Autor |
Mensagem |
sliderX Veterano |
# ago/09
Iae pessoal!
Estou querendo vender um amplificador meu
Mas estou na duvida de como definir um preço justo
Gastei cerca de 8mil nun equipo a mais ou menos 1 ano e 8 meses Considerando que o equipamento soh nun esta mais novo pq nao esta mais na loja, qual seria a reduçao justa do preço
Uns 6mil ou 5.500?
vlw!
|
Thyagw Veterano |
# ago/09
· votar
como definir um preço justo
Quem disse que no Brasil voce deve usar preço justo? Cada um que me aparece...
|
MMI Veterano
|
# ago/09
· votar
sliderX
Esse preço, a princípio, está próximo, ou seja, 75% do valor. Só que nesse valor que você citou, você deve estar se referindo a um equipamento importado, então como o dólar caiu, você deve ver o preço atual. Outra maneira que o pessoal usa, se realmente estiver em estado de novo e se for dificil de encontrar nas lojas, é ver o preço em dólares em sites como Guitar Center, Samash, Musician Friends, multiplicar pela cotação do dólar do dia e por uns 50-60% a mais. De qualquer jeito, seria mais fácil se você falasse que ampli é esse.
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
MMI
boua......
sliderX
cara q amp é esse, e o q mais vc quer vender?? (marca e modelo)
|
Hansen Veterano |
# set/09
· votar
Thyagw Prêmio colaborador do ano pra vc. Cada um que aparece...
sliderX Veja no mercado livre ou em outro site que tenham usados se você encontra um amp semelhante ao seu, ou equivalente. Tenha em mente que muitos preferem pagar mais e fazer um financiamento, pois nem todos tem $$ para pagar por algo à vista. Lembre-se de colocar tbm uma margem acima para casos de negociações, pechincharem.
Abraço
|