Curtem LinkinPark?

Autor Mensagem
CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
mas falarem que Breaking the habit e Numb são verdadeiros hinos do rock, é para quem nunca ouviu rock a sério...

KKK...fala seriu!!!!!!!!!...heheh...concordo totalmente com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......se um dia eu ouvir alguem falanu uma coisas dessa pra mim, NOSS...eu fiko loko...........eu esfrego METALLICA, e IRON soh issu ja ta bom, pra provar o que eh HINO DO ROCK!!!!!!!!!!!!

flea fan
Veterano
# out/04
· votar


nao.

_The Damned_
Veterano
# out/04
· votar


nau curto, e nem td new metal eh ruim, ae, passou uma reportagem ae q nem o Chester concorda q as musicas q eles tocam seja rock, ele ñ curte o q tok, soh tok pq os fãs curtem, e outra, ele na verdade queria uma banda d RAP e deu nisso!

_The Damned_
Veterano
# out/04
· votar


nau curto, e nem td new metal eh ruim, ae, passou uma reportagem ae q nem o Chester concorda q as musicas q eles tocam seja rock, ele ñ curte o q tok, soh tok pq os fãs curtem, e outra, ele na verdade queria uma banda d RAP e deu nisso!

todos os estilos
Veterano
# out/04 · Editado por: todos os estilos
· votar


Kra o BROZ é uns viadinhos q ficam como um quarteto de idiotas. bom mesmo e o rock q deixa a gente numa boa. esse broz ai e de matar, assim como o reagge!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


caiu nu meu coneito.Curti pakas o primeiro cd.Hj jah naum curto mais o som deles(soh o primeiro cd) e garanto q muita gente q hj odeia eles jah gostou deles durante o primeiro cd.

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


POrra, tá todo mundo rico aki tocando metal, né?

Eu curto metal, curto rock das antigas, progrssivo, curto jazz, blues, prog metal E curto Linkin Park. Acho legal.

James
Veterano
# out/04
· votar


eu naum curto , acho as músicas muito iguais e a os rap mata tb, sem fala q o guitarrista naum toca lá essas coisas..e os cara se acham a banda foda segundo um documentário q eu vi, mas é questaum de gosto, eu curto bandas tipo racer-x , paul gilbert arrebenta, naum apenas no solo, mas fazendo a base tb

ana claudia alves soares
Veterano
# nov/04
· votar


AMO LINKIN PARK!!pk sera k eles tem tantus fans??porke cantam mal..?!?!linkin 4ever

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Gabriel Anjos
mas falarem que Breaking the habit e Numb são verdadeiros hinos do rock, é para quem nunca ouviu rock a sério...

KKK...fala seriu!!!!!!!!!...heheh...concordo totalmente com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......se um dia eu ouvir alguem falanu uma coisas dessa pra mim, NOSS...eu fiko loko...........eu esfrego METALLICA, e IRON soh issu ja ta bom, pra provar o que eh HINO DO ROCK!!!!!!!!!!!!


Totalmente verdade, poucas pessoas procuram ouvir o rock real e tal.. Normalmente só começam a gostar de rock porque passou na MTV. É incrível como uns clipezinhos que passam na tv podem acabar com décadas de verdadeiros artistas.

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
foda isso a mtv em vez de ajudar atrapalha só mostram lixo pra galera ver ex (korn linkin park slip knot e o fdp do merlili mensuw)

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


sai fora fala q LK tem hino do rock, presta atenção sai dessa, hino do rock eh Starway to heaven, os cara naum tem noção das coisas pra falarem isso....

Darkness Girl
Veterano
# nov/04
· votar


Adoro Linkin Park.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


rafaeljs
só mostram lixo pra galera ver ex (korn linkin park slip knot e o fdp do merlili mensuw)

Marylin Manson hiahiuahuia! Muito verdade. Poucas pessoas conhecem o rock das antigas.
Eu só conheço mesmo porque meus primos e irmãos eram e tinham todos os discos de vinil do Iron, Pantera e etc.. Daí desde os 8 anos eu ouço música assim. Quem não tem essa chance dificilmente vai conhecer o rock real.. vai conhecer músicas cornas como: Tô fazendo amorrrrr com outra pessoaaaaaa.. (é assim?!)

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


vai conhecer músicas cornas como: Tô fazendo amorrrrr com outra pessoaaaaaa.. (é assim?!)


É isso o que eu sou acustumada a ouvir.. ueheuhue

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


vai conhecer músicas cornas como: Tô fazendo amorrrrr com outra pessoaaaaaa.. (é assim?!)


É isso o que eu sou acustumada a ouvir.. ueheuhue


Como assim era pagodeira?

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Não.. mas o povo aqui é...

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha

Welcome to Shittyland.
Meu irmão tem uma banda de pagode, o outro irmão gosta de mpb.. minha mãe se salva gostando de música clássica.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Minha mãe eskuta minhas musicas de seu botar,
Meu pai eskuta Classico,
Meu irmao me influenciou a eskutar musica boa<
Minha irma mais velha escuta Bon Jovi,
E a pikena eskuta Rouge :P euheuheuheu

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Rouge.. woooooooooooooow
Tadinha..

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Ela bota o som bem altooooo ! Rsss
E depois reclama qndo eu Boto:

Master!
Apprentice!
Heartborn! 7eh seeker
Warrior! Disciple!
In me the Wishmaster!

uehueheeuhue
Soh pq eu num sei cantar! Rsss =//

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Vamo para de topicos : O que vcs axam do Evanescence? O que vcs axam do linkin park??
Pqp...ja enxeu isso....os mod deviam fechar o proximo(sei q esse eh um mais antigo...mas to dando o recado aqui) Valew!

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
Sou nova aqui, não se esses tópicos são comuns ou não. Mas tópico é tópico e tópico se responde. Que tipo de tópico tu sugere? Porque não abre um então?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


METALLICA, e IRON soh issu ja ta bom, pra provar o que eh HINO DO ROCK!!!!!!!!!!!!

Hino do Rock é Paranoid. O primeiro Heavy Metal da história.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Quem abriu as portas pro metal foi o Iron.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Mas quem faz a melhor Parte eh O Nightwish com certeza! uehueheuhu

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha

víííício iuahuiahiuah!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

huehueh

Mas eu sou viciada mesmo...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
Encher o saco, enche mesmo. Só q o povo reclama, mas é só ver um tópico desse q já vai clicando pra comentar. E na maioria das vezes é pra soltar um monte de lixo desrespeitando os outros!
Aí sempre vem neguinho me dizer q isso é ruim. Se fosse tão ruim, o povo ignoraria.
ALGO SÓ INCOMODA QUANDO DAMOS ATENÇÃO!!!

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Então fecha, então abre um tópico "decente"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Curtem LinkinPark?