Glenn Hughes tocando guitarra

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # set/09


    Pois é, já que os guitarristas andam tão preocupados em tocar 38 notas por segundo, parece que o homem, não satisfeito em ser quem é, resolveu lembrar-nos de como uma guitarra deve ser tocada...



    jacksonfive
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Curly
    e o cara é bão mesmo hein !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Curly
    Glenn Hughes é covardia! Toca baixo, canta pra c...., toca guitarra e piano também. \o/

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    exatamente.

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    manda bem

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Putz ese cara é muito foda! Lamentavelmente seu talento ficou para reconhecimento apenas de amantes de música.

    Curly
    Veterano
    # set/09
    · votar


    jimmy vandrake

    se não fossem os problemas de abuso que ele teve, poderia ser um novo Elvis, talento ele tinha de sobra para isso, ele é "a voz", mas o que importa é que ele continua cantando maravilhosamente bem (ao contrário de muita gente famosa), a carreira dele vai muito bem, graças a internet, tem um dos fans clube mais fiéis do rock, onde vai tem seu público certo, vem lançando uma série de discos absurdamente bons (recomendo a todos o fantástico álbum "Blues"), e olha, parece que está chegando em breve aqui na terra...

    video fantástico com os hermanos do rata Blanca:



    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Eu nunca "me dei bem" com o Glenn Hughes não... Desde os tempos do Purple ou Rainbow. Não sei pq. Picuinha mesmo. Sem dúvida é um grande artista!

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Curly
    \o/

    old steel
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Clássica do Trapeze.Genial e foi muito bem.Adorei pois sou baixista antes de ser guitarrista.hehehe

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Po, gostei não. E nem acho que a guitarra deve ser tocada assim hein...

    ROo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    É um musico muito foda, mas ele realmente me irritava ao vivo no Deep Purle com aqueles gritinhos tentando aparecer mais que todo mundo...
    mas no estudio, o trabalho dele + Coverdale é sensacional

    Curly
    Veterano
    # set/09
    · votar


    putz... Glenn Hughes - A Whiter Shade Of Pale... vtnc !!!



    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    agora fudeu, nova banda, Glenn Hughes + Joe Bonamassa + Jason Bonham = Black Country Communion


    essa é para acordar os mortos !



    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ah, faltou citar o Derek Sherinian nos teclados mas nem faz muita diferença aí, rs...

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curly

    To de olho nessa megaband faz um tempinho hehe... ancioso pelo álbum dos caras!!!

    ps: Glenn Hugues é muito f....!!!!!

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SteveRayMorse

    pois é, a julgar por essa música o resultado será excelente, 3 superinstrumentistas e uma lenda do classic rock, não tem nem como ser ruim !

    interessante no vídeo o Bonamassa com a MM Morse signature...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curly
    \0/
    Sonzera da "muléstia": Devia levar os emos do Cine e Restart para ouvir e ver esses caras por uma semana pra eles aprenderem....Depois mais uma semana de Gov't Mule, depois mais uma semana de Muse e por fim uma semana de Rammstein....
    Os caras íam pro hospicio ou íam aprender........
    Abç

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: SteveRayMorse
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Haha...Só com esses caras e o Gov't Mule já é artilharia pesada demais huahua...Mas acho que deve ser feito com cuidado pois não queremos causar um AVC não é? hehehe

    Curly

    Concordo plenamente!!!

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    "Saiu" o cd do Black Country Communion, uma verdadeira paulada, vai agradar em cheio a todos que gostam do bom e velho hard rock, muita influência do zep e purple, o que o Hughes está cantando não tem nem como explicar, um absurdo mesmo e seguramente o melhor trabalho do Joe Bonamassa nos últimos anos, enfim, imperdível !!!

    Mais uma pauleira:



    SteveRayMorse
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Curly

    Bah...já ouvi esse álbum umas 78x hehe...muito bom mesmo!!!

    Abçs

    crokodilo loko
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho o DVD California Jam do Deep Purple, showzaço... Glenn Hughes no baxo e nos back, e David Coverdale no vocal.
    Pra mim uma das melhores apresentações do Deep Purple.

    Performance nota 10 do mestre Glenn Hughes!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Curly

    PQP, matou a pau que vocal do cacete. Fora a sonzeira animal.
    Gostei do Baixão Yamaha, vc sabe o quanto sou fã desta marca.

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jimmy vandrake

    Gostei do Baixão Yamaha, vc sabe o quanto sou fã desta marca.

    nós gostamos ! há umas semanas atrás, depois de anos de espera, consegui pegar uma pacifica top de linha no ML por 600 pila, hauhauhauauha, a guitarra é maravilhosa, deu um pau feio nas fenders strat aqui em casa e já é a minha número 1 !

    Curly
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Glenn Hughes brasileiro ?!

    Trabalho autoral de altíssimo nível feito pelo vocalista/baixista Ricardo Parronchi

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=84193&tid=557353999731178028 1&start=1

    Achei as músicas maravilhosas, canta muito o cara também !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Glenn Hughes tocando guitarra