David Gilmour In Concert

Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03


Oq acharam do DVD?
não vi ninguém criando um tópico sobre ele...
muito bom o concerto... os arranjos, perfeito, Coming Back the life, High Hopes muito fodas, SHine On só no violão!! e clássicas como wish you were here e comfortably... vale a pena ver com certeza, David Gilmour muito foda, e ainda mostra uma nova musica sua!

quem viu?

meiomundo
Veterano
# nov/03
· votar


Achei do caralho também. Gostei demais dos arranjos simples. O carao tocou shine on your crazy diamond só no violão. Muito bom. Um bom conjunto é o DVD do Waters, com esse show que ele fez no Brasil. É quase o Pink Floyd.

E aquela jogada do Bob Geldof cantar Comfortably com a letra na mão? Acho que foi para provocar o Waters.

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar


Muito bom esse DVD.

Já tem tópico sim... não exatamente sobre o DVD, mas sobre o Gilmour que é frequentemente citado aqui.

Vale a pena... pra quem gosta de musica e não apenas de Floyd...
comprem... é uma ordem.

silverchair
Veterano
# mai/04
· votar


Ressucitei esse topico...

Baxei esse show, e realmente eh fantastico.
O Gilmour eh um cara extramente cuidadoso,correto e impressionante musicalmente.

Realmente sabe como colocar sentimento na guitarra, como ele mesmo disse, faiz solos como se a guitarra tivesse cantando.

Nesse show, todas foram muito bem tocadas, eu gostei muito de A great day for freedom. O solo final eh sem comentarios.

Viva David Gilmour, o senhor da melodia.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


demais esse dvd,vale cada centavo pago

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


foda, o gilour e muito baum

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


meu primeiro dvd vai ser esse entaum. shine on crazy no violaum? po eu tenho q ver isso

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


gilmour eh mto bom mesmo, o melhor, querdizer, um dos melhores solos q eu jah ouvi foi confortably numb, SENSACIONAL.

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


pa mim e o melhor mesmo o q eu mais gosto. a versaum do pulse q tem quase 10 minutos. eu sempre acho q gilmour ta falano comigo nos solos

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


muito foda esse dvd. Um dos melhores que já vi... tô tentando economizar um pouco pra comprar ele...

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho.. eh foda, muito bom mesmo.. como disseram vale cada centavo..

quitar_pusser
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
também tenho doidu e realmente é du kralho se liga nos extras aquele blues, e aquela "don't" cara aquele solo doidu, cara perfeito!!


é doidu aquilo ali são 50 anos de experiencia tem q comer muito feijão com arroz!!+)

Bianca
Veterano
# mai/04
· votar


o DVD é muito bom,eu assisti e gostei pakas, quem ñ assistiu...assista!!!
www.bilaurencio@hotmail.com

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar


Pago 2 torresmos e um bomberim pra quem me arrumar esse vídeo ....

OFERTA BOMBÁSTICA

David Gilmour
Veterano
# mai/04
· votar


Excelente o DVD mto massa.....
modéstia a parte eu estava fodão nesse show...

Shine on Crazy Diamond só no violao é demais...
e Tem tbm akela parte em q sao filmadas os solos somente nos meus dedos.... Demais....

eu recomendo...

The Black Moon
Veterano
# mai/04 · Editado por: The Black Moon
· votar


David Gilmour

Ei beleza cara?
Apareci por aqui novamente pra ver as mudanças hehe
A[]

Ahh o dvd...ja ia me esquecendo...
Bom vou resumir em q palavra:
SENSACIONAL!

----------------------------------------------------

PRA QUEM AINDA NAO OUVIU:
http://andreld.palcomp3.com.br/

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar


The Black Moon
ai cara... que faze uma parceria? eu gravo o solo de teclado inicial da shine on junto com backing track e t mando... ai tu grava as guitarra e manda de volta e eu gravo o vocal?

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Não gostei porque pra mim o Pink Floyd morreu do The Wall pra frente e ele só tocou do The Wall pra frente (tirando Shine On... e Wish You Were Here).

mari_pseudo_queen
Veterano
# jun/04
· votar


Pô eu gostei mto...haha...msm q tenha na maioria músicas mais recentes do floyd eu gosto delas...ah..o david eh mto fofo cara...Quem eh aquele cara d cabelo branco q acho q tava numa cadeira de rodas?...o q canta com ele...???tah..

Sniper
Veterano
# jun/04
· votar


eu tnho, muito fera!!

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2

E Fat Old Sun q eh do Atom Heart Mother, ficou legal a versão


mari_pseudo_queen

ce tah falando do Robert Wyatt q cantou comfortably numb? O_o

deep purple fan
Veterano
# jun/04
· votar


O Robert Wyatt era baterista do SOFT MACHINE(eu acho)...

Gostei do DVD, mas não gostei mto da seleção de músicas. Acho q ele deixou de fora mta coisa boa...

Naum entendi essa parte do Bob Geldof cantar com a letra na mão. Ele estava provocando o Waters?Como?

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


po, to loco pra comprar esse DVD, mas to sem grana agora hehe..

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


sgt peppers aki do forum me disse q talvez de para baixar pelo emule. vpou tentar

Supertramp
Veterano
# jul/04
· votar


Jah vi o DVD, muito bom ele =P O Shine on you crazy diamond part2 ficou muito boa a versão

Naum entendi essa parte do Bob Geldof cantar com a letra na mão. Ele estava provocando o Waters?Como?

(2)


vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Alguém sabe onde tem esse DVD baratinho?

king_arthur
Veterano
# jul/04 · Editado por: king_arthur
· votar


Dogs2
nao, ele toco uma musica do syd barret... ele ateh fala algo do tipo "oh essa musica eh syd barret"... eh um blueszinho lah... nem gostei mto.. :/

bah, mas esse show foi perfeito.... uma das musicas que eu mais gosto eh aquela Breakthrough, do cd solo do Rick Wright...

as vezes eu sinto ateh pena desse cara :/ ele eh o escondidinho e tal... mas muitos dos maiores sucessos do floyd vieram da cabeca dele... lembram de quando o waters chuto ele do floyd? qual foi o resultado? The Final Cut, um fracasso (pra nao dizer outras coisas, como porcaria, merda, etc) :/ ... quando o waters expulso o wright da banda, se fudeu!

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


eu não aceito! pq eles acabaram ! q droga. acabei de assistir o filme the wall! os caras saum os maiores genios do mundo (sim, eu tenho direito de apelar, pois estou revoltado)

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


falem ai pq ele provocou o waters com aqle cara cantando com o papel

renatosbatista
Veterano
# fev/05
· votar


Compadres... não há possibilidades de qualquer um dizer que não foi bom o Show do Gilmour... pois pensem: Quem terei capacidade intelectual e musical para reduzir PINK FLOYD em termos ACÚSTICOS e ainda assim obter uma sonoridade perfeita.... poxa vida... quem toca algum instrumento aqui entende do que eu estou falando... é besteira dizer que não ficou bom!!!!!!!!!! Minha opnião particular é que foi EXCELENTE.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a David Gilmour In Concert