Sound Fonts

    Autor Mensagem
    Glauber1
    Veterano
    # nov/03


    Oi, bom galera to abrindo este espaço para discutir sobre sound fonts para quem não sabe o que são sound fonts acesse a página www.musicaudio.net va ate dicas e depois sound fonts, os sound fonts podem fazer maravilha com seu som midi isto se vc tiver uma placa Sound Blaster Live ou Audigy instalada no seu computador.

    nobre
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Glauber1
    opa da uma olhada no www.fernandoamaral.net , tem poucos soundfonts, mas são porrada (da sonic implants)

    Glauber1
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olha so eu ja vi este site são demias mesmo so queria mais to procurando como um louco mais mesmo assim obrigado pela antenção

    Glauber1
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olha so eu ja vi este site são demias mesmo so queria mais to procurando como um louco mais mesmo assim obrigado pela antenção

    JohnnieBlack
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e ai...
    seguinte, é possível eu fazer a bateria de uma música INTEIRA no computador...tipo...eu não quero criar um pequeno trecho que vai ficar se repetindo (como no fruityloops)....quero fazer a batera como se estivesse tocando.....é possível???com o sound fonts não é possível????

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Alguém sabe onde eu posso encontrar uma versão do Sonar, ou do Logic, project 5... qq um desse tipo? Tentei pegar o Reason pelo KazaA e não funcionou... help me!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound Fonts