Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# set/09
Pois é, já que os guitarristas andam tão preocupados em tocar 38 notas por segundo, parece que o homem, não satisfeito em ser quem é, resolveu lembrar-nos de como uma guitarra deve ser tocada...
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Curly e o cara é bão mesmo hein !!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Curly Glenn Hughes é covardia! Toca baixo, canta pra c...., toca guitarra e piano também. \o/
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola exatamente.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
manda bem
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
Putz ese cara é muito foda! Lamentavelmente seu talento ficou para reconhecimento apenas de amantes de música.
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
jimmy vandrake
se não fossem os problemas de abuso que ele teve, poderia ser um novo Elvis, talento ele tinha de sobra para isso, ele é "a voz", mas o que importa é que ele continua cantando maravilhosamente bem (ao contrário de muita gente famosa), a carreira dele vai muito bem, graças a internet, tem um dos fans clube mais fiéis do rock, onde vai tem seu público certo, vem lançando uma série de discos absurdamente bons (recomendo a todos o fantástico álbum "Blues"), e olha, parece que está chegando em breve aqui na terra...
video fantástico com os hermanos do rata Blanca:
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Eu nunca "me dei bem" com o Glenn Hughes não... Desde os tempos do Purple ou Rainbow. Não sei pq. Picuinha mesmo. Sem dúvida é um grande artista!
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Curly \o/
|
old steel Veterano |
# set/09
· votar
Clássica do Trapeze.Genial e foi muito bem.Adorei pois sou baixista antes de ser guitarrista.hehehe
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Po, gostei não. E nem acho que a guitarra deve ser tocada assim hein...
|
ROo Veterano |
# set/09
· votar
É um musico muito foda, mas ele realmente me irritava ao vivo no Deep Purle com aqueles gritinhos tentando aparecer mais que todo mundo... mas no estudio, o trabalho dele + Coverdale é sensacional
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
putz... Glenn Hughes - A Whiter Shade Of Pale... vtnc !!!
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
agora fudeu, nova banda, Glenn Hughes + Joe Bonamassa + Jason Bonham = Black Country Communion
essa é para acordar os mortos !
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
ah, faltou citar o Derek Sherinian nos teclados mas nem faz muita diferença aí, rs...
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/10
· votar
Curly
To de olho nessa megaband faz um tempinho hehe... ancioso pelo álbum dos caras!!!
ps: Glenn Hugues é muito f....!!!!!
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
SteveRayMorse
pois é, a julgar por essa música o resultado será excelente, 3 superinstrumentistas e uma lenda do classic rock, não tem nem como ser ruim !
interessante no vídeo o Bonamassa com a MM Morse signature...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/10
· votar
Curly \0/ Sonzera da "muléstia": Devia levar os emos do Cine e Restart para ouvir e ver esses caras por uma semana pra eles aprenderem....Depois mais uma semana de Gov't Mule, depois mais uma semana de Muse e por fim uma semana de Rammstein.... Os caras íam pro hospicio ou íam aprender........ Abç
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Haha...Só com esses caras e o Gov't Mule já é artilharia pesada demais huahua...Mas acho que deve ser feito com cuidado pois não queremos causar um AVC não é? hehehe
Curly
Concordo plenamente!!!
|
Curly Veterano |
# set/10
· votar
"Saiu" o cd do Black Country Communion, uma verdadeira paulada, vai agradar em cheio a todos que gostam do bom e velho hard rock, muita influência do zep e purple, o que o Hughes está cantando não tem nem como explicar, um absurdo mesmo e seguramente o melhor trabalho do Joe Bonamassa nos últimos anos, enfim, imperdível !!!
Mais uma pauleira:
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/10
· votar
Curly
Bah...já ouvi esse álbum umas 78x hehe...muito bom mesmo!!!
Abçs
|
crokodilo loko Veterano |
# set/10
· votar
Tenho o DVD California Jam do Deep Purple, showzaço... Glenn Hughes no baxo e nos back, e David Coverdale no vocal. Pra mim uma das melhores apresentações do Deep Purple.
Performance nota 10 do mestre Glenn Hughes!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
Curly
PQP, matou a pau que vocal do cacete. Fora a sonzeira animal. Gostei do Baixão Yamaha, vc sabe o quanto sou fã desta marca.
|
Curly Veterano |
# set/10
· votar
jimmy vandrake
Gostei do Baixão Yamaha, vc sabe o quanto sou fã desta marca.
nós gostamos ! há umas semanas atrás, depois de anos de espera, consegui pegar uma pacifica top de linha no ML por 600 pila, hauhauhauauha, a guitarra é maravilhosa, deu um pau feio nas fenders strat aqui em casa e já é a minha número 1 !
|
Curly Veterano |
# mar/11
· votar
Glenn Hughes brasileiro ?!
Trabalho autoral de altíssimo nível feito pelo vocalista/baixista Ricardo Parronchi
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=84193&tid=557353999731178028 1&start=1
Achei as músicas maravilhosas, canta muito o cara também !
|