Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
tai uma coisa q eu nunca imaginei ver...
Zeze di carmago cantando cowboy fora da lei, acabou de passar no altas horas.
um fato no minimo curioso.
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
LeD_HaleN
Não acho surpreendente, tampouco curioso.. Raul morreu ( a data da morte) tem pouco mais de 1 mes, dia 21 de agosto...( 1989 )
Resumindo...Marketing...Ele deve chamar de de outro nome, mais é marketing.....
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
ogner Eu sei disso...
mas eu falei " curioso " pq era o zeze di carmago, como tbm seria curioso se uma Ivete Sangalo cantasse, entendeu??
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
LeD_HaleN
Não...Acho que vc não entendeu...sabe oq é marketing..??
Se o Didi morrer o zeze ae ou a ivete vão cantar musica dos trapalhoes, é só aparecer no Fantastico uma materia que eles cantam...Ahhh e depois vão no Altas Horas se apresentar tb...
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
LeD_HaleN Curioso é o Zeze se matando pra cantar How Can I Go On do Fred Mercury.
Alias, curioso não é bem a palavra...
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
ogner cara, eu sei q é marketing, porra ASUHASUHASUHAUHSUHAS
eu tô dizendo q é curioso/estranho eles cantarem.
por exemplo, eu sei q é uma coisa impossivel de acontecer, mas imagina a situação, Roberto Carlos morre, e na comemoração da morte do rei, aparece o megadeth nos altas horas cantando " eu sou terrivel.... vou te dizer... "
é + ou - por esse lado.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
é + ou - por esse lado.
uhuhauahuahauha... é cara eu saquei oq vc quis dizer! realmente esses caras fazem de tudo pra aparecer!
eu sei q é uma coisa impossivel de acontecer, mas imagina a situação, Roberto Carlos morre, e na comemoração da morte do rei, aparece o megadeth
Nunca diga nunca!
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
fill.zanchez hehe, depois que eu vi o Page dizendo que o Slash é ruim e é a sua copia furada, acredito em tudo.
|
Neto Costa Veterano |
# set/09
· votar
O curioso é: " Altas horas, vida inteligente na madrugada!" de resto, pode se esperar qualquer coisa.
|
old steel Veterano |
# set/09
· votar
Bizzarro.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
nem vi...=(
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09
· votar
Eh que ontem foi meio q "especial" pro Sao Paulo x Corinthians d hj! Dai de um lado tinha um "time" de musicos corinthianos e outro time sao paulino. Dai no do sao paulo tinha zeze, andreas kisser (Arroz de festa hauha), scandurra, roger, thunderbird, o busic na batera. dai no do corinthians tava o XIS (haha), o japa e o outro mongo q canta do cpm... *detalhe curioso...o andreas tava com uma fender signature do BUDDY*
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Christhian Curioso é o Zeze se matando pra cantar How Can I Go On do Fred Mercury.
Alias, curioso não é bem a palavra...
ops, corrigindo tua frase: Curioso seria o Zeze se matando. =)
|