal Muse > The resistance > MK Ultra Dream Theater > Falling Into Infinnity > Trail Of Tears
agora é com vcs q outras músicas boas vcs encontraram "dentro da merda"? ;)
piadinhas aqui
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
A Montanha, no album Minuano, do Engenhiros do Hawaii.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Álbum: Aurora Consurgens - The Course of Nature (música) - Angra
|
Math Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Helloween>Pink Bubbles Go Ape>Your turn
|
Henry Gale Veterano |
# nov/09
· votar
DsL-Hard Rock hahaha é verdae, tinha me esquecido dese álnum do angra, boa
mas a música q gosto deleé a the voice commanding you postem mais aí gente ;)
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Iron Maiden > Virtual XI > Futureal Acho que só eu curto o X-Factor e o Virtual XI, e que prefere o Blaze ao Bruce.
|
Duvideiro Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que só eu curto o X-Factor e o Virtual XI, e que prefere o Blaze ao Bruce.
Duvideiro join the team
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09 · Editado por: nichendrix
· votar
Headstock invertido Acho que só eu curto o X-Factor e o Virtual XI, e que prefere o Blaze ao Bruce.
Rapaz, olha o atestado de Herege... hehehehhehehehehe
O Blaze é a cara do Jack Black... hehehehehe
Agora musica que salva em album de merda ainda to pra lembrar de uma... hehehehehhe
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Eu curto muito esses 2 cds, agora preferir o blaze é sacanagem :/
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Muse > The resistance achei esse album bom
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Nirvana - School, dive - Bleach
É o album que eu menos curto dos caras, mas estas duas músicas ownam.
|
Henry Gale Veterano |
# nov/09
· votar
up!
lembrei de mais um aqui audioslave > revelations > revelations
achei o álbum muito forçado =/
|
nicida Veterano |
# nov/09
· votar
ozzy osbourne>bark at the moon> bark at the moon
falem o que quiserem... foi a única música em que o jake e lee se destacou :/
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09
· votar
Dream Theater > Falling Into Infinnity > Trail Of Tears não acho essa a melhor música do álbum, e não acho o álbum ruim. pra mim o DT não tem álbum ruim, s´tem um menos expressivo: DT - When Dream And Day Unite > Ytse Jam
e essa instrumental jah salvaria o album inteiro mesmo q o resto das msks fossem composições do nx0 prontofalei
|
Drifter Veterano |
# nov/09
· votar
Fonte original
|
Drifter Veterano |
# nov/09
· votar
goodhatin Nirvana - School, dive - Bleach
É o album que eu menos curto dos caras, mas estas duas músicas ownam.
Há um erro ai...
A música School é do album Bleach. Correto A música Dive é do album Incesticide...
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Álbum: Vapor Trails (Rush) Música Boa: One Little Victory
Não é que o álbum é ruim, mas ele foi gravado de uma maneira meio escrota, e a mixagem ficou suja demais. A mixagem foi tão caótica que eles lançaram um remaster meses atrás, e até parece que deu uma melhoradinha. One Little Victory chama atenção por ser a música que representou a volta do Neil Peart depois das tragédias pessoais pelas quais ele passou.
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Drifter
Desculpa, é que todos os vídeos da Dive ainda estão com Chad na bateria, como a música é da época do Bleach eu logo associei.
|
Drifter Veterano |
# nov/09
· votar
goodhatin
Desculpa, é que todos os vídeos da Dive ainda estão com Chad na bateria, como a música é da época do Bleach eu logo associei.
Nem é motivo p/ pedir desculpa! rs Realmente, o Incesticide é um disco que reuniu várias fases do grupo, um disco p/ suprir as necessidades da gravadora. Daí o motivo de lançarem várias músicas, de épocas diferentes do Nirvana, com o Chad Channing tocando em algumas músicas e o Dave em outras.
Abraços!
|
Henry Gale Veterano |
# nov/09
· votar
guns > chinese democracy > this i love
|
R Palma Veterano |
# nov/09
· votar
Iron - The X Factor - Sign of the Cross
PQP.....a melhor música do Maiden prá mim.....ainda mais na versão do Rock in Rio, com o Bruce........Meu Deus do céu!!!!!!!!
|