Solos do Kirk Hammett

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


FanDeGuitarra tem The Shortest Straw tbm...

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


hrspedro
eh mesmo,um dos melhores albuns do metallica

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


hrspedro
The Shortest Straw
Que nome massa!!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


SODAPOP
o nome e a musica tbm

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Eh, boto fé. Alguém me passa um link que encaminhe pra essa musica por favor?

Master of Anger
Veterano
# nov/03
· votar


Kirk Hammett é foda, sem frescurinha, ele é guitarrista de trash, And justice os solos naum saum fodaços na minha opiniao(exceto ONE), solos sinistros mermo taum no ride the lightning e kill...

hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


FanDeGuitarra pode crer...

SODAPOP baixa no kazaa, deve ter...

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Acho os solos do cara legais, principalmente por que ficam dentro do contexto da música.

Errol
acho que é o Lars que era presidente do fã clube do Motörhead em nova iorque.

kirkfan
Veterano
# jan/04
· votar


o kirk naum eh viado,ele eh meio disconfiado,o lars eh mais viado whahwhawa,no dvd da orquestra,nos bastidores do show,aparece o lars falando cada coisa gay

Marcus Young
Veterano
# fev/04
· votar


Então Kirk so pode ser Bisexual, no clip de Die Die my darling, o anel que ele ta no dedo parece uma aliança, se não for !

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Marcus Young
Os três (Hammet, Lars e Ulrich) saum casados. No site www.imdb.com , que eh um site de filmes, mas se vc escrever o nome dos caras do Metallica vai aparecer uma mini-biografia, e diz que os caras saum casados, a data que casaram, o nome da esposa tbm. Se naum me engano, soh o Hetfield tem filhos. E todos casaram de 96 pra cá. O Trujillo eu naum sei.

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


conte

CARALHOOOOO!!!!!!! EU TBM QUSE CHORO NO SOLO DA FADE TO BLACKKKKK!!!!!!!!!!!!!!! meu, qndo eu consegui tirar ele então... afff ! hahaha ao vivo é mais foda ainda!!!

o kirk pode não ser o guitarrista mais fodão, mas não podia ter guitarrista melhor q ele no metallica.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Whatever
Eu tenho um show que o Kirk colocou wah-wah no solo de Fade e eu naum curti muiito naum... Mas tenho outros 2 que ele faz sem wah-wah e fica muito loko!!!

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


huioaehaioaeo o kirk hammett não tem noção do wah wah

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


kirk faz umas paradas massa...
uma vez vi ele viajando só com o pedal de volume...
quase comprei um pedal de volume, de tão massa que achei o solo dele..

CeBoLaAcDc
Veterano
# mai/05
· votar


pow massa fico velho, mas os solo mais bala dele foi o da Mastr of Puppets, e entre vários, enter sandman, fade to black e outros

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


eu naum sei muito bem se e o kirk ou o james quem compos esse solo...mas eu acho foda o solo da nothing else matters... a entrada dele, o estilo q ele e feito... tudo combina com a musica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos do Kirk Hammett