Autor |
Mensagem |
MiguiM Veterano |
# set/09 · Editado por: MiguiM
E aí gente, eu queria saber na opinião vocês qual o melhor álbum de estúdio do Dire Straits. Vou colocar todos os discos: - Dire Straits - Communiqué - Making Movies - Love Over Gold - Brothers in Arms - On Every Street Na minha opinião, o melhor é o Brothers in Arms por ter as seguines músicas: Walk of Life, So Far Away, Money For Nothing, Brothers in Arms, Your Latest Trick e outras. E então, na opinião de vocês, qual é o melhor disco de estúdio do Dire Straits?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
nossa mano, olha a enrolada q ce deu no "straits" no titulo UAHUhauhUAHUhauhAU
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Brothers in Arms
|
MiguiM Veterano |
# set/09
· votar
Dá pra editar o título?
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
straits, velho, straits
e o melhor pra mim é o Money For Nothing e o Sultans Of Swing (que você não postou)
|
MiguiM Veterano |
# set/09
· votar
highvoltage Mas esse é compacto
|
qew Veterano |
# set/09
· votar
Sultans of Swing - The very best of Dire Straits
\m/
|
-GUS- Veterano |
# set/09
· votar
qew
huahauhua
se fora assim fico com o Private Investigations, q é duplo, hehehehe
agora, eu fico com "On Every Street"... ms em materia de classicos e hits o "Brothers in Arms" bate qquer um...
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Eu tenho o DVD ao vivo deles, o On The Night. Em termos de produção musical ele chega bem perto do Pulse - diga-se de passagem, o Mark Knopfler foi crítico musical antes de ser famoso...
|
Abigobaldo Veterano |
# set/09
· votar
o making movies tem umas musicas muito fodas, mas o Dire Staits (primeirão) ganha disparado
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
o making movies tem umas musicas muito fodas, mas o Dire Staits (primeirão) ganha disparado (2)
|
Musicólatra Veterano |
# set/09
· votar
Communiqué é legal. Banda boa essa.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Dire Straits
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Dire Straits (2)
|
MiguiM Veterano |
# set/09
· votar
Vlw ae quem mudou o título, assim param de me zoar.... Dire Straits (3)
|
ju.nito Veterano |
# set/09
· votar
Pra mim o melhor album é o Dire Straits , que tinha a formação original com os imãos Knopfler nas guitarras.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Fui dar uma wikepediada sobre o Dire Straits e li uma coisa curiosa. No auge deles (meados dos anos 80), eles marcaram 5 shows na Austrália, e os ingressos para estes shows se esgotaram em questão de horas. Enquanto os ingressos se esgotavam, começaram a surgir pedidos por mais 15 datas, então o Mark Knopfler teve que ir em vários canais de TV pedir para que os australianos parassem de comprar ingressos, pois eles estavam cansados e queriam voltar pra casa.
|
MiguiM Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao
Só acontece no rock mesmo....
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
Eu sou suspeito para falar de Dire Straits, pois fui influenciado por eles, suas músicas, seus timbres, tudo...
Claro, isso graças ao meu pai que adora eles...
Tenho 2 CD originais deles, Sultans of Swing - The very best of Dire Straits, e o Brother in Arms
E tenho o DVD do On Every Street e do Live in Alchemy (Que ainda era VSH)
|
MiguiM Veterano |
# set/09
· votar
Kamus23
Putz, tbm fui muito inflênciado pelo meu pai, pq todos esses discos citados por mim meu pai tem em LP. Inclusive o Alchemy( n coloquei lá pq é show). Disco fantástico principalmente por: Romeo and Juliet, Private Investigations, Tunnel of Love, Solid Rock entre outras e principalmente pela Sultains of Swing.
|