Autor |
Mensagem |
Matheus Casquer Veterano |
# set/09
Olá,
Sempre ouvi helloween, mas, como sou leigo no assunto e começei estudar música a pouquíssimo tempo, gostaria de saber se o helloween é uma banda muito técnica (em todas as suas fases)
Vlw
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/09
· votar
cara isso não importa.
gostou . ouve .
não gostou . não ouve.
----------------- o seu gosto musical vai amadurescer agora q vc vai passar a estudar musica. eu pessoalmente gosto muito de helloween.
|
Matheus Casquer Veterano |
# set/09
· votar
Sim, mas eu queria saber se é uma banda muito técnica no intúito de começar a tirar músicas deles
Vlw!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer isso quem vai ver é vc eruption não é muito tecnica pro van halen, já pra mim...
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer
é uma banda técnica sim
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer
po man algumas musicas do helloween sao bem dificeis de tocar, principalmente os solos do roland grapow tente tirar algumas como : in th middle of a heartbeat, power, forever and one, why
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer são bem tecnicos sim
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer eh sim, as musicas sao rapidas, e os solos dificeis...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Sim. Bateria fodástica, solos extremamente técnicos.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
é uma.
igual a banda do Felipão, Parreira, Dunga e outros...
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
É uma banda foda. Isso basta.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/09
· votar
Eu não acho,
mas só ouvi o Keeper pt. II...
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
Podemos dizer, que o Kay Hansen do Gamma Ray e o Helloween, idealizaram o Power Metal
Claro tiveram outros, inclusive antes deles mas os principais que alavancaram o estilo foram eles.