Ajuda: luthier em Vitoria-es?

    Autor Mensagem
    g.mariani
    Veterano
    # set/09


    e ai galera....
    ..sou novo aqui no forum, e tambem sou iniciante em guitarra.
    comprei uma guitarra essa semana, porem ela está toda desregulada, e esta tracejando muito.

    ..alguem aqui de vitoria poderia me indicar algum luthier ou uma pessoa que faça regulagem?


    vlw

    Pompermayer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    g.mariani

    Léo Matias e Vanderli, inclusive já fiz um serviço com o Vanderli e ficou muito legal, apesar de caro.

    g.mariani
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pompermayer

    vlw cara...ja entrei em contado com eles. inclusive um rapaz onde eu comprei a guitarra me indicou o venderli.

    ...
    me indicaram tbm a EM&T, pois fica mais perto da minha casa, porrem não consigo entrar em contado com eles...

    ..mas vlw pelos contatos.

    Pompermayer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    g.mariani

    O luthier da EM&T é o Vanderli, mas acho que a EM&T fechou.

    eduardoglazar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Também estou com o mesmo problema.

    Acabei de comprar uma guitarra nova, só que será necessário alguns ajustes nelas.

    Só temos estes dois Luthier aqui na cidade ?

    Marciocp
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Up!!

    E ai, alguem sabe de mais alguem?

    Pompermayer

    Tem o endereço desse caras?

    valeu

    Pompermayer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Marciocp

    O vanderli fica em Vila Velha perto do Hospital evangélico. Entra no site dele que tem informação. O Léo fica em Carapina, se não me engano, mas não sei exatamente aonde é.

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    g.mariani
    Marciocp