Solos do Kirk Hammett

Autor Mensagem
kirk em all
Veterano
# nov/03


O que vocês acham dos solos do Kirk no ...And Justice For All?

Bleed
Veterano
# nov/03
· votar


Jà ouvi solos melhores dele, mas é muito foda.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


o q gosto mais entre todos e o de one!

Hendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Assiste o vídeo do sinfônica, muito foda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Hendrix
de one?

_KirK_HammeT_
Veterano
# nov/03
· votar


os dos 3 primeiros CD's acho q são uns dos mais locos, mais os do ...and justice for all, tbm são legais!

conte
Veterano
# nov/03
· votar


os solos do kirk hammet sao du caralho... , meu ..qndo eu ouço fade to black , akele solo eh perfeito cara..eh lindo msm. mto tesão, c chora de emoçao dakele solo

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Olha cara, o solo de Unforgiven tira lágrimas dos meus olhos.... Foi o primeiro solo que me chamou atenção eu acho...
E o ...And Justice For All para mim é um grande álbum, embora seja uma espécie de transição da banda... A One inteira é maravilhosa, principalmente aquele riff "metralhadora"... O solo tb é demais...
Enfim, grande músico...

Hendrix
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
da one tb, no leaf clover, the call of ktulu....

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


conte
Buuuááááá!!!!!


Eduardo Ardanuy
É verdade...o solo de THE UNFORGIVEN tmb foi o 1.0 solo q me chamou atenção...e foi o primeiro solo q aprendi inteiro!

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


o solo da hit the lights eh mto loco!!!!

Sparkle
Veterano
# nov/03
· votar


O da Master of Puppets arrasa!!!

conte
Veterano
# nov/03
· votar


METALLICO
hahahahahaahahhaa
sou um garotinho mto sentimental
ahsuhasuehasuehauehasuehasueas

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Sei la, pra mim ninguém VIVO supera o Dimebag. Dos mortos só o Hendrix.

3608
Veterano
# nov/03
· votar


Raphael Oliveira

topico errado né?

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


O Kirk é foda, só q eu acho q ele é gay

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Grow
E daí???

O solo de Creeping Death tbm é massa.

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Kirk Hammett eu acho mto foda... os solos que eu mais gosto são sem dúvida o de Fade to Black (intro final etc ) e One (mesma coisa, intro final ) Mto mais mto foda mesmo.
Pena q ele foi assassinado no último cd eu ia achar interessante ouvir essas músicas c/ solo, imagina q inovação New Metal c/ solo! hehehehe
Viva o Kirk, mais bem q ele podia ser menos submisso.

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Grow
O Kirk é um tanto qto diferente, mas bichona mesmo é o Lars, tem uma foto aqui numa revista q ele tah mto mais mto bicha.

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Keldorn
Vc já viu umas fotos do Lars beijando o Kirk na boca??? Nojenta, a parada. Eca!!!!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Dizem q 3 dos membros do Metallica do Black Album eram gays.....O James eh casado entao no maximo eh bissexual.......

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


os solos dele eh feito com licks muito bem encaixados..alguns bem repetitivos...eu tb ja vi melhores..soh q blackened e one sao bem lokos...soh ki esse estilo d encaixar licks eh do dave mustaine (ex guitarrista solo do metallica) q compos todas as musicas na parte instrumental e lirica de kill en all pra quem naum sabe...e o kirk gravou identico ao original...ai continuow a mesma coisa...eu naum tenho o q falar dele pq ele eh o cara apesar disso...
metallica eh mto loko...eh umas das melhores bandas..soh ki nesse forum inteiro eu to aloprando o st. ager e sempre fujo do assunto....bom eh soh isso...o in justice for all eh um dos melhores albuns do metallica..

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


os solos dele eh feito com licks muito bem encaixados..alguns bem repetitivos...eu tb ja vi melhores..soh q blackened e one sao bem lokos...soh ki esse estilo d encaixar licks eh do dave mustaine (ex guitarrista solo do metallica) q compos todas as musicas na parte instrumental e lirica de kill en all pra quem naum sabe...e o kirk gravou identico ao original...ai continuow a mesma coisa...eu naum tenho o q falar dele pq ele eh o cara apesar disso...
metallica eh mto loko...eh umas das melhores bandas..soh ki nesse forum inteiro eu to aloprando o st. ager e sempre fujo do assunto....bom eh soh isso...o and justice for all eh um dos melhores albuns do metallica..

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Ele é bom, aquela intro do Enter Sandman é bastante criativa.

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


SODAPOP
o metallica ta sendo processado por plagiar essa musica de uma banda punk que ja acabou, eu ouviu a musica dessa banda e realmente o riff principal de enter sandman e muito semelhante com a musica da banda punk.

hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


os solos do cd ...and justice for all são bem legais... eu tenho o cd e achu q quase todas as músicas tem solos legais sim... esse pra mim é um dos melhores cds do metallica pra mim...

GuitarMan qual a banda e qual a música?

Errol
Veterano
# nov/03
· votar


Eu curto ñ soh os solos mas tb as introduções das músicas, principalmente em And Justice For All, nos solos do Kirk percebe-se uma forte influência de MotorHead, tanto q o Kirk foi antes de se tornar famoso, dono de um fã-clube do motorhead.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


o problema desse cd e q tem musicas como One(a q eu amis gosto do metallica) e outras musicas bem chatinhas!

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan
Jura?
Huahuahuahua

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


o justice tem grandes musicas,blackened,one,justice,harvester of sorrow e dyers eve (uma das melhores do metallica)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos do Kirk Hammett