Autor |
Mensagem |
aisly kotzen Veterano |
# set/09
cara alguem ai conhece richie kotzen????
meu, eu sou muito fan desse cara!!(tai o por q do meu nick)
ele é muito foda!!!!na minha opnião e o guitarrista mais versatil q existe. ele toca de tudo, des de musica experimental tipo satriane mais puxado pro metal, ate jaz fusion e baladias no violão e ele faz tudo isso com classe e um prodigio!!!! a video aula q ele fez (rock shops) e considerado por muitos a melhor video aula até hoje e ele fez quando tinha apenas 17 anos ele já tocou no poison e no MR.Big mais a carreira solo dele é enorme é um cara que eu escuto e recomendo pra qualquer um, que escute qualquer tipo de som, pois ele faz todos os estilos
e vc's???conheçem????gostam????
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Sim, ele é foda. Altos grooves e feeling =D
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
aisly kotzen tai o por q do meu nick
Caralho!! Eu nem tinha desconfiado.
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav e mesmo brow... feeling ele tem de sobra!!!!XD
The Root Of All Evil
huahauau..engraçadinho!!! durmiu com o bozo???/hauhauhau
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen eu prefiro o van halen ... mais o cara é bão
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive
nha cara...... não me peça pra comparar eddie van halen e "O CARA" TOCA MUUUUUITOOOO ACHO Q PODE SER MELHOR SIM!!! mais o richie e mais versatil ou seja ele tenta coisas diferentes a cada CD, e é por isso q eu sou fan!!!!
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen desculpe mais eu não disse que o eddie é melhor , eu disse qui eu prefiro ele , mais o richie kotzen é muito bom tambem ...
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
então, foi o q eu disse!!!
eu tbem prefiro o eddie V. H., porem se for pensar em versatilidade ai num tem como..........richie na certa
quais albus ou musicas dele vc conheçe??????
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen eu costumo dizer que cada guitarrista é o melhor no seu estilo ... e como cada guitarrista inventa seu estilo ...
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen eu gosto dos albuns dele com o mr big e o iner galatic Fusion Experience
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive eu costumo dizer que cada guitarrista é o melhor no seu estilo ... e como cada guitarrista inventa seu estilo ...
concordo plenamente com vc!!!!disse tudo eu tenho muuuuuitos idolos na guitarra e sinceramente não consigo dizer quem é o melhor!!!!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
Cara!!! Acho que tenho tudo do Kotzen!!! O cara é muito foda!!! e na real eu prefiro ele ao Van Hallen!!!
ps: Também não disse que ele é melhor, só que eu prefiro hehehe.
Abçs
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive eu gosto dos albuns dele com o mr big e o iner galatic Fusion Experience
são muito bons.....só q experimenta ouvir o album mother head's family reunion q garanto q vc vai pegar bem
e para entender o estilo versatil dele, depois vc ouve in to the black e wave of emotions!!!
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen concordo plenamente com vc!!!!disse tudo eu tenho muuuuuitos idolos na guitarra e sinceramente não consigo dizer quem é o melhor!!!!! isso porque não existe guitarrista melhor , não tem como dizer qui o batio é melhor que o eric clapton porque tem mais tecnica , eu acho qui tecnica é descartavel ... oque um guitarrista precisa ter é criatividade ... sem ela os grandes genios da guitarra ( hendrix , page etc ... ) não existiriam e concerteza os grandes guitarristas da atualidade ( satriani , vai etc ) tambem não ...
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
SteveRayMorse
he he....o eddie tbem e bom!!!!
eu tbem tenho tudo do kotzen!!!!! ele é tão foda e não e mto conhecido!!!!acho isso sacanagem
vc já viu a video aula dele rock shops????
se não viu, procura, me ajudou pra caramba!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Um dos meus guitarristas prediletos. Tá sempre no MP3 Player! Pra mim, tá no Top 5 atualmente.
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen a qui eu acho mais doida é a versão instrumental de burn , puts o cara é bão d+++ ...
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive
mais uma vez concordo plenamente com vc temos uma opnião parecida!!!! mais o q eu quiz dizer foi isso mesmo não sei dizer quem é o melhor por q cada um tem um estilo diferente, e mesmo assim, mesmo comparando guitarristas do mesmo estilo não sei dizer quem é melhor tipo hendrix ou SRV, satriani ou gilbert,kiko loureiro ou malmsteen....etc... não da nem assim!!!rs...
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive
Concordo que a técnica nunca ira superar criatividade mas não acho descartável. Acho importante você não tropeçar na "falta de técnica" para se expressar. Lembrem-se técnica não é apenas velocidade.
aisly kotzen
Já vi sim...muito bom!!!
|
Twinsen Veterano |
# set/09
· votar
O Kotzen é foda. O problema é que é meio difícil encontrar material da carreira solo dele.
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
Twinsen
Cara no emule e no orkut encontrei muita coisa dele, principalmente no orkut. Dá uma procurada que você vai achar muita coisa.
tem esse link também
http://comberocks.blogspot.com/search/label/Richie%20Kotzen
esses caras tem muita coisa boa
|
SK8Boy Veterano |
# set/09
· votar
PUTA guitarrista esse kra aí!!!
Sds,
|
Sniper Veterano |
# set/09
· votar
O album Into the Black é foda
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Sniper
O album Into the Black é foda
concordo com vc......a musica you can't save me é uma das minhas favoritas e ela nem a tão dificiu, nen tem solo e por isso q eu falo que o cara e foda, manda bem pakas na guita , mais quando quer mostrar apenas o lado compositor dele ele tbem domina!!!!!!!
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
Sou fã dele, tenho foto e tudo mais, já fui nos 2 últimos shows dele aqui no Brasil... ele é true fodão, mas é super mal educado com os fãs. :P
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
Messiah King
hauhauahu
mal educado???
essa eu num sabia, é msmo????
te invejo, queria muito ir no show!!!
mais agora to curioso!!
por q ele é mal educado???o q ele fez???hauhauah
abrass.......
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
bao
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
Galera!! este é um vídeo de uma música do novo álbum do kotzen e não! não do Wilson Hawk! o cara já lançou um álbum novo! Aparentemente é ao estilo mother head hehe!!!
O nome do álbum é Peace Sign
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
ele é muito bom , mais é feio d+++++++++++
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
SteveRayMorse \o/
|