Superdivos e a Moça - minha banda na final do Oi/Megazine

    Autor Mensagem
    thmenezes_RJ
    Veterano
    # out/09


    Amigos do FCC... faço um som com uma galera e conseguimos nos classificar para a semi-final do concurso de bandas da Revista Megazine. Dentre quase 1000 bandas, 30 foram selecionadas para a semi-final, 15 escolhidas pelo voto popular e 15 pela comissão julgadora do concurso. Ficamos entre as 15 do juri, quase não tivemos votos na primeira fase, nem tínhamos divulgado.

    Bem, a idéia é mudar isso agora na segunda fase da competição, queremos ir bem na questão do voto, então estou aqui divulgando o trabalho. Quem quiser ouvir e votar na banda clique AQUI. Se não quiser votar na gente pelo menos deixe aqui uma opinião sobre o som.

    Quem quiser saber sobre o concurso, clique aqui. O nome da banda é Superdivos e a Moça, tocamos um rock mistureba de diversos estilos, a gente tenta na medida do possível ser original nas harmonias e nas letras... esse é o ideal, se a gente consegue ou não, é outra história.

    Bem, além da música concorrente há outras duas no nosso perfil no trama virtual: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?idp=1251385

    Agradeço a todos e quem puder, e claro, quiser votar, serei muito grato.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superdivos e a Moça - minha banda na final do Oi/Megazine