jogando sujo para aparecer

Autor Mensagem
    alefost
    Veterano
    # set/09

fala sério!! para conseguir o sucesso vale tudo, mas recentimente baixando música de bandas independentes, no qual são as minhas preferidas, deparei com um video cujo o nome é "NEGADO AMOR" postado para aparecer na tv... "sacanagem" o cara sacania com todo mundo e ninguém vê. joga sujo, manipula os passos com seu video ...sinceramente fiquei fã... mas sabemos que a tv nunca encontrarar um novo talento ou um ídolo, pois que juga são eles e não nós.

highvoltage
    Veterano
    # set/09
    · votar

cada um se vira como pode

Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar

nem entendi

Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar

q?

Curly
    Veterano
    # set/09
    · votar

Imaginem um diálogo desse aí com o Manticore...

alefost
    Veterano
    # set/09
    · votar

o galera minha inteção é que programas de tv tentam criar um pop star... e que na verdade nunca consiguiram, porque o talento de alguém dever ser reconhecio pelo povão não pelo povinho...
    e que o video mecionado que vi é uma merda... a canção é ridícula uma pobreza.

manticore gostei!

Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar

o galera minha inteção é que programas de tv tentam criar um pop star... e que na verdade nunca consiguiram,

tem certeza?

porque o talento de alguém dever ser reconhecio pelo povão não pelo povinho...

o "povinho" é quem assiste tv? onde está o povão então? marte?

e que o video mecionado que vi é uma merda... a canção é ridícula uma pobreza.

vc mesmo disse que virou fã ._.

fernando tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar

acontece

tinha uma comunidade no orkut chamada: "piano, teclado, orgão Brasil"

com mais de 16.000 pessoas, posts interessantes e etc... comunidade que funcionava

do dia pra noite:
    a comunidade aparece com o nome de uma Banda, todos os tópicos de 2009 apagados

e um post novo comentando algo do tipo:
    pedindo desculpas pela mudança da comuinidade, que um fã desconhecido deles alterou e "deu de presente" a comunidade pra eles....

eu e mais outros comentamos o descontentamento com o fato
    postei lá que se foi por isso é só colocar o nome antigo novamente e passar a comunidade pra outro é só fazer uma enquete lá de quem tá afim
    apagaram meu post e dos outros que chiaram...

Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar

alefost
    tem razao

LeD_HaleN
    Veterano
    # set/09
    · votar

e eu acho que o hugo chavez devia voltar com novos episodios de chavez sobre marte e satanas.

hotnitro
    Veterano
    # set/09
    · votar

Kakakakakak, ae é pra cabar...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a jogando sujo para aparecer