Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
Eu acho que eles não cantam bem ao vivo...
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
E nem em estúdio tbm não.
|
veioloko Veterano |
# nov/03
· votar
nossa the hellraiser
eu como admin globalrock.net concordo plenamente!
o linkinpark deixa a desejar BASTANTE!...a voz dos caras acabam....mas é assim q tem q ser...tem q dar o sangue
ou melhor as cordas vocais huaiuhai
em estudio cantam bem sim bocao....
|
AgSarola Veterano |
# nov/03
· votar
Acho chato!!! Muito chato!!!! Questão de opinião!!!
|
Doy Veterano |
# nov/03
· votar
q c foda c os kras naum tocam rock rock..
eles ganharam um dinheiro do kralho com os cds deles.. fazem um sucesso da porra.. show no mundo inteiro.. c os kra toca ou naum toca se foda.. mas ganham pra kralho..
|
Fallen_Angel Veterano |
# nov/03
· votar
Não sei aonde "estilo próprio", Todas essas bandas de New Metal são iguais, eh só comparar Evanescence e Linkin Park, só muda a voz.
Há, eu não gosto
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/03
· votar
Não gosto de nada que tenha muita eletronica...
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
O primeiro cd eu achei muito bom.inovaram mesmo. mas ficou nisso, e o segundo cd é enjoativo.
|
Daredevil Veterano |
# dez/03
· votar
Fallen_Angel
eh...q nem metal melodico! e pior q nem a voz muda nas bandas de metal melodico.
|
Deathmage Veterano |
# out/04
· votar
LP EH UMA BOZTA
|
slavemage Veterano |
# out/04
· votar
Linkin Park???
É soh moda...jaja passa...eles naum tem muito oq compor...
o estilo deles é muito fraco...
É uma banda falsa...fizeram playback em São Paulo...
Cagaram e sentaram em cima...
O que vcs acham de playback???
Soh os medrosos fazem...
Mesmo com playback a voz dele é horrendo...
Graças a esses grupos "Linkin , Korn , Blink 182 , e companhia...eles estaum estragando a musica...
daki uns 5 anos naum vai ma existir rockk...
falandu mais...o rock jah cabou faz tempo neh...
temos ainda algumas bandas Rolling Stones , etc...
O DESTINO DO LINKIN PARK E IGUAL O DO ROCK
Sem a cair...
eles naum tem futuroo..
É apenas uma nova moda...
Prefiro fika no:
Queen , Beatles , The Doors , Dire Straits , Iron Maiden e varios ai....
vlwww flwww
|
slavemage Veterano |
# out/04
· votar
Musica eletronica fede...qler porra loka toca...keru ver katar uma guitarra eh inventar um solo...
katar uma piano...
ter voozz....
Esse Tender , Xester , sei lah o nome desse mané
ele parece uma galinha no cil...
soh me falta falar q ele canta melhor q Freddie Mercury...
dai eu me aposento...compro uma terra na lua...vo imbor...
UIAEihAEIUAHEAHEUAHEiauEa
|
slavemage Veterano |
# out/04
· votar
sem conta as letras do LP neh...
o kra eh um filosofo...
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Linkin Park é podre... sonzinho sem criatividade, e o kra berra feito uma criança, achando q ta apavorando... prefiro escutar meus classicos e viajar neles do q ficar berrando feito criança sem criatividade...
Me desculpe a ignorancia, mas o som deles é uma merda.... os kras colocam soh eletronica no meio, eu naum curto isso nao...
flws
|
Guitar_Freak Veterano |
# out/04
· votar
linkin' park... lemme see...
sempre q me refiro ao LP, parece q estou sempre contra à banda.
sinceramente eu não curto esse tipo de som realmente! mas devo confessar que eles soam interessante... fazem uma fusão com o rap/hip hop coisa e tal... eu nunca gostei disso realmente dessa fusão nem na época dos beastboys... curti muito quando aerosmith fez a walk this way juntamente com run dmc e foi foda ouvir aquela i'm the man do anthrax... super-atitude!! gostei do início do faith no more tb, mas parei por aí.
sobre o linkin' park, eu gostaria de dizer q eles fazem o som da moda realmente. coisa de americano. e eles vieram na hora certa onde a mesmice do grunge imperava lá e no resto do mundo. e eles vieram detonando geral suportado pela mídia americana e a gente pode ver esse sucesso todo (não desmerecendo o talendo dos caras). mas o q quero dizer é isso não é bom esse negócio de massificar somente um estilo do rock. o rock é tão grandioso, com seus sem-números subestilos que eu fico imaginando o por quê disso. é simples: money money money!!! alienação.
infelizmente muitos roqueiros saem perdendo com isso.
|
Servaturus Veterano |
# out/04
· votar
uma merda!!!
nao gosto!!!!!
LONG LIVE TO THE HEAVY METAL!!!!!!
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Não
|
Luiz Guilherme de Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
naum curto naum....é ruim pra caralho..
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Eca !
LP = Longe de mim!
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
como disseram o primeiro CD foibem foda..agora ja enjuou
esses versos com rap e o solo de berros do chester em toda musica tem isso! algumas salvam
|
Servaturus Veterano |
# out/04
· votar
Daredevil
eh...q nem metal melodico! e pior q nem a voz muda nas bandas de metal melodico.[i][/i]
desculpa mas se ta falando merda do q vc nao sabe cara!
logico q tem bandas q como sao paga pau das bandas mais famosas, tem vocais parecidos tmb, mas compara a voz do kai hansen (do gamma ray), com a do andi deris(do helloween), com a do andré matos(shaman)... sao bem diferentes...
|
Luiz Guilherme de Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
em resumo, é muito podre..
|
Jean Veterano |
# out/04
· votar
NÃO CURTO LINKIN PARK!
|
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# out/04
· votar
LINKI PARK pra mim, ateh que eh legal!!!
eu naum conhecia LP ateh ver o primeiru clipe deles ( IN The End ), e eu aind naum curti ROCK GRITARIA, e IN THE END num tem!!! ai eu pedi o CD de amigo sercreto...eu achei meiu estranhu...mas gostei, E MUITO!!!!!!!!!!!!!!! foi a melhor banda q ja tinha existidu pra mim!!!
ai eles lançaram REANIMATION, num passo meses e eu ja tinha o oRGINAL!! me desepcioneu um poko )...mas ai chegou o METEORA, ai eu nem tava muito animado, soh que lanço, passo umas semanas eu ja tinha em maos ( PIRATA, hehehe )...ouvi, ouvi, ouvi, achei muito legal!!! dpois de ouvir muito o CD, cantar muito o CD, começo a tocar nas radios!!!
AFF, ai eu ja tinha enjoado!!! e ateh hj eles fikam passanu akelas musikas ''velhas''...e HJ achu LP uma banda HORRIVEL!!!! HJ, com olhos de quem naum gosta de LP, achu que eles cairam MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hibryd Theory era o melhor cd que eu ja tinha ouvido!!!
Reanimation, ai foi cainu....
ai veiu METEORA, PUTZ, hehe, esse EH O PIORRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Live in Texas ateh que eh legalzinhu pq eh ao vivu!!!
mas agora eu ateh possu confessar, quandu LP lançarem Cd novo, eu AMAR!!!!!!!!!!! mas que adianta, eu vou ouvir e enjoar...ai....vou ahar uma bosta!!!!!!!!
|
Rosane Veterano |
# out/04
· votar
na mas eu fui no show caralho
foi tudo ai vê se baba!!!!!!!!!
|
hell_ Veterano |
# out/04
· votar
judsa priest rulz...
vlho linkin park... sei lah tpo as parada moh igual... n tem solo... hasehoahes moh podre
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
não tenho nada contra Linkin Park, mas falarem que Breaking the habit e Numb são verdadeiros hinos do rock, é para quem nunca ouviu rock a sério...
|
hell_ Veterano |
# out/04
· votar
HAEOEAUISO =P tpo moh falta de criatividade a banda.. tpo .. distrorsões fudidas... mta bagunsa..
|
Magali Fidalgo Veterano |
# out/04
· votar
oi gente, é a primeira vez que escrevo.....
Curto Linkin Park pra caramba. É muito doido.....
|
niga Veterano |
# out/04
· votar
gosto mas a musica numb é inssuportavel
|