Autor |
Mensagem |
Raphael Oliveira Veterano |
# nov/03
Rollins Band, Staind, Living Colour, Tool, Primus ?
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
Ouvi muito Living Colour ná época que saiu. E tinha um guitarrista excelente, Vernon não sei o quê. Muito bom.
O Primus tinha um baixista legal chamado Les Claipol (acho).
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Hahahaha, eh... meiomundo jah disse td q eu sabia...
E uma musica maneira do livin colour, eh uma cujo clipe eh tipo num ferro velho, eahuheauhaeauuhaeuahe, eh mt na moral!
|
tommy_iommi Veterano |
# nov/03
· votar
Primus acho bem legal... o baixo eh mtu foda... o guitarra tb, teve aula com o satriani
|
RockGirl Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tbm curto primus...mt bom msm, eles são bem originais.
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
Tool é muuuuito bom, um rock estupidamente diferente, vale a pena escutar, vocês vão ver que rock diferente q é. Primus não é tão bom quanto o Tool mas dá pra escutar de boa. Eu vi um clipe na Mtv no domingo passado desse Living Colour e gostei, mas eles são bizarros hahaha tipo Van Halen.
|
septo Veterano |
# nov/03
· votar
SODAPOP tempos de red hot, faith no more..hehehe
saiu novo disco deles, depois de 10 anos sem gravar nada. Não consigui ouvir ainda...
Tool é aquela coisa né... muito tramapado, não o trampo do heavy metal (particularmente não curto heavy metal, acho enjoativo), mas muita viagem.
E os clipes, tem uns bonequinhos, são eles mesmo quem fazem.
O vocal tem outra banda. A Perfect Circle.
Staind ninguem conhece não ?
Vou acrescentar uma outra de outra praia...
AVERAGE WHITE BAND, alguem já ouviu ?
|
RockBR Veterano |
# nov/03
· votar
Living Colour não é tão desconhecido assim...se não me engano eles já até vieram num Hollywood rock...
Algumas musicas conhecidas deles são: Type, Cult of personality, Glamour boys e Solace of you.
Ah...e o nome do guitarrista é Vernon reid...e o cara manda mesmmo bem...
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
Conheço a maioria. Living Colour é clááááássico!! hehe
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
septo
Tool é aquela coisa né... muito tramapado, não o trampo do heavy metal (particularmente não curto heavy metal, acho enjoativo), mas muita viagem.
É, é mó viagem.
|