Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
essa história de melhor letrista é dificil de resolver. pra mim, não existe "melhor letrista" temos o McCartney, Raul, Chico, Bob Marley, Lennon, Dylan, Milto Nascimento.... são tantos, cada um dentro do seu estilo. é como tentar achar o "melhor" guitarrista, não tem como.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# set/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Melhor compositor de música pop né?
hunf...
|
Matheus Knispel Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen
bã, saiu do armário total
|
ju.nito Veterano |
# set/09
· votar
LeD_HaleN "é como tentar achar o "melhor" guitarrista, não tem como".
Tem sim, jimi hendrix.
|
# set/09
· votar
ju.nito tem não
|
nicida Veterano |
# set/09
· votar
não é questão de que não dá para falar qual é o melhor.. é que, mesmo que desse, com certeza não seria o dylan!
o cara faz umas musiquihas com cadencias básicas, formato estrofe-ponte-refrão nada original nem para a época dele, poe umas letrinhas qualquer, faz 3 hits e é considerado o melhor compositor?
que disse isso deveria tentar um emprego fazendo aquelas listas da rolling stone.. ia se dar bem!
|
# set/09
· votar
nicida
também não acho que ele seja o melhor, mas se fosse tudo tão simples, tanto músicas quanto letras, bom o que ele tem? porque é famoso pacas.
aposto que se eu fizer umas musiquihas com cadencias básicas, formato estrofe-ponte-refrão nada original e ainda pôr umas letrinhas qualquer, mesmo assim, não fico famoso, nem figuro numa das listas da Rolling Stone.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
nicida não fale assim o Dylan é bom.
o Slash é ruim.
|
# set/09
· votar
LeD_HaleN dioapsudioasudioaiosudoasuodusa
|