Show do U2 (transmisão ao vivo) no Y2B esta madrugada!

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


MauricioBahia
acho que no Live Aid ele tava sem óculos.

Novos comentários dela: Vixe o Bono sem óculos tem os olhos estranhos que só.

E homem tem muita guitarra, pq toda musica é uma diferente.

Meu Deus! O Bono depois de velho tá virando uma bichinha.

nem sei se acho mais massa o show ou ela comentando hehehehe

Motoboy From Hell-SDMF
caralho q show foda. amanah vou trabalhar q nem um zumbi
mas vai valer a pena hahaha


Rapaz são 2

Muito foda o show, muito foda mesmo... o BIS foi um show a parte.

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


assisti a última música... pqp show organizado é outra coisa, som, iluminação, vídeo de primeira qualidade.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


GuitarUser
assisti a última música... pqp show organizado é outra coisa, som, iluminação, vídeo de primeira qualidade.

Aproveita que em alguns minutos vai ter o rebroadcast.

erico.ascencao
Veterano
# out/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Bem, eu não assisti o show, mas vendo o videozinho que o GuitarHome postou já deu pra sentir um pouquinho do clima que deve ter rolado.

O U2 é a maior banda do mundo da atualidade, não custa nada repetir. Eles estão aí pra acabar com aquelas teses conservadoras de que o Rock acabou, que hoje em dia não tem nada de qualidade no mundo da música... Vejam a estrutura do show dos caras, não deve em nada para os mega shows do Queen, Kiss e Led Zeppelin nos anos 70 e 80 - e sem medo de dizer, o do U2 é bem melhor. Os caras gravam um material novo e trocentos negos vão atrás pra escutá-los. Todos são puta músicos...

Enfim, meu primeiro grande erro como fã de Rock foi ter perdido o show do Rush em 2002. O segundo foi ter perdido o show do U2 em 2006.

Andy Viper
Veterano
# out/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


erico.ascencao
Enfim, meu primeiro grande erro como fã de Rock foi ter perdido o show do Rush em 2002. O segundo foi ter perdido o show do U2 em 2006.

Talvez haja tempo para você se redimir. A festa de 50 anos de Brasília vai contar com uma mega apresentação, e por enquanto os boatos (meio que oficiais) indicam Paul McCartney ou U2.

Acredito que seja o Paul mesmo (há algum tempo esta informação estava no próprio site do GDF), mas vai saber.

E de qualquer forma, não vai ser show pra se perder.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


perdi =/

Fernando VD
Veterano
# out/09
· votar


Fastturtle


muhusahusahushauhsu eu não

edu ROCK
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
nichendrix

Ô loco...vcs nunca viram o Bono sem óculos?


MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Não resisti e fui dormir... Que pena. Mas via agora que no canal do U2 vai ter o show inteiro disponibilizado. :-)

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Não resisti e fui dormir... Que pena. Mas via agora que no canal do U2 vai ter o show inteiro disponibilizado. :-)

Rapaz eu vi todo, vale a pena ver, pq o BIS foi basicamente um outro show em termos de efeitos visuais... muito foda.

edu ROCK
Ô loco...vcs nunca viram o Bono sem óculos?

Eu acho que minha mãe se referia à shows, já que ela já foi pra 2 shows dos caras e tem um monte de VHS e DVDs e nunca viu o Bono tocando sem óculos.

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Andy Viper
Os boatos que eu ouvi é que queriam colocar o Paul e o Robertão Carlos no mesmo palco para esta comemoração.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao
Os boatos que eu ouvi é que queriam colocar o Paul e o Robertão Carlos no mesmo palco para esta comemoração.

EU ouvi a história Paul e U2 tb, axo q no UOL.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

EU ouvi a história Paul e U2 tb, axo q no UOL.


cs querem me matar do coraçao eh? hauhauahuhauhaua
imagine o q seria esse show \o/

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
cs querem me matar do coraçao eh? hauhauahuhauhaua
imagine o q seria esse show \o/


Acho que a intenção não era tocar juntos, a primeira notícia era que eles queriam trazer os dois ou na impossibilidade pelo menos um dos dois, já que ao que tudo indica vai ter as duas bandas mais ou menos na mesma época aqui no Brasil, com Paul tocando em Copacabana e U2 nesta turnê nova.

Mas eu não sei em que pé ficou.

Andy Viper
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

Ainda não foi decidido, mas a mãe de uma amiga que trabalha com o Paulo Octávio, vice governador do DF, disse que ele quer trazer o U2 a qualquer custo.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# out/09
· votar




nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Andy Viper
Ainda não foi decidido, mas a mãe de uma amiga que trabalha com o Paulo Octávio, vice governador do DF, disse que ele quer trazer o U2 a qualquer custo.

Pra mim, só quero que venham os 2 pro Brasil, eu tenho que ver um Beatle tocar antes de morrer, e quero ver U2 de novo... heheheheh

edu ROCK
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

Eu acho que minha mãe se referia à shows, já que ela já foi pra 2 shows dos caras e tem um monte de VHS e DVDs e nunca viu o Bono tocando sem óculos.

Ah, sim.
Creio que ele passou a usar óculos dos anos 90 pra cá mesmo, porque todos os vídeos que eu já vi deles nos anos 80 ele ainda não usava óculos.

Até mais

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


edu ROCK
Creio que ele passou a usar óculos dos anos 90 pra cá mesmo, porque todos os vídeos que eu já vi deles nos anos 80 ele ainda não usava óculos.

Encontrar VHS de show no Brasil pra vender antes de 92-93 era um desafio e tanto... então creio que ela pouco viu eles nesse período.

Midgard
Veterano
# out/09
· votar


A unica coisa que curto no U2 é o timbre magnifigo do The Edge
nunca vi nada demais nessa banda

indiquem musicas aew

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Midgard: nunca vi nada demais nessa banda...

indiquem musicas aew


Tá de sacanagem...

Ouve o álbum Joshua Tree que vc vai entender. :-P

Abs

Midgard
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

ahauehuaeuhuaehu to falando serio man
escutarei pra opinioes mais concretas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do U2 (transmisão ao vivo) no Y2B esta madrugada!