Banda Icicle - Clipe Amador ,Composições Próprias / Integrantes 16-17 Anos. / Seriado

    Autor Mensagem
    Leo Icicle
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Leo Icicle


    Icicle Teens
    http://img232.imageshack.us/img232/5498/bandaicicle.png

    Daew Galera, 2º Tópico meu, a Mêses atras eu ja havia postado sobre a Banda,mas antes eram Apenas 2 Integrantes,agora são 3,Ontem mesmo Inauguramos nosso Site Oficial, e um Clipe Amador da Música "Pensando em Você".

    Porque ICICLE?

    Bom, Para quem não sabe, icicle significa Pingentes de Gelo,mas no caso da banda , puxamos mais para coração de gelo,sim parece meloso,mas não é Emocore,as músicas são românticas e não tem Batidas fortes,são mais leves.

    No momento gravamos, usando AudaCity ou até Audio Recorder.Ja tocamos aqui na nossa cidade, Balneário Camboriu,SC em praças e locais aonde somos convidados (Festas ETC.)Mas quero opinião de vocês, as músicas foram Regravadas com o máximo de cuidado

    The aNormal Life of Icicle

    Bom,sei que não veem muito ao caso,mas tbm temos um seriado no YouTube, que fala sobre a vida dos integrantes da banda,zueiras do dia-a-dia e etc.

    Integrantes

    Leo Mello / Vocal
    Blinck / Violão,Solo
    Cella / Violão,Base

    Cella tbm é Baterista,mas na parte acústica ele faz Base,em algumas músicas.

    Músicas

    Te Perdoaria
    Talvez Seja Cedo
    Pensando em Você
    Outra Vez
    Days Of Glory
    Apenas um Recado
    Diga Sim ou Diga Não
    Revolta


    O Inicio

    Tudo começou em Julho deste ano,aonde nos reecontramos,após anos estudando juntos, e é claro quem não gosta de tocar com os amigos,e na adolescencia criar BANDA é Fébre então não tem muito oque explicar,Blinck joga muito tibia (Jogo Online) e pra quem não sabe Icicle tbm é uma runa(magia) de gelo nele...mas antes Pingente de Gelo doque Runa de Gelo... :)

    Clipe OFICIAL, Pensando em Você 01/09/09



    Canal no YouTube

    Mas Por favor não me julguem pelo Audio (Ruim) Na gravação, escutem, pelo PalcoMP3, ou Pelo Site OFICIAL.

    Links
    Icicle PalcoMP3
    Icicle Twitter
    Icicle YouTube
    Icicle WEBSITE

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Isso loiro aí na esqueda é muié ou homi?!

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Agora falando sério... Eu não curto esse estilo.

    puxamos mais para coração de gelo,sim parece meloso,mas não é Emocore,

    Só não parece emocore pq n tem guitarra, mas é musica de emo sim!

    Sobre a qualidade da gravação... Está ruim.
    Sobre os vocais e instrumentistas... Precisam melhorar muito!

    Mas na boa? Parabéns pra vcs! Apesar de eu não ter mesmo curtido dou maior força pra vcs! Que façam sucesso!
    Só por favor... ouçam rock de verdade e componham outras coisas... vlw!

    Bruce Maiden
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pqp!

    Cara, são 3 "homens" isso ae?

    Vc diz que não fazem som emo, mas o visual de vcs é emo, o clipe é emo, a letra é emo, as músicas são emo e vcs tem um coraçãozinho como imagem da banda (WTF!?)

    John Henrique
    Veterano
    # set/09 · Editado por: John Henrique
    · votar


    Olhando bem a foto: o carinha com o violão tá usando uma roupa e cabelo bastante emo.
    [Paulinho Gogó] Fato "venério" Carlos Alberto! [/Paulinho Gogó]

    Edit: A suposta tradução do nome da banda não é meio afeminado (pingente de gelo)?

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A suposta tradução do nome da banda não é meio afeminado (pingente de gelo)?

    meio?!

    John Henrique
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez
    Ok ok, you win! Bem afeminado!

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    icicle significa Pingentes de Gelo,mas no caso da banda , puxamos mais para coração de gelo,sim parece meloso,mas não é Emocore,

    Sei...

    MaicolBrevia
    Veterano
    # set/09
    · votar


    estilo felipe dilon

    Pompermayer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Não querendo desvirtuar, mas já desvirtuando:

    Alguém me explica o que tem de hardcore nessas bandas emo que tocam por aí?

    Leo Icicle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Meus queridos amigos :D

    Sim realmente as músicas são bem melosas,mas variam, Diga sim ou Diga não, é um pouco mais pesadinha, e a ultima nossa Revolta tbm.

    Pingente de Gelo, afeminado, e dai? Tocamos mais para as meninas ,e não para cuecas,e garanto que nenhum da banda é Gay.

    fill.zanchez, se eu for ouvir rock de verdade tem que se dos anos 80, porque os de agora não vou nem comentar.

    Vlww ai a todos :*
    A qualidade iremos melhorar e garanto que as vocais tbm!
    ABRAÇÃOOO!! *-*


    John Henrique
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ...anos 80, porque os de agora* não vou nem comentar.
    Bon Jovi - Slippery When Wet (1986)
    Guns N' Roses - Appetite For Destruction (1987)
    Bon Jovi - New Jersey (1988) [um dos melhores do BJ!]

    *[mostrando pensamento oculto] Até entendo porque vc fala isso. [/mostrando pensamento oculto]

    Leo Icicle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Realmente Bon Jovi marcou muito
    mas ainda prefiro Pink Floyd

    Aced
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leo Icicle
    mas ainda prefiro Pink Floyd

    Então, porque faz um som emo? Podia ser progressivo,não?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Curti não! Achei fraco, ainda da para melhorar e muito.

    John Henrique
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Então, porque faz um som emo? Podia ser progressivo,não? (2)

    GuitarHome
    Realmente, sorte que ainda são jovens, né mesmo*?

    *Não que eu seja tão velho assim, XD.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    mas não é Emocore

    ahuaha caraleo

    Depois que o NX Zero resolveu negar que é emo, parece que virou moda...

    Resolvi que eu vou na contramão: Eu vou começar a dizer que sou emo pra caraleo, mesmo cantando heavy metal e tendo cara de ogro pra ver o que acontece =P

    Thyagw
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Thyagw
    · votar


    O violonista precisa melhorar muito...
    E ninguem quer saber da vida de voces se nao conhecem voces
    E o texto do Palco MP3 fala muita coisa da banda:
    Tudo começou quando eu (Leonardo)17 anos e Adriano (Blink) 16 anos estudavamos juntos,apos anos separados nos reencontramos tinhamos uma vontade imensa de formar uma banda,ele fazendo becking vocal e tocando violao, e eu vocalista.

    O nome da banda surgiu de um jogo online chamado Tibia,para os tibianos Icicle é uma magia de Gelo, na qual significa Pingentes de Gelo.


    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Leo Icicle

    Cara, sem ofenças, independente do estilo...mas... Tú é desafinado pra porra hein???

    Leo Icicle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kkkkkk, Ok, eu amo criticas então GO GO

    *Thyagw, Ai amigãão, não conhecem mas podem conhecer atravez dos videos e em 1 dia ja pegamos 150 views em cada episódio então isso ja ta mais doque bom.

    *Christhian, aii blz? cara, eu sou EMO na RL , mas não misturo isso na música acho que Emocore tem que ter Batida FORTE, entre outros,e se for qual o problema? CADA um cuida do seu nariz,e acho um baita falta de respeito,zuarem pessoas emocionais,se ela é assim é porque tem muitos problemas familiares,falta de carinho e muito mais coisa.Eu tenho MILHARES de problemas familiares principalmente com meu pai e nao vou negar, crio letras atravez disso, MAS ISSO NAO VEEM AO CASO.

    *JAced, Opaa! Cara esse estilo musical é oque pega,pessoas ouvem as músicas românticas para se tranquilizarem,e refletirem sobre a vida,e não vão colocar um PUTA METAL para relaxar.

    *GuitarHome, vamos melhorar e muito.

    *Murillo Wendel, KEPOAKEPOA isso é o de menos,eu ainda não frequento aulas de canto,mas estamos ai, tentando melhorar cada vez mais, ainda não gravamos nenhuma música em Estúdio.

    Bom.Eu acho que é uma falta de respeito tbm, Bandas de merda como "CINE" e "RESTART" , EDITAREM PRA KRALHO as músicas, cara voz diferente,milhares de efeitos, CHEGA NA HORA, MAL sabem CANTA,Vocalista do RESTART é Fanho,Cine então performance ao vivo HORRIVEL.

    Para mim o negocio é o seguinte, quem é bom faz ao Vivo, espero nunca, mas JAMAIS editar alguma música minha,

    ABRAÇOOO!!


    Excelion
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    Não é meu estilo mas entendo onde vocês querem chegar...

    Na MTV.



    Se eu tivesse a oportunidade de chorar cantando músicas melosas pra garotas na puberdade cheia de hormônios, me vestindo bem viadinho mas na moda, com uma guitarra purpurina, ser famoso mesmo que temporariamente mas ganhando um dinheiro suave... Bom eu pegava a oportunidade e já estaria no NX Zero ou Banda Cine.

    Seria zuado por quem toca guitarra mas ai eu botava uns videos no YouTube mostrando o que eu REALMENTE toco, não o que dá $$

    Sim, eu sou mercenário. Até certo ponto...


    PS: Que eu saiba, Icicle são aquelas estalactites de gelo não <insert interrogação> (ainda não manjo desse teclado Quebecois...)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    Leo Icicle
    se ela é assim é porque tem muitos problemas familiares,falta de carinho e muito mais coisa.Eu tenho MILHARES de problemas familiares principalmente com meu pai e nao vou negar, crio letras atravez disso

    Todas as pessoas tem problemas, algumas com gravidade mais acentuada do que os seus, pode ter certeza. Mas não é por isso que saem por aí externando de maneira egocêntrica e com simbolismo, pregando que são injustiçados pelo mundo ou pelos pais - a importância que cada um dá ao próprio sofrimento é proporcional à maneira como ele olha aos alheios, ou seja, com desdém e egoísmo.

    'Merda'* simplesmente acontece na vida de qqr um. O que torna uma pessoa diferenciada é exatamente a maneira como ela lida com as dificuldades e os obstáculos.

    Mas vc tem razão: Isso não vem ao caso nem é da minha conta. O que é pertinente é o seguinte: A música é ruim.

    Abraços.



    * - com licença poética, a intenção não é 'só' ser rude.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leo Icicle
    *Murillo Wendel, KEPOAKEPOA isso é o de menos,eu ainda não frequento aulas de canto,mas estamos ai, tentando melhorar cada vez mais, ainda não gravamos nenhuma música em Estúdio.


    Então velho. Existem pessoas que já nascem com o dom de cantar e outras que não nascem. Eu não nasci com esse dom e tenho certeza que muitos aqui também não. Então a única forma é estudar e treinar. Faça aulas de canto, independente do estilo que você quer cantar, tenho certeza que os ouvidos das suas fãs irão agradecer! =)

    Agora, eu não entendo essa questão de estilo. Você disse que gosta de Pink Floyd (nem tudo está perdido).

    Veja: O Pink Floyd é uma banda que surgiu a mais de 40 anos e existem tem garotos de 8 anos que já tiram "Another Brick In The Wall" na guitarra. Eles foram um caso a parte do rock. Criaram músicas acima de 20 minutos que não tocam nas rádios e nem na televisão, mas venderam milhões de álbuns e tudo isso porque?? Porque eles amam fazer música, independente da fama e do dinheiro! Eles recusaram uma proposta de mais de 200 milhões de dólares para voltarem a tocar juntos em 2006 e recusaram!

    Músicos como eles não se corrompem facilmente!!

    Você disse a respeito de emoção. Mas me fala uma coisa, existe algum guitarrista no mundo que cante e toque guitarra com tanta emoção como o David Gilmour?

    A diferença, é que ele é um homem que sabe muito bem o que quer e sabe expressar a emoção dele através da música sem esteriótipos, sem criar "modinha", ele é simplesmente ele e isso é que faz a diferença.

    Pelo o que eu vi no seu perfil, você é um cara novo ainda. Se você for levar a carreira de música a sério, faça isso, "LEVE A SÉRIO".

    Eu curto de todo tipo de música cara, de Mozart a Bach, de Malmsteen a Pavarotti, de Spice Girls a Mortohead, de BB King a Elton John... e posso lhe garantir, todos os estilos possuem músicos de qualidade. Não vê o Hudson da dupla sertaneja Edson & Hudson?? O cara s epromoveu em uma dupla sertaneja, um nicho, um público alvo. Mas ele é rockeiro e toca muita guitarra e agora, depois de tantos anos, ele está fazendo o que ele gosta.

    Enfim... Já expressei diversas vezes a minha revolta contra essa onda de músicos que se entitulam "EMO". Esses dia eu escutei na rádio dentro do ônibus o locutor anunciar a banda cine como uma da "melhores banda de rock do Brasil" e você acha que escutar esse tipo de coisa não revolta?

    Então, se ajudar, sejam vocês mesmos! Se vocês são emos, não tenham vergonha de serem emos, apenas sejam! Não façam como a banda Cine, que é uma bandinha emo mercenária pagando de classic rock!

    E velho, se um dia você descubir que não este tipo de som que vocês querem fazer, me manda uma mensagem que eu te passo toda a discografia do Pink Floyd, Yes, Rush etc. hehehe

    =D

    Abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    *GuitarHome, vamos melhorar e muito.

    Sobre o estilo não se preocupe com o comentário de algumas pessoas! Vocês tem que tocar o que vocês gostam mesmo e ninguém tem nada a ver com isso!
    Mas a idéia do clipe foi bacana, só acho que precisa melhorar um pouco a execução da música e a própria música! Mas é um começo, com o tempo vocês vão evoluindo.

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    'Merda'* simplesmente acontece na vida de qqr um.

    Shit happens

    Leo Icicle
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Leo Icicle
    · votar


    *Excelion, Errado não ligo pra grana e muito menos pra MTV. Um canal Horrivel aonde estragão infelizmente o tema da música,com propagandas inúteis programas de merda.

    *Christhian, Bom Acredito, que musica nenhuma nesse mundo é ruim,isso depende do gosto de cada um.E realmente TODOS tem problemas,você falou tudo cara :D.

    *Murillo Wendel, cara sem palavras, você esta completamente certo *-*,Não tenho vergonha de nada,sou oque sou,mas tenho certeza que é esse tipo de som que quero toca,me sinto bem,traz uma harmonia muito grande,e quero inovar,de algum jeito.

    Vamos citar NX0 novamente, o vocalista, ferreiro canta gritando sem nenhum tom,infelizmente isso é ridiculo.

    Sem contar que são os MAIORES Plagiadores,e da vergonha de fazer um cover de qualquer música deles.

    Banda Cine,Não tocam nada,só que são cheio de estilinho e todos arrumadinhos,calcinha apertada,tenis de marca,todos bem coloridos,mas e na hora H? Não cantam nada, mas as mina curtem? SIM, infelizmente pelo estilo dos caras.

    Plagio é a coisa mais boba do Mundo, e acho uma baita FALTA DE RESPEITO.


    *GuitarHome, VLW mesmo cara, sim vamos melhorar muiito dou a minha palavra, Abraço

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leo Icicle
    *Murillo Wendel, cara sem palavras, você esta completamente certo *-*,Não tenho vergonha de nada,sou oque sou,mas tenho certeza que é esse tipo de som que quero toca,me sinto bem,traz uma harmonia muito grande,e quero inovar,de algum jeito.

    Mas lembre-se de uma coisa. Antes de pensar em inovar, procure se empenhar. Tente escutar todo tipo de música (claro que existem ruídos disfarçados de músicas) mas não existem esforços em vão!

    Não cantam nada, mas as mina curtem? SIM, infelizmente pelo estilo dos caras.

    Claro que ter fãs deve ser muito bom, mas quando se envolve música (penso eu) deve ser encarado de forma tão profissional como qualquer outro tipo de trabalho. Faça a música por você, agrade primeiramente você e sua banda e não pelos outros! Os outros serão consequencias. Pois se as minas gostarem do seu som do jeito que você gosta de verdade, elas estarão gostando de um trabalho autêntico seu e não algo que foi criado propositalemnte para chamar atenção!


    PS. Música instrumental também chama a atenção de muitas minas!

    Leo Icicle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Claro! sem dúvida.

    Cara adoro música instrumental, as CLÀSSICAS são o Máximo,meu primo faz faculdade de musica classica e ele fala que aquilo sim é música,mas namoral, curto um poco de tudo. :)

    E é obvio primeiramente agradar a mim,para talvez um dia agradar aos outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Icicle - Clipe Amador ,Composições Próprias / Integrantes 16-17 Anos. / Seriado