Nova Música do Kiss

Autor Mensagem
Gugarock
Moderador
# ago/09 · Editado por: Gugarock


Hey KISS Army!

Conforme nota do Cifra Club, o KISS acaba de lançar "Modern Day Delilah", o primeiro single de Sonic Boom.

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/18586-kiss-lanca-primeira-mus ica-do-novo-album-sonic-boom-na-integra.html

Eu considero a música ótima e a voz de Paul Stanley está soando maravilhosamente bem, fato este que ratifica a condição dele de um dos maiores vocalistas da história do rock and roll. O riff e o solo da música mostram que Tommy Thayer é sim um guitarrista a altura da banda (isso quem foi em algum dos shows que rolaram no Brasil pode confirmar - eu estava lá). A poderosa e vibrante bateria de Eric Singer dispensa apresentações e credenciais. Gene Simmons, entre outras, apavora com o backing vocal do refrão.

E a opinião de vocês qual é?

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


E a opinião de vocês qual é?
e acho quis muito ruin .

qew
Veterano
# ago/09
· votar


jacksonfive
e acho quis muito ruin .

Cara, se mata.

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


qew
Cara, se mata.
por que eu deveria ?

qew
Veterano
# ago/09
· votar


jacksonfive
por que eu deveria ?

Por causa disso:

e acho quis muito ruin .

Sua profunda ignorancia me dói os olhos, primeira fala que acha a banda ruim mas nao sabe nem escrever. O nome da banda é KISS, entendeu? KISS, KISS, porra.

Segundo que "ruim" é com "M" não com "N".

Agora que voce já sabe o porque deveria ja pode se matar e nos poupar de tamanha inconveniencia?

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


qew
prefiro led zeppelin ... enquanto isso _|_

qew
Veterano
# ago/09
· votar


jacksonfive
prefiro led zeppelin ...

Dane-se, o topico é sobre o KISS.

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


qew
kiss my ass ?

qew
Veterano
# ago/09
· votar


jacksonfive

Você é mais imbecil do que eu imaginei, desejo que você siga meu conselho e se mate. E espero que o dono do topico tbm apague toda essa idiotice. Voce poluiu o topico.

jacksonfive
Veterano
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


qew
meu conselho e se mate
me obriga

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


qew
Deixa o cara achar uma merda. Acho ridiculo ele vir num tópico do Kiss só rpa falar mal. Mas lembrem que tem muita gente que não gosta de certas bandas que "todo mundo ama" (tipo aquela propaganda da VW: gol, o carro que todo mundo gosta") e se alguem falar que não caem em cima. Tem umas certas bandas que eu acho uma merda, mas são citadas como sendo as maiores de todos os tempos. Mas nem por isso entro num topico sobre uma delas pra falar mal. O que seria uma falta de respeito. E se um dia eu falar alguma cosia, vão reclamar, o que seria outra falta de respeito. É incrivel como o pessoal não se respeita na internet, tanto o cara que entrou aqui pra criar intriga quanto os que vão brigar com ele e negativar (e vão).

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


Dark Fallen Angel
Mas nem por isso entro num topico sobre uma delas pra falar mal
eu num entrei no topico pra fala mal o cara qui veio torra meu saco , o cara la em cima pergunto E a opinião de vocês qual é? ai eu renspondi

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Dark Fallen Angel
Acho ridiculo ele vir num tópico do Kiss só rpa falar mal.

Eu tbm acho.
E ja deixei ele feliz com a imbecilidade dele.

vão brigar com ele e negativar

Eu negativei, pq tinham positivado o primeiro post.

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


qew
Eh, mas nem da pra brigar com o cara, da pra ver que ele só quer confusão.....

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Dark Fallen Angel
Eh, mas nem da pra brigar com o cara, da pra ver que ele só quer confusão.....

Pois é, me arrependi de ter respondido, agora ja foi, pode ser até que eu leve uma suspensao por causa desse fanfarrão... Mas, agora ja foi mesmo...

jacksonfive
Veterano
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


qew
me arrependi
num arrependeu nada

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


E a opinião de vocês qual é?

É uma das bandas consagradas que eu não acho graça nenhuma.

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


jacksonfive
Cara, se não gostou diga apenas que não curtiu a musica. Não saia falando que a banda é uma merda, que não sei quem é melhor. Este não é o assunto a ser abordado.

qew
Por isso que nem denunciei o cara.
Eu já levei uma suspensão por causa dum maluco desses, que entram só pra brigar. O cara que falou alguma coisa de mim, eu xinguei a mãe dele e ferrou tudo. Acabei indo pra vala junto com ele. Isso se ele tiver ido né... Mas depois dessa aprendi.

qew
Veterano
# ago/09
· votar


E a opinião de vocês qual é?


Uma das minhas bandas preferidas. To ancioso pra comprar o cd novo. \m/_

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Dark Fallen Angel
eu xinguei a mãe dele e ferrou tudo.

Pelo menos eu nao chinguei a mae dele... hehe
Bom, se eu nao aparecer mais por aqui é pq foi BaN...

Gugarock
Moderador
# ago/09
· votar


O KISS é maior que qualquer opinião banal, moçada.

Gugarock
Moderador
# ago/09
· votar


A letra da música já está publicada:

http://letras.mus.br/kiss/1536240/

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Gugarock

Vc ouviu a musica como? Youtube? Comprou ela?

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Cara eu não curto KISS, mas essa música tá foda!

Fucking great!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


Bem, aproveitando o direito de expressão que tantos tiveram no tópico do "Banda Cine", deixo aqui a minha opinião:

Uma bosta.


ps: Se eu for suspenso vão ter que suspender todo mundo daquele tópico também.

LucasGuitarMaster
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
comigo é o contrário. Curto KISS, mas achei a música muito fraquinha

Gugarock
Moderador
# ago/09
· votar


qew
No yutoube tem um video com a musica na integra! Se olhar no site Letras tbm vai ver a letra e ouvir a musica através do vídeo. Eu procurei na net, ouvi, conferi e mandei pro Letras. os moderadores de lá aprovaram a letra no mesmo dia que enviei!
http://letras.mus.br/kiss/1536240/

Vinicius Capiotti
Veterano
# ago/09
· votar


Gugarock
O KISS é maior que qualquer opinião banal, moçada.

Opinião banal é tipo...não gostar do Kiss?
Ou subjetivar tudo que é possível na performance dos integrantes pra parecer dizer algo embasado, apesar de simplesmente usar palavras em excesso pra dizer "eu gostei"?

Curti a música, mas não achei nada de mais. O mesmo penso do Kiss xDD

Gugarock
Moderador
# ago/09 · Editado por: Gugarock
· votar


Vinicius Capiotti

Opinião banal é aquela em que o emissor tece frases construídas com palavras de baixo calão. Na maioria das vezes este tipo de situação parte para ofensas pessoais, prática esta poribida em qualquer fórum.

Não gostar de uma banda é um direito de qualquer pessoa, mas faltar com respeito ao grupo e também com os fãs é outra história. Se não gosta da canção, basta dizer que não curtiu e se qusier apontar os reais motivos seria interessante para fomentar o tópico. Mas não gostar e sair ofendendo o KISS já é algo no mínimo deselegante, se é que você me entende.

A.Moura
Veterano
# ago/09
· votar


Tenho 43 Anos, escuto o KISS desde os 16 ou seja quase a vida toda, impressionante como os caras ainda estão em plena forma, tanto para fazer shows como músicas. Não é por causa de um babaquinha que a grandeza da banda será ofuscada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Música do Kiss