Ajuda: luthier em Vitoria-es?

    Autor Mensagem
    g.mariani
    Veterano
    # set/09


    e ai galera....
    ..sou novo aqui no forum, e tambem sou iniciante em guitarra.
    comprei uma guitarra essa semana, porem ela está toda desregulada, e esta tracejando muito.

    ..alguem aqui de vitoria poderia me indicar algum luthier ou uma pessoa que faça regulagem?


    vlw

    Pompermayer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    g.mariani

    Léo Matias e Vanderli, inclusive já fiz um serviço com o Vanderli e ficou muito legal, apesar de caro.

    g.mariani
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pompermayer

    vlw cara...ja entrei em contado com eles. inclusive um rapaz onde eu comprei a guitarra me indicou o venderli.

    ...
    me indicaram tbm a EM&T, pois fica mais perto da minha casa, porrem não consigo entrar em contado com eles...

    ..mas vlw pelos contatos.

    Pompermayer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    g.mariani

    O luthier da EM&T é o Vanderli, mas acho que a EM&T fechou.

    eduardoglazar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Também estou com o mesmo problema.

    Acabei de comprar uma guitarra nova, só que será necessário alguns ajustes nelas.

    Só temos estes dois Luthier aqui na cidade ?

    Marciocp
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Up!!

    E ai, alguem sabe de mais alguem?

    Pompermayer

    Tem o endereço desse caras?

    valeu

    Pompermayer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Marciocp

    O vanderli fica em Vila Velha perto do Hospital evangélico. Entra no site dele que tem informação. O Léo fica em Carapina, se não me engano, mas não sei exatamente aonde é.

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    g.mariani
    Marciocp
    Esses dois kras são bons sim, com resalva pro Vanderli, pq fiz um serviço com ele e acho q ficou assim, "bom", e não ótimo, como deveria ser, tendo em vista o valor praticado por ele. Já o Léo Mathias eu nunca fiz serviço com ele, mas tem um monte de gente q conheço q já fez, e falam superbem.
    Agora, o kra pra quem vou levar minha guitar pra ele mexer é o Almir, daqui de Vila Velha msm, do Aribiri. Já ví umas guitarras feitas por ele, e são coisa de doido. Já entrei em contato e ví q realmente o kra saca do negocio.
    O Rayner, de Santa Mônica-VV, num presta, só faz coisa porca.
    Tem ainda o Wlisses. tem gente q fala bem, e gente q fala mal tbm; eu não posso falar pq não sei. Ele tbm é de Vila Velha, se não me engano é de Aribiri tbm.
    o Pompermayer falou corretamente onde o Leo e o Vanderli se localizam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: luthier em Vitoria-es?