Autor |
Mensagem |
zolluca Veterano |
# out/09
O galeraaa, seguinteee eu tava dano uams olhada no youtube agora, e de repente apareceu lá em cima da página, ''Acesse o Youtube á 1h30 da manhã para assistir o show ao vivo'' lá em janeiro de 2010 provalvelmente terá show do metallica ( infelizmente, vou acabar não indo ), será q o show vai ser transmitido pelo youtube?to tão ensioso, feito doido! aushausha
|
Carregando Veterano |
# out/09 · Editado por: Carregando
· votar
é o show do U2, pesquisa no cifraclub news
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
You Too
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
You Too
She Too [cheetos]
|
zolluca Veterano |
# out/09
· votar
Carregando éee U2 msm, esquecid e fala hehehe maais e aai, será q tem alguma chance de transmitir um show deles?
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
zolluca
eu axo qe não, porqe é ideia da banda mesmo.. eles noa vao copia
|
zolluca Veterano |
# out/09
· votar
Carregando visssshhhhh
rezabrabaprafazecopiaon/
|
Fernando VD Veterano |
# out/09
· votar
rezapranaofazecopiaon/
|
guitarclub Veterano |
# out/09
· votar
aproveitando o tópico sobre o YouTube, tenho uma duvida e estaria muito grato se alguém me ajudasse com ela: quanto avalio um vídeo (clico na estrelinha que desejo), aparece a mensagem de "Obrigado pela sua avaliação". após isso, eu copio o link no campo URL na descrição do vídeo, colo no navegador e aperto ENTER, pra reentrar na página do vídeo. o número de avaliações permanece o antigo (antes de eu ter avaliado), mas nao é possível eu avaliar novamente. é assim mesmo??
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# out/09
· votar
Cara não compre desodorante rexona que muitas vezes vem estragado :/, principalmente o Rexona V8
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
o número de avaliações permanece o antigo (antes de eu ter avaliado), mas nao é possível eu avaliar novamente. é assim mesmo??
Sim, demora alguns minutinhos para computar. Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Cara não compre desodorante rexona que muitas vezes vem estragado :/, principalmente o Rexona V8
hauhauhuah! Ops, tópico errado :), esse está no OT.
|