punk...como é que isso foi aparecer???

    Autor Mensagem
    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03


    ae moçada, nada contra o punk, apesar do jeitão do título até que o estilo tem seus méritos!!!punks de plantão, por favor não me matem e metaleiros, muita calma nessa hora, hehehe...

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hehehe... Até hoje eu num sei se sou metaleiro, punk, clubber, boy, raper,etc... huahua

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    na boa, certo vc, esse lance de fica preso em rótulo é pra neguinho que não conhece nada...vida longa aos sem estilo!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É... Não me preocupo em seguir um estilo e ser só aquilo...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Arghinimigo
    a sociedade manipulava todo mundo, intaum um dia um grupo de adolescentes (adultos jovens) revoltados resolveram pregar a paz criando assim o mivimento hippie (nem me lembro como se escreve direito heuheuaheae), eles pregavam intaum a paz e o amor, como forma de "salvação".... intaum otros adolescentes revoltados achando essa historia mt fresca, e gay, resolveram ir contra esse movimento e pregar uma coisa mais forte, uma revolução, eles protestavam destruindo, indo totalmente contra as regras... seria o movimento punk (+- assim...) e intaum ele ficou famoso e hj em dia pode ser considerado moda...

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The Hellraiser
    vc não é punk nem metaleiro nem clubber nem boy nem rapper nem porra nenhuma. vc curte musica e ponto final.

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o que eu acho uma doidera é como os cars da época curtiram esse som manja...sei lá, na época só tocavam aquelas bandas com solos memoráveis e baterias destruidoras, aí derepente surge um garoto desajeitado tocando 4 ou 5 acordes e faz o maior sucesso!!!quero dizer, como isso aconteceu, os caras simplesmente destruiram muito guitar heroe aí e alucinavam a molecada!!!

    Dieselboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MKazan
    putz esse foi o melhor comentário de hoje.

    ´`E só curti música e ponto final

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara na boa quem curte, mas punk é moda e tem músicas outros estilos que são eternos.Será que daqui a algum tempo vão lembra de Korn?

    Mas, olha o que aconteceu com Nirvana e Gun`s, são cultuados até hoje e vendem milhares e milhares de revistas de Rock quando estão na capa delas.

    Vocês podem discordar mais coisas como expressividade apenas não sobrevive...

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Punk não é moda!
    eu não sou punk, nem curto as ideologias anrquistas, mas o som é muito bom, não tem coisa melhor do q pogar em show de punk rock ou hardcore

    raelbgl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas, olha o que aconteceu com Nirvana e Gun`s, são cultuados até hoje e vendem milhares e milhares de revistas de Rock quando estão na capa delas.
    sinceramente acho esse comentario ja eh um pouco antigo e manjado... todo metaleiro q vai falar mal de algum estilo fala essa mesma frase....

    sinceramente... a bandas q se acham punk e fazem uma merda de som e ficam famosas rapido... vc pode ter certeza q essa banda naum eh punk ou hardcore... como exemplo cpm 22, blink 182 e por ai vai....
    agora esperimenta pegar bandas mais underground e com bastante tempo de estrada.... garanto q mtas tem ideologias mto melhores q mtas dessas "super metaleiras jamais esquecidas"

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu não gosto de músima punk, mas tenho respeito pelo movimento, por que ao contrario de muitos de nós, os caras possuem uma ideologia de vida, e não tem problema em mostrar e defender isso!
    mas infelizmente como tudo que tem de bom nos cantos obscuro da vida, a midia vem e modifica tudo a seu gosto!por que, cpm, blink, green day é tudo punk de butique!
    e faça você mesmo!

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aqui vai outra duvida bem controversa...afinal o punk seria atitude traduzida de uma maneira musical, ou podemos separar as coisas (tipo, tocar num outro estilo mas com a mentalidade punk)

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Grosskopf
    · votar


    Arghinimigo
    o movimento punk (pelo pouco conhecimento que tenho) não é algo tipo o Heavy Metal, ligado apenas na questão musical, mas sim algo ideológico, que também atingiu a musica, um exemplo disso é que os primeiros punks escutavam ska!

    BURRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    punk é uma porra que infelizmente desbancou o hardrock...pensando agora, só o que salva desde a origem são ramones e clash, o resto é copiação e pagação de pau...

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    punk é valido sim e as bandas do começo eram mais legais pois tinham mais personaliddade.

    jaumgordo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SEX PISTOLS , RAMONES ,SID VICIOUS (BAIXISTA DO SEX PISTOLS) ,BAD RELIGION, NOFX, GAROTOS PODRES, AGROTOXICO, TOY DOOLS, escutem e vcs vaum v oq eh punk de verdade naum blink e essas porcarias +

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hauhaua blink 182 ,sum 41, greenday,racind roxx

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Atualmente esse negocio de punk (na música), soh caracteriza mais um estilo de rock. Nesses tempos esse negocio tem virado moda por exemplo, tem cara saindo por aí e dizendo "Eu ouço tal banda por isso sou punk". Isso sim eh porcaria que dizem sobre punk...

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Na Inglaterra, os jovens haviam começado a exibir seu descontentamento com os dinossauros do rock progressivo em 1975. Eles queriam uma música que refletisse seu dia-a-dia e que pudesse ser tocada por qualquer um - e não por instrumentais virtuosos.

    Resultado o Punk Music, um rock de três acordes, rápido, cru e agressivo.


    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu gosto de ritmo Punk... batida rápida... as sem ideologia, ou ídolos.. nem gosto de ramones, the clash... gsot de punk tipo Dead Fish, Nofx, Social Distortion, Misfits..... agora não me venham dizer que blink, sum 41 são punk!!! isso não pelo amor de deus!!!

    BlackSheep
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Punk surgiu na necessidade da musica mudar e procurar algo pra aparecer em um estilo q levasse a cabeça do jovem, do junto com o grunge do mesmo jeito q nos dias de hoje faz sucesso a Kelly Key!....o guitarrista do Iron Maiden foi chamado para tocar Punk e recusou..diga naum a musica comercial, e vida longa aos sem estilo, hauhauahua!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz... punk Kelly Key... nossa comparação infeliz.. mas tudo bem!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naum cara, punk foi criado com o objetivo d acabar com essas diferenças sociais, e modinhas. eles queriam poder fazer musicas faceis e q todos pudessem tocar. o fato eh q mts "punks" nos dias d hj acabam achando q punk eh o estilo mais dificil e q soh eles tocam (pelo q aparece aqui no forum), e do geito q eh hj em dia punk naum existe mais, pois antigamente o punk tinha o dilema d tb, "fazer vc mesmo", isso eh ser independente. oq as gravadoras naum dexam nos dias d hj

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    chama o gordo Ratos!
    pifffff

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eita, esse topiko renasceu, heeh?

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Arghinimigo que merda eh essa?! q q tu quer saber?!

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Arghinimigo vc tah falando de que? de punkrock ou de anarcopunk?!

    Homaley
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Galera, eu acho a questão mais complexa. Como movimento é louvável; como música não acho. Eu quero dizer musicalmente saca.... O som é legal? Com certeza. A 'MAIORIA" dos caras tocavam; ou tocam bem??? NÃO. São músicos fracos, e que na maioria das vezes não sabiam nem uma escala; e até o báscio como posicionar um instrumento ( galera; sem preconceito mas tocar baixo ou guitarra no joelho; pode ser bonito; mas que é foda isto é)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a punk...como é que isso foi aparecer???