Autor |
Mensagem |
alefost Veterano |
# set/09
fala sério!! para conseguir o sucesso vale tudo, mas recentimente baixando música de bandas independentes, no qual são as minhas preferidas, deparei com um video cujo o nome é "NEGADO AMOR" postado para aparecer na tv... "sacanagem" o cara sacania com todo mundo e ninguém vê. joga sujo, manipula os passos com seu video ...sinceramente fiquei fã... mas sabemos que a tv nunca encontrarar um novo talento ou um ídolo, pois que juga são eles e não nós.
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
cada um se vira como pode
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
nem entendi
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
q?
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
Imaginem um diálogo desse aí com o Manticore...
|
alefost Veterano |
# set/09
· votar
o galera minha inteção é que programas de tv tentam criar um pop star... e que na verdade nunca consiguiram, porque o talento de alguém dever ser reconhecio pelo povão não pelo povinho... e que o video mecionado que vi é uma merda... a canção é ridícula uma pobreza.
manticore gostei!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
o galera minha inteção é que programas de tv tentam criar um pop star... e que na verdade nunca consiguiram,
tem certeza?
porque o talento de alguém dever ser reconhecio pelo povão não pelo povinho...
o "povinho" é quem assiste tv? onde está o povão então? marte?
e que o video mecionado que vi é uma merda... a canção é ridícula uma pobreza.
vc mesmo disse que virou fã ._.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/09
· votar
acontece
tinha uma comunidade no orkut chamada: "piano, teclado, orgão Brasil"
com mais de 16.000 pessoas, posts interessantes e etc... comunidade que funcionava
do dia pra noite: a comunidade aparece com o nome de uma Banda, todos os tópicos de 2009 apagados
e um post novo comentando algo do tipo: pedindo desculpas pela mudança da comuinidade, que um fã desconhecido deles alterou e "deu de presente" a comunidade pra eles....
eu e mais outros comentamos o descontentamento com o fato postei lá que se foi por isso é só colocar o nome antigo novamente e passar a comunidade pra outro é só fazer uma enquete lá de quem tá afim apagaram meu post e dos outros que chiaram...
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
alefost tem razao
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
e eu acho que o hugo chavez devia voltar com novos episodios de chavez sobre marte e satanas.
|
hotnitro Veterano |
# set/09
· votar
Kakakakakak, ae é pra cabar...
|