letra musica natal

    Autor Mensagem
    papalacerda
    Veterano
    # ago/09


    olá pessoal. Estou precisando da letra de uma musica e gostaria de saber onde posso encontrá-la, pois procurei em vários sites e não encontrei. É uma musica de natal. Sei apenas um trecho dela, que começa assim: "Tempo novo aguardado há muito, pra ser dia de paz e esperança, tempo novo de vida mais vida na partilha dos dons da aliança ..." . A partir dai não sei mais se alguém sabe onde posso encontrar por favor me oriente.

    folder
    Veterano
    # set/09
    · votar


    papalacerda, não faço a meno ideia meu amigo. Nunca ouvi essa letra em nenhum dos 56 natais que já passei. tem certeza que é música natalina? e do Brasil? Já tentou o google?
    abraço
    folder

    papalacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara amigo, a musica existe mesmo, mas não consigui encontrá-la nem através do google. Lembro bem dessa música pois já cantei essa música numa creche quando dava aula para para meninos carentes, mas agora não consigo encontrá-la. Nos programas de baixar músicas como emule, sharezae etc. eu consigo até encontra-la, mas não sei como fazer para baixar só a "letra" que preciso dessa música, parece que é só audio que se consegue baixar. De qualquer forma agradeço pela atenção e ficarei aguardando mais respostas e quem sabe a letra dessa música. até lá.

    jacksonfive
    Veterano
    # set/09
    · votar


    papalacerda
    no cifra club
    vagalume
    qual é o trecho qui vc sabe ?

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    papalacerda
    nunk ouvi falar dessa musica, ela existe mesmo?

    papalacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    amigos do cifra, só lembro do início começa assim, "tempo novo aguardado ha muito, pra ser dia de paz e esperança, tempo novo de vida mais vida, na partilha dos dons da aliança ..." Tem uma outra parte dela não sei se é o refrão mas é assim: "... É Natal, É Natal, já nasceu o Menino Jesus". No Shareaza colocando o início dela aparece a música para baixar, mas queria a letra e aí não sei como fazer para copiar e colar no meu computador. Então a música existe mesmo mas, não consigo encontrá-la. abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a letra musica natal