Setlist rock nacional

    Autor Mensagem
    Igor Black Hood
    Veterano
    # out/09


    E aí, galera. Tenho uma banda de Hard Rock e a prefeitura chamou a gente pra tocar numa parada que vai ter aqui final do ano, mas falaram que a gente tem que tocar umas coisas nacionais tambem. Aí pensei um pouco e tem algumas músicas que achei:

    TNT - Cachorro Louco
    Velhas Virgens - A Minha Vida é o Rock n' Roll
    Ultraje a Rigor - Inútil
    Raul Seixas - Umas 3 do Raul
    Skank - As mais velhas, da época menos pop

    Queria umas dicas ae de algumas músicas, devo ter esquecido várias, já que faz tempo que não toco alguma coisa nacional. Agradeço desde já, valeu ae (;

    kiki
    Moderador
    # out/09
    · votar


    eu sugiro pelo menos uma do legiao urbana, que é classico. dá pra pegar desde as mais pop até as mais rock. pelo visto voce prefere mais rock, pegue até o terceiro album. tipo geração coca-cola, ou que pais é esse, que são bem punk.

    pegue alguma dos titãs e do paralamas também.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Do Skank tem :
    Tão seu ; Partida de Futebol ; Jackie Tequila.
    Pode Entrar ae pra fica uma set legal :
    Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Legião Urbana, Ira!, Lulu Santos, Barão Vermelho, Biquini Cavadão, Titãs, Paralamas do Sucesso.


    Não sei se ficaria muito clichê, mas animaria o publico as conhecidas.

    MiguiM
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Toca Raul! - Gitâ, metamorfose ambulante, Tente Outra vez, al capone,etc

    Sa e Guarabyra : Mesmo que não seja Rock, é bastante legal. Tem uma boa música que chama Sobradinho. é MPB da década de 70

    kiki
    Moderador
    # out/09
    · votar


    opa, faltou uma: Mutantes!
    é meio complicado, mas é muito bom!

    Winning Eleven
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Winning Eleven
    · votar


    Dr. Sin - Futebol, Mulher e Rock n Roll
    Alguma de Ira, Mamonas Assassinas, O Rappa, Os Seminovos, Raimundos, Planet Hemp, RPM, Korzus.

    punknemesismetal
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cazuza - O tempo não para

    Whit
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Também apóio que vc inclua mais alguns clássicos do rock nacional e Legião, realmente não pode faltar!!! hehe :D

    Pode colocar "Mais do Mesmo", "1965 (Duas Tribos)", "Fábrica", entre outras da fase mais rock (concordo com kiki).
    Também podem entrar Engenheiros do Hawaii com "Infinita Highway" e "Tribos e Tribunais"; Nenhum de Nós com "Camila, Camila" e "O Astronauta de Mármore"; e do Raul, acho que ficaria legal "Eu também vou reclamar", "Como vovó já dizia" e "Tente outra vez".

    Quanto ao Skank, acho que uma música legal das antigas que vc poderia incluir é "Três Lados".

    Bju!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setlist rock nacional