Autor |
Mensagem |
renanozzy Veterano |
# out/09
Quem tem esse livro?? Eh bom? Vale a pena comprar??
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
To dando up pq o topico ja tinha saído da pagina e ninguem viu, espero que nao me suspendam denovo.
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
Aew desculpa eu ta dando outro up mas eh que vou comprar o livro amanha e queria algum review antes.
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
Up
|
Duvideiro Veterano |
# out/09
· votar
Felipe Guerzoni - Leitura a primeira vista para Guitarristas
Este é o primeiro livro de leitura específico para guitarristas e violonistas editado no Brasil. Tem como objetivo a sistematização da leitura de linhas melódicas de forma gradativa na guitarra ou violão. Ideal para instrumentistas amadores ou profissionais, consumidores de songbooks ou realbooks que executam bem a leitura por cifras, improvisam sobre a forma da música, mas sentem dificuldades na leitura do tema ou melodia na partitura. Ao final do método o instrumentista será submetido a diversos procedimentos de leitura ampliando o número de exercícios para até 784 exercícios em um só método.
|
marcos54321 Veterano |
# dez/11 · Editado por: marcos54321
· votar
Comprei o livro e recomendo!! Eu tinha um sério problema em definir uma posição para a leitura. O livro força a gente a ficar em cada posição e os exercícios vão aumentando o nível de dificuldade gradativamente. O mais interessante é que ao mudar de capítulo, o autor regride o nível de dificuldade pois a nova posição tem as notas dispostas de forma diferente em relação ao capítulo anterior. Isso facilita o reconhecimento das notas da nova posição.
|
A.SENRA Veterano |
# jul/12
· votar
tem algum tipo de play along?
|
ghb Veterano |
# jul/12
· votar
A.SENRA tem algum tipo de play along?
Não. Acho que se viesse com algum playalong não seria tão funcional, pois acabaríamos assimilando a rítmica pelo mesmo, e não lendo de fato. Para a leitura, o melhor playalong é seu metrônomo! Além disso, você poder gravar as harmonias ou as linhas em vários beats diferentes!
|
joaoaudionews Veterano |
# ago/12
· votar
A.Senra
O autor do livro tem uma coluna em uma revista virtual chamada guitar experience. Cada coluna contem vários exercícios e um deles vem com um backintrack track para download. Basta clicar no ícone da figura musical em amarelo. É tudo 0800!!
Segue o link direto da coluna.
http://www.guitarexperience.com.br/cfg.html
Vale a pena conferir!
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
Fiquei interessado nesse método depois que vi o Nelson Faria citando ele. Já sei ler partitura mas não com muita fluência. Queria saber se alguém aqui estudou esse metódo e aprova.
|