Autor |
Mensagem |
ShiftyBr Veterano |
# out/09
Então galera, vamos indicar uns aos outros o q a gente anda escutando de bom ultimamente
mas não me venham com bandas conhecidas, negócio é mostrar coisa nova e q não esteja na midia, q é pra gente conhecer coisas diferentes mesmo hehehe
Vamos lá, vou começar:
Banda: The Wonder Years Gênero: Pop Punk
Banda: We are the Union Gênero: Ska Punk
Banda: Jet Market Gênero: Hardcore Melódico
Banda: Forus Gênero: Hardcore Melódico
Banda: Rolo Tomassi Gênero: Spazzcore
Por enquanto é isso ai, se o pessoal se animar com o tópico, eu posto mais algumas coisas, hehe
Espero conhecer coisas novas por aqui :D
fuiiii
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
Emerson, Lake & Palmer
sou feliz
|
highvoltage Veterano |
# out/09 · Editado por: highvoltage
· votar
mas não me venham com bandas conhecidas
bah...
|
Alysson PA Veterano |
# out/09
· votar
Crossfade - pós grunge
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# out/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Hinder Grunge e Hard Rock
|
jecaboy Veterano |
# out/09
· votar
Reação em Cadeia!
(Parece Creed XD)
|
trashit hc Veterano |
# out/09
· votar
ShiftyBr
aew mano, mandou bem!!
jet market é foda!!!!!!!!!!! essa tal de forus eu não conhecia, que porrada véio!!! hehehe muito massa!! rolo tomassi, bem louco!! a mina berrou com vontade!!
banda> straighten things out da França estilo> hardcore melódico
|
vetoraci Veterano |
# out/09
· votar
alguem conhece PLACEBO?...se não conhece: PLACEBO!!!!!!!!!
|
ShiftyBr Veterano |
# out/09
· votar
Ae meys, seria bom vcs colocarem os videos aqui, mais facil pra galera escutar, ehehe
trashit hc vlw mey Bah, straighten things out é foda também \0/ O Forus também é da França, cena HC Melódico da França tá crescendo hehe
Rolo Tomassi mt bom né? To viciado 0__0 ehuae
ae vey, tu q curte um HC Melódico, conhece This is a Standoff? to viciado nessa banda também :D
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
The Beatles.
Fikdik.
|
ShiftyBr Veterano |
# out/09
· votar
Beatles pão com bosta, falomermo, vlwwww
|
ShiftyBr Veterano |
# out/09
· votar
Antes q me matem, to brincando ahuehaue
mas ow, tentem seguir a proposta do tópico, não custa nada hehe
|
trashit hc Veterano |
# out/09
· votar
ShiftyBr
ae vey, tu q curte um HC Melódico, conhece This is a Standoff? conheço!! banda do ex vocalista, e baterista do belvedere. banda muito boa também!!
|
Matthew Tuck Veterano |
# out/09
· votar
Opa, mandou bem shifty!
Vamos lá:
Light this city: Banda de melodic death metal bem legal, vocal feminino mas bem agressivo.
Light This City - The Unwelcome Savior
The Agonist: Mais uma banda de melodic death metal com elementos que vão desde prog até black metal. A vocalista (Alissa White-Gluz) manda MUITO bem mesmo.
THE AGONIST - Thank You Pain
Dead Letter Circus: banda de rock alternativo que faz um som mais pesado que o normal para o estilo, influências de Incubus, RHCP e talz.
Dead Letter Circus - Disconnect and Apply
Vou ficar nessas aqui por enquanto, depois eu posto mais. :D
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/09
· votar
Crystal Castles
|
ShiftyBr Veterano |
# out/09
· votar
Ae, vlw Jeo :D
Pow, não conhecia essa ultima banda ai, gostei da musica, vou procurar mais coisa aqui \0/
|
Matthew Tuck Veterano |
# out/09
· votar
ShiftyBr
^^
Mais três indicações
Simplyd4rk: Banda francesa de industrial/screamo bem legal, vão lançar o primeiro cd no fim desse ano.
SIMPLYD4RK - NO ESCAPE
Deathstars: Banda de industrial com influências de Marilyn Manson, Rob Zombie, Rammstein e etc. Banda bem famosa até, nem deveria estar a recomendando nesse tópico :P
Deathstars - Cyanide
Orange Goblin: Banda de Stoner com fortíssimas influências de Black Sabbath e uma veia "blues" presente também.
Orange Goblin - Orange Goblin
|
SK8Boy Veterano |
# out/09
· votar
Vou postar duas aki:
Red - Não consigo definir o som dessa banda, lembra alguma coisa do Linkin Park....gosto mto, acho q foi "A" descoberta q fiz em relação a bandas, rsrsrsrs...
http://www.youtube.com/watch?v=AkXPw_lorew
American Head Charge: Outra banda massa, lembra algumas coisas meio new, a lá Slipknot, meio q misturado com Deftones....tipo um New/Industrial....mas é viagem.
http://www.youtube.com/watch?v=jIibR7M9uZ4
|
Matthew Tuck Veterano |
# out/09
· votar
SK8Boy
Não conhecia nenhuma das duas, e curti ambas as bandas!!!
:D
|
SK8Boy Veterano |
# out/09
· votar
Matthew Tuck
Loucas msm, mto boas, principalemnte a 1º
Dps posto mais, tem outras maneras pra indicar aqui...
Vc tem msn
|
Matthew Tuck Veterano |
# out/09
· votar
SK8Boy
Vixi, eu nem entro no msn :P
E também, acho mais legal indicar aqui pelo tópico mesmo, assim tem a possibilidade de mais gente curtir as bandas hehe
:D
|
SK8Boy Veterano |
# out/09
· votar
Matthew Tuck De boa, flw velin!
|
ShiftyBr Veterano |
# out/09
· votar
SK8Boy
Porra, não conhecia Red, gostei demais \0/
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# out/09
· votar
ah falei da banda e nem postei nada, aí num adianta jah q todo o pessoal tá postando, vou deixar ki os links tmb:
http://www.youtube.com/watch?v=Pg8Y-ncn6QQ http://www.youtube.com/watch?v=WKJbdjoJi88 http://www.youtube.com/watch?v=tkXf7CJ1Ocs a primeira é uma música mais equilibrada dels, com guitarras, mas bastante melodia a segunda é uma baladinha mto boa e a tercera é a q eu mais recomendo, riffs muito bons, encarnando mesmo o "ispírito" do hard rock dos anos 70/80, lógico q não exatamente do nível de um AC/DC, mas vale a pena conferir
ah e por falar em AC/DC eles tmb fizeram um cover da thunderstruck: http://www.youtube.com/watch?v=y0J1rDWfGpg
mas esse cover nao ficou TÃO BOM assim
o melhor cover q eles fizeram é esse aki: http://www.youtube.com/watch?v=mrAdflj54K0
só naum leve em conta os trejeitos do vocalista q tb me enxe de vergonha, mas fora esse maldito ego dele a banda é mto fodz
abraços
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Spazzcore Pop Punk Ska Punk
São nessas horas que eu gosto de se bitolado..
|
Matthew Tuck Veterano |
# out/09
· votar
Um artista que eu curto bastante é o Antoine Dufour, violonista de primeira, hehe.
Spiritual Groove by Tommy Gauthier and Antoine Dufour
Além é claro do Andy Mckee
Andy McKee - Africa
Andy McKee - Drifting
e nesse vídeo ele está tocando junto com o Don Ross, outro excepcional violonista
Don Ross & Andy McKee - Ebon Coast
|
ShiftyBr Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones São nessas horas que eu gosto de se bitolado..
Se tu não gosta dissae, deve ser bitolado mesmo
heauhae, brinkz
mas ow, qq tem, não curte não? =(
|
jacobino da silva Veterano |
# out/09 · Editado por: jacobino da silva
· votar
The muggs ja fiz um topico sobre eles. la tem o meu pequeno review.
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
abramis brama genero: stoner rock origem: suécia
Acho que não é conhecida, os videos no youtube estão em qualidade ruim, pois são gravações de fãs. Do gênero é umas das melhores. À primeira audição parece setentista, mas você percebe algumas coisas novas, qualidade da gravação etc. Quem quiser que procure.
_|_
hehe
|
SK8Boy Veterano |
# out/09
· votar
ShiftyBr Red é mto louco msm, foi a "minha" descoberta musical dos ultimos tempos, e uma das melhores tbm, rsrsrsrsrs...
|