Autor |
Mensagem |
Matheus Casquer Veterano |
# set/09
Olá,
Sempre ouvi helloween, mas, como sou leigo no assunto e começei estudar música a pouquíssimo tempo, gostaria de saber se o helloween é uma banda muito técnica (em todas as suas fases)
Vlw
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/09
· votar
cara isso não importa.
gostou . ouve .
não gostou . não ouve.
----------------- o seu gosto musical vai amadurescer agora q vc vai passar a estudar musica. eu pessoalmente gosto muito de helloween.
|
Matheus Casquer Veterano |
# set/09
· votar
Sim, mas eu queria saber se é uma banda muito técnica no intúito de começar a tirar músicas deles
Vlw!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer isso quem vai ver é vc eruption não é muito tecnica pro van halen, já pra mim...
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer
é uma banda técnica sim
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer
po man algumas musicas do helloween sao bem dificeis de tocar, principalmente os solos do roland grapow tente tirar algumas como : in th middle of a heartbeat, power, forever and one, why
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer são bem tecnicos sim
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Matheus Casquer eh sim, as musicas sao rapidas, e os solos dificeis...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Sim. Bateria fodástica, solos extremamente técnicos.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
é uma.
igual a banda do Felipão, Parreira, Dunga e outros...
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
É uma banda foda. Isso basta.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/09
· votar
Eu não acho,
mas só ouvi o Keeper pt. II...
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
Podemos dizer, que o Kay Hansen do Gamma Ray e o Helloween, idealizaram o Power Metal
Claro tiveram outros, inclusive antes deles mas os principais que alavancaram o estilo foram eles.
Características do Power Metal Velocidade, técnicas diversas, Mesclas com músicas eruditas, várias mudanças rítmicas dentro da música, solos virtuosos e também com "feeling", mesclas com instrumentos eruditos, várias alternâncias de velocidade dentro da música, entre tantos outros, ou seja, não é um monstro de 7 cabeças de técnica mas é um estilo que tem que estar bem afinado como músico pra tocar.
Abçs
|
pacman jp Veterano |
# set/09
· votar
solos extremamente técnicos.
ai apelou, né?
mas a banda é muito boa (na minha opinião), e se vc curte a banda, comece a tirar e pronto! tirar coisa só por ser técnica vai dar no saco já já...
KAEL METAL que o Kay Hansen do Gamma Ray e o Helloween...
corrija:
"Kay Hansen, com o Helloween"...
Velocidade, técnicas diversas, Mesclas com músicas eruditas, várias mudanças rítmicas dentro da música, solos virtuosos e também com "feeling", mesclas com instrumentos eruditos, várias alternâncias de velocidade dentro da música, entre tantos outros, ou seja, não é um monstro de 7 cabeças de técnica mas é um estilo que tem que estar bem afinado como músico pra tocar.
boa definição!
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
"banda técnica" HUAHAUAHUHAU
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
pacman jp
"Kay Hansen, com o Helloween"...
Eu sei, a minha intenção foi mostrar onde cada um está hoje, mas valeu, nem todos sabem que o Kay esteve nas primeiras formações do Helloween e que foi ele quem praticamente definiu o "estilo power metal" da banda.
Abçs
|
Helloweenschieese Veterano |
# dez/14
· votar
Banda técnica e genial.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
Helloweenschieese
Troféu pá de ouro pra você.
Olhe a data do topico, jovem.
|
# dez/14
· votar
Ae tiozões
Chupem essa invazão épica destes cavaleiros melodicos! Ahuehueheu
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Não gosto, então é irrelevante musicalmente e fadado ao esquecimento. Bom msm é o que eu gosto, isso sim vai entrar para história, vai ser lembrado sempre pela qualidade e sucesso... por mais que seja limitado a um circulo pequeno de admiradores.
Pronto, ajudei com o post hater
|
# dez/14
· votar
Não gosto, então é irrelevante musicalmente e fadado ao esquecimento. Bom msm é o que eu gosto, isso sim vai entrar para história, vai ser lembrado sempre pela qualidade e sucesso... por mais que seja limitado a um circulo pequeno de admiradores.
Podia muito bem ser um post do bertola ahuajauhaua genial.
|