Autor |
Mensagem |
Piano ON GRACE Veterano |
# out/09
...Um acabou de entrar no meu tópico hahaha!
No fórum de teclado e nego besteira sobre harmonia, o fórum de guitarra e pedais mais parece uma reunião de mocinhas que vão fazer compras, só falando sobre preços do Ebay e "qual o melhor equipamento". Que saco, e o pior é que esse é considerado o maior fórum de música do Brasil! Na boa, tirando uns 5% de bons músicos que encontramos aqui o resto são moleques desocupados! E agora um recado aos moderas: DEIXEM DE SER MALA!!! Vocês não são merda alguma, são como todos os outros, não se achem superiores por terem uma bosta de título em baixo no nick...
/falei
|
brunorockandroll Veterano |
# out/09
· votar
</momento revolta>
|
Endurance Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE Nesse tempo que você perdeu escrevendo isso, você poderia ter treinado mais ou estudado mais teoria. Você realmente acha que isso vai adiantar algo? Não. Então não perca mais seu tempo ^^
|
VeruskaLustosa Veterano |
# out/09
· votar
e a história se repete........
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
...Um acabou de entrar no meu tópico hahaha!
E um acabou de criar...
|
Bullprick Veterano |
# out/09
· votar
tirando uns 5% de bons músicos que encontramos aqui o resto são moleques desocupados!
creio que você não é um desses 5%...
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE Cara, eu num vou te ofender pra não ser banido do Melhor Fórum de Música do Brasil. Denunciado, e belo fracassado você! Só sabe falar mal' Mas num sabe a diferença de uma válvula no amplificador? Ou sabe que som da cada tipo de válvula seu sabidão?
|
BastetCat Veterano |
# out/09
· votar
Pff... Que coisa idiota.
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Piano ON GRACE Eu não sei a quem vc se refere, mas eu cheguei aqui, li e não gostei.
Vai ter que rever os seus conceitos pra voltar a participar.
Abraços.
|