\\\ Jam Jazz Bossa /// Baixe a Mix Final e Comente!

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/09
· votar


edumnovaes - Início até 01:02 = Gostei do timbre clean, o reverb ficou bem legal,
fraseado bem condizente com a BT, tirando uma ou outra mascada ao longo do solo, no geral
se saiu bem, belo solo.

kiki - 01:02 a 02:02 = Timbre mais encorpado, ficou legal, usou violao? Fraseado bem bacana,
só acho q podia ter se soltado mais ao longo do solo, ficou um poko preso ás mesmas
frases, procure variar mais e explorar mais o braço, no geral mandou bem.

P3R4 - 02:02 a 03:02 = Q timbre esquisito rapaz!!! Juro q fiquei aki coçando a kbeça pra
saber o q tu usou(no bom e no mal sentido rsrs), mas valew pela criatividade hehehe.

brunoepronto - 03:02 a 04:02 = Tagima 635 + Amplitube Fender

Tallyscn - 04:02 a 05:02 = Timbre meio ardido, clipou um poko até, n senti mta segurança
da tua parte ao solar nessa BT, parece q foi meio na dúvida, e o volume da tua guita tá
um poko alto, mais cuidado da próxima vez.

Rabbit - 05:02 a 06:02 = Belo timbre como sempre, só achei tua guita um pokinho desafinada
em relação à BT, fraseado bem legal, porém um tanto comportado em boa parte do solo, só
na metade q se soltou um poko mais, no geral teu solo ficou bem bacana.

Richard Clayderman - 06:02 a 07:02 = Timbre legal, mais fechado, gostei das notas oitavadas,
mas achei teu fraseado sem mta fluência, trabalhe mais em cima disso, no geral o solo ficou
ok.

Guitarrista Sem Mão - 07:02 a 08:02 = Timbre bem bacana, usou semi acustica? Frases bem
jazzy, fraseado mt bacana e preciso, teu solo casou mt bem com a BT, parabéns rapaz.

Jabijirous - 08:02 a 9:02 = Timbre bacana, notas oitavadas de novo, só achei o volume um
poko alto, nada de mais, fraseado bem interessante, com mtas pausas, solo bem legal,
parabéns.

b_jeronymo - 09:02 a 10:02 = Timbre com chorus, gosto mt rsrs, pegada achei mais ou menos,
um poko insegura, fraseado tá um poko sem rumo em alguns pontos, acho q entre as frases
vc respirou até d+, solo médio no geral.

overlappingcircles - 10:02 a 11:02 = Bend desafinado no inicio, gostei do timbre q tu usou,
fraseado bacana, pegada ok, no geral teu solo ficou legal.

FlaSt - 11:02 a 12:02 = Gostei do timbre q tu usou, pegada legal a tua, fraseado bacana,
porém n me disse mta coisa, em alguns momentos parecia q tua guitarra sumia de mix, solo ok.

MauricioBahia - 12:02 até o fim. = Mais um nas oitavas =) Belo timbre kra, pegada bacana,
fraseado bem legal, solo mt bom, parabéns.

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


é nois!

vou ouvir em casa!!!!

ju_flor
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

[modoRomanticoCafonaOn]

Ahhh... que beleza. Uma flor!

[modoRomanticoCafonaOff]


hahahaha
=*


ainda nem consegui ouvir, meu pc depois de ter dado pau agora ta sem som =/
e eu to super curiosa p ouvir...=/

Guitarrista Sem Mão
Veterano
# ago/09
· votar


Valeu pelo comentarios galera , eu gravei com Epiphone 175 + GT-10 simulando um JC-120.

Muito bem , vamos la:

edumnovaes - Início até 01:02 = Começou bem bacana com alguns toques de Jeff Beck. Senti que quando foi pro segundo chorus em algum momento voce se perdeu um pouco , mas voltou em seguida.

kiki - 01:02 a 02:02 = As frases são boas ! A estrutura e os motivos estão interessantes, mas acho que a execução prejudicou um pouco. Voce gravou usando um violão ?

P3R4 - 02:02 a 03:02 = Hahaha ! Muito bom , altamente cinematografico , quando estava ouvindo eu parei achando que estava acontecendo algo na rua. Demorei um tempo para perceber que era a propria musica , muito bom.


brunoepronto - 03:02 a 04:02 = Gostei bastante das frases , sem duvida no caminho certo.

Tallyscn - 04:02 a 05:02 = Esse timbre abelhudo me lembrou o Santana quando ele ainda era apenas um "Tchicano" maluco , acho que faltou um pouco de "senso" nas frases. Elas ficaram um pouco mal resolvidas.

Rabbit - 05:02 a 06:02 = Vibratos e bends lindamentes organicos! muito bom. Algumas poucas engasgadas em frases mais rapidas , mas o momento Beckiano é que marca.

Richard Clayderman - 06:02 a 07:02 = Bom timbre , tem alguns momentos interessantes. Mas acho que algumas partes o ritmo ficou um pouco fora , não sei se na mixagem. As resoluções de frases as vezes ficaram um pouco confusas tambem. Mas esta no caminho , gostei do uso/escolhas de boas dissonacias !

Guitarrista Sem Mão - 07:02 a 08:02 = Alguns problemas de ritmo ( não sei se foi na mixagem ) , segundo chorus ficou vomitado em excesso.

Jabijirous - 08:02 a 9:02 = Oitavas bacanas , swingadas e ardidas. Gostei , voce tocou usando o dedo ? Ficou com timbre bastante Montgomeryiano. Achei que voce poderia ter levado um pouco mais longe a idéia das oitavas , a mudança foi um pouco brusca e aquilo que estava sendo construido parece que acabou. Voce gravou em mais de um take ? Fora isso , muito bom. Parabens,

b_jeronymo - 09:02 a 10:02 = Gostei do senso de espacialidade, acho que a execução atrapalhou um pouco. Outro que me lembra um pouco do Santana das antigas !

overlappingcircles - 10:02 a 11:02 = Onda psicodélica , esse bends "lentos" são uma loucura ! Acho que voce desenvolveu o solo de maneira muito lenta , voce tocou um improviso para uns 4-6 chorus. Quando estava deslanchando a BT chegou ao fim.

FlaSt - 11:02 a 12:02 = Começou um pouco confuso , muito nas sombras. Aconteceu o mesmo que no caso do overlapping , quando o solo começou a realmente se contruir a BT chegou ao fim.

MauricioBahia - 12:02 até o fim. = Danny Gatton ! Muito bom , adoro esse "feel" meio contry/blues. O mais "bluesy" da jam ! Parabens.

Nossa , demorei mais de 20 min escrevendo isso !

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guitarrista Sem Mão

Valeu pelo Danny Gatton cara!

Abs

Rabbit
Veterano
# ago/09
· votar


edumnovaes - Início até 01:02

Achei legal o timbre ambientado, combinou com o solo. O solo, eu curti o fraseado e o "aproach", senti um pouco de humildade na pegada e em alguns bends. Capricha na segurança das notas e palhetadas. No geral ficou bacana.

kiki - 01:02 a 02:02

Aqui ficou bem clipado, e senti o timbre quase abelha, não sei se ligou o violão em linha, acho que prejudicou um pouco. Um reverb melhoraria. O fraseado ficou interessante, gostei mais na primeira metade. A segunda metade pareceu outro solo, totalmente destacado do primeiro. Cuidado no exagero das notas "staccato". Pra mim a primeira metade matou a pau.

P3R4 - 02:02 a 03:02

Cara, sei lá, não rolou pra mim não. Muito reverb, muito delay, muito chorus(se é que tem, pois tem um som de sanfona ai, que lembra chorus demais). Até que entendi a idéia e tal. Mas acho que ficou só na idéia, pois as notas que tocou, não soaram bem pra mim não. Não dá nem pra saber se solou no tom.

brunoepronto - 03:02 a 04:02

Chorusinho de leve, interessante. Curti o timbre. Fraseado interessante, lembrou muito do Robben Ford em várias partes. Bacana velho, parabéns.

Tallyscn - 04:02 a 05:02

O timbre ta muito ruim, pra mim. Ardidão. Sem regulagem. tira um tempinho pra regular o timbre primeiro mano. Era preferível deixar a guitarra limpa. O fraseado ta inseguro, tem umas idéias que quase vão lá, mas ficam no meio do caminho. É isso ai, capricha no fraseado que só tem a ganhar.

Rabbit - 05:02 a 06:02

Epiphone Les Paul empoeirada + Fender Deluxe Reverb.

Richard Clayderman - 06:02 a 07:02

O timbre ficou interesante, talvez menos médios. O fraseado ta quase lá, achei que podia manerar mais no andamento de escala. Soltar umas notas de passagem dentro dessas passagens de escala fica interessante. Razoável.

Guitarrista Sem Mão - 07:02 a 08:02

Achei bem interessante teu fraseado. Vou prestar mais atenção em próximas jams. Timbre muito bom também.

Jabijirous - 08:02 a 9:02

Achei o solo um pouco destacado da BT, faltou um pouco de reverb, eu acho. Solo interessante tbm. Curti bastante.

b_jeronymo - 09:02 a 10:02

Essa nota grave no começo foi o que? Ta bem humilde mano, bends desafinados, o bom é evitar bends nesse tipo de BT. Pois é, capricha no treino e enriquecimento do fraseado.

overlappingcircles - 10:02 a 11:02

O timbre pode da uma melhorada, ta um pouco ardido. O fraseado ta bacana. Um pouco sem idéia central, mais as improvisadas ficaram legais.

FlaSt - 11:02 a 12:02

Não entendi muito bem a sacada, quando fazia que vinha, não vinha. Pelo timbre e maneira de tocar, podia se soltar mais e nos entregar um solo mais caprichado. Ficou legal pelo que prometeu.

MauricioBahia - 12:02 até o fim.

O timbre ficou bem legal velho. Curti o solo velho. Boa pegada e frases legais. Continua assim que deixo tu entrar pro club da elite.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Rabbit
:-)))
Vlw!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Rabbit positivou a galera que comentou! aeee....

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


brunoepronto
Guitarrista Sem Mão
Rabbit
Valeus!!

P3R4
Veterano
# ago/09
· votar


Rabbit
acertou no reverb e no delay mas nao tem chorus não, eu coloquei phaser.Os efeitos são todos do audacity.huauhauh. alias foram dois phaser's.
eu solei na relativa menor de E.
abç

edumnovaes
Veterano
# ago/09
· votar


brunoepronto
Guitarrista Sem Mão
Rabbit
vlw ae gente!!!

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


edumnovaes - Início até 01:02
timbre esquisitão, estalado. achei legal. um pouco distante demais, acho que nao precisava de tanto reverb.
tem um feeling bom, uma pegada legal. falta engatar alguma hora o solo.
parece que nunca pega embalo. acho que pode tentar criar frases mais longas.

kiki - 01:02 a 02:02
Violão Eagle DH69 nylon acustico
captador de contato "BM5 tron" (fuleiro)
gravado em linha com uma pedaleira zoom bfx 708

-_-

P3R4 - 02:02 a 03:02
queisso?
nossa, sinistro. mas muito de fundo, não dá pra achar onde tá o solo. parece uma fumaça!

ps: se alguem ficou curioso, eu gravei aquilo com um violão.
vixe... loucura. mas acho que sempre vale arriscar!
nas JAMs de violao varias vezes entra algum instrumento diferente. já teve baixo, gaita, acordeão, flauta...

brunoepronto - 03:02 a 04:02
legal, um tibre estalado, mas a pegada bem macia. parece que tem um compressor, algo assim, tem? me incomoda um pouco, parece que dá uma leve "mordida" nos ataques. mas o timbre tá gostoso.
gostei do solo, só acho que falta um climax. ta todo bem correto, boas frases, mas pode ter mais "clima".

Tallyscn - 04:02 a 05:02
timbre ardido e muito frontal, me incomodou. parece que clipou toda a gravação, um fuzz estranho.
faltam ideias, as frases são curtas, acho que falta mais segurança pra arriscar mais. mas ta indo no caminho certo.
os ligados ficam um pouco predidos as vezes.

Rabbit - 05:02 a 06:02
timbre bem clean, legal. algumas passagens rapidas ficaram meio sujas, acho que arriscou mais do que os dedos tavam afim. já vi melhores seus.
tem boas frases e deu um clima bom, acho que poderia ter aberto mão das passagens rapidas que não comprometeria o solo.
na entrada da segunda parte deu uma subida nas notas, acho que ficou legal.

Richard Clayderman - 06:02 a 07:02
olha, casou bem a transição com o anterior.
um pouco de eco demais, mas no geral tá bacana o timbre.
as ideias vão bem, mas quando precisa empolgar mais parece que falta. mas pediu a empolgação por que deu um clima legal antes. acaba caindo numas escalas um pouco quadradadas, mata o clima.
na segunda parte entrou bem tambem.

Guitarrista Sem Mão - 07:02 a 08:02
ficou bem guitarra de jazz, um timbre gordinho. apesar de fritado demais pro meu gosto, ficou bom no geral. mesmo os slides e as gracinhas acho que foram em bom numero. no final ficou tempo demais na mesma, acho que ficou um pouco monotono.

Jabijirous - 08:02 a 9:02
legal, bem diferente da maioria. todo mundo foi numa linha mais melodica, voce entrou logo numa ritmica, bacana.
depois muda, entra uma melodia meio grave. ficou bacana. e depois muda de novo, na mudança da BT. parece quase tres solos diferentes, ficou um pouco desconexo.
gostei do timbre, só um pouco grave demais.

b_jeronymo - 09:02 a 10:02
vixe, muito efeito, mas pouca ideia. não deixe só os efeitos aparecerem. as frases estão muito esparsas, muito desconexas. nao conseguiu dar uma cara pro solo.
tem uns graves estranhos... é outra afinação?

overlappingcircles - 10:02 a 11:02
nossa, timbre um pouco guitarristico demais pra bt pro meu gosto, mas nao ta ruim nao.
acho que ficou muito nos bends, falta melodia, falta ousadia ritmica. faz uma serie de escalas e da um bend. nao dependa tanto dos bends, tente criar frases mais melodicas.

FlaSt - 11:02 a 12:02
olha, bem violonistico, legal. deu uma "bossanovada", acho que mais que todos. mas o solo ta muito sumido, precisa aparecer mais.
uma pegada forte, bem estalada, com uns acordes no meio. parece bem legal, meio blues. mas ta dificil de avaliar, nao da pra ouvir bem.

MauricioBahia - 12:02 até o fim.
olha, bem gostoso de ouvir. timbre bem macio, bem jazzy. a pegada tambem tá bacana, bem firme. gosto dos estalados nos ataques dos ligados.
acho que ainda falta um pouco construir uma historia, dar um clima. as vezes fica mais preocupado em fazer trechos rapidos que mata um pouco o feeling.

Condor Lemon Drop (cap SD Seth Lover - Braço) e Overloud TH1
Já li condor lennon, achei que era aquela liverpool...
[/beatlemaniaco]

ps.: achei que seria mais fácil solar nessa BT! hehehe
quer moleza senta no pudim rapá!
achei boa a BT, desafiadora! é bom!

Agradecimentos ao mano MauricioBahiano, grande organização!

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


Resposta Geral:
Violão Eagle DH69 nylon acustico
captador de contato "BM5 tron" (fuleiro)
gravado em linha com uma pedaleira zoom bfx 708

sim, clipou bastante. fiz um teste de gravação em linha com um cap de contato meio porco pra violão, não ficou grandes coisas. e não tive tempo de trabalhar muito.
melhorarei!

valeu galera, legal que bastante gente comentou assim logo de cara! pra mim essa é a melhor parte das JAMs!

Jabijirous
kiki mesma coisa que o edu, solta a mão!! ta muito duro para o estilo, mas ta bacana!!
é, tava meio tenso. precisava ter estudado mais pra ficar mais à vontade!

Richard Clayderman
kiki - 01:02 a 02:02
Pra mim tá dentro do estilo. :) Bom fraseado e timbre tá legal ... mas o volume tá estourando um pouquinho.

legal! valeu!
leia o meu comentario geral acima!

MauricioBahia
kiki - 01:02 a 02:02
Timbre legal, pena que clipou um pouco em certas partes. Frases bem colocadas. Bom solo.

valeu!
leia o meu comentario geral acima!

edumnovaes
kiki - 01:02 a 02:02
Ficou legal cara...
frases bem colocadas, timbre legal mas sem mta ambiência(reverb)... No geral ficou legal!!

valeu!
eu ate pus um pouco de reverb, mas sou muito ruim em efeitos...

brunoepronto
kiki - 01:02 a 02:02 = Timbre mais encorpado, ficou legal, usou violao? Fraseado bem bacana,só acho q podia ter se soltado mais ao longo do solo, ficou um poko preso ás mesmas frases, procure variar mais e explorar mais o braço, no geral mandou bem.
foi violao sim! leia o meu comentario geral acima!
é, faltou estudar mais pra conseguir ousar mais... acho que só usei duas oitavas.
valeu!

Guitarrista Sem Mão
kiki - 01:02 a 02:02 = As frases são boas ! A estrutura e os motivos estão interessantes, mas acho que a execução prejudicou um pouco. Voce gravou usando um violão ?
foi violao sim.
é a gravação com pressa... =/
valeu!

Rabbit
kiki - 01:02 a 02:02
Aqui ficou bem clipado, e senti o timbre quase abelha, não sei se ligou o violão em linha, acho que prejudicou um pouco. Um reverb melhoraria. O fraseado ficou interessante, gostei mais na primeira metade. A segunda metade pareceu outro solo, totalmente destacado do primeiro. Cuidado no exagero das notas "staccato". Pra mim a primeira metade matou a pau.

foi violao sim, leia o meu comentario geral acima!
o staccato foi por causa do shuffle da bateria, deu uma vontade de fazer um walking bass... ficou meio nada a ver mesmo!
valeu! legal que voce gostou!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki

Vlw!! :-))) Ótimos coments!
É, a tal história... Eu deveria ter mesclado mais aquelas oitavadas iniciais para q o solo ficasse mais coeso. Mas, é uma JAM e não há muito tempo para pensar!! :-)

Achei que o pessoal do violão fosse participar, mas... Kd o pessoal, pô!?

Abs

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


MauricioBahia
pois é, o violão teve um ano extremamente produtivo (2008), mas agora deu uma abaixada.
inclusive eu.

o makumba ta de ferias do forum. o japa tambem.
mas tem o brunoepronto e o rabbit, que eram frequentadores assiduos. se bem que gravaram com guitarra (traidores!).

se bem que se eu tivesse usado guitarra teria saido bem mais limpo meu solo! achei que violao tivesse mais a ver, mas acho que nao.

mas gostei bastante da ideia de JAMs geral!
esperava mais baixos, teclados, e afins.

falou!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


kiki: esperava mais baixos, teclados, e afins.

Pois é! Eu jurava que teríamos teríamos muito violões. Será que o pessoal ficou com medo da BT?

abs

FlaSt
Veterano
# ago/09
· votar


edumnovaes
Cara, bom solo em geral, mas na minha opinião o timbre ta muito "estalado" e não encaixou bem na BT. Não sei se essa é o termo correto, mas tem alguma coisa que não soou muito bem para os meus ouvidos. Mas o solo ta bem bacana cara!

kiki
Algumas frases bem bacanas, mas me pareceu que você ficou meio perdido no tempo da BT. Algumas notas que você deu no começo de uns compassos soaram meio estranhas, mas isso é bobagem hehehe.

P3R4
Nada pessoal, mas eu não apreciei muito seu solo. Não tenho muita coisa a dizer mas uma coisa é certa, foi bastante original.

brunoepronto
Belas frases e bem colocadas cara! Muito bom o seu solo, nada mais a acrescentar. Parabéns!

Tallyscn
Esse timbre ficou muito ruim com essa BT cara, se você tivesse analisado melhor o seu timbre o resultado ficaria bem melhor. Seu solo ficou muito legal, tirando alguns tropeços aqui e ali, o que matou mesmo foi o timbre.

Rabbit
Seu timbre ficou muito bom, algumas breves crescidas. Notas bem colocadas. Bom solo

Richard Clayderman
Solo mais ou menos, achei muito monótono.

Guitarrista Sem Mão
Lindas frases. Achei o timbre meio fechado, só um pouco mesmo. Mas parabéns pelo solo, muito bom!

Jabijirous
Não curti o começo com aquelas oitavas. Mas pra compensar o solo foi criando um clima muito legal. Bonitas frases e solo legal! Parabéns.

b_jeronymo
Timbre bem legal, algumas notas ficaram muito gostosas de se ouvir, outras nem tanto. Bom solo.

overlappingcircles
Cara, timbre muito bom. Solo bem interessante de se ouvir, algumas notas fora que soaram muito legais. Gostei muito do final. Parabéns!

FlaSt
Memphis mg100 + Guitar Rig 3.

MauricioBahia
Timbre ótimo e solo lindo! Parabéns, muito bom!

tallyscn
Veterano
# ago/09
· votar


ai pessoal decha eu explica o tibre, o porque dele ficar digital era o computador que usei para fazer a gravação, a guitarra estava limpa, se eu tivese com o computador que normalmente gravo ia sair melhor mas ele quebro =/, era para ter saido bem melhor mas pelo menos o resto pelo que vi o pessoal gostou ^^, mas é isso da proxima vai ser melhor porque o meu pc volta hoje hueuue

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


brunoepronto
Guitarrista Sem Mão
Rabbit
kiki
FlaSt
Obrigados!
Isso que dá uma pessoa que só toca blues/rock/metal se aventurar em Jazz/Bossa Nova! :D

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


FlaSt
Vlw!!!

b_jeronymo
Veterano
# ago/09
· votar


Isso que dá uma pessoa que só toca blues/rock/metal se aventurar em Jazz/Bossa Nova! :D

Idem pra mim haha
Já faço meus coments.

b_jeronymo
Veterano
# ago/09
· votar


edumnovaes - Início até 01:02
Timbre legal, mas achei que ficou sem graça, que nem o meu.
Tinha frases bacanas, mas faltou algo :D

kiki - 01:02 a 02:02
Bom timbre limpo, gostei, o conjunto da obra encaixou bem com a BT, parabéns.

P3R4 - 02:02 a 03:02
Cara que loucura meu! Bem exótico, mas não identifiquei muita coisa, da próxima vez seja mais claro.

brunoepronto - 03:02 a 04:02
Pegada firme e timbre simples e bom, o solo chamou minha atenção, está de parabéns cara.

Tallyscn - 04:02 a 05:02
O sinal saturou demais, e não agradou meus ouvidos; por isso não gostei muito, mas a execução achei boa a maior parte do tempo.

Rabbit - 05:02 a 06:02
Suave, gostei no geral, só em algumas partes não ficou muito legal, mas foi bom de ouvir.

Richard Clayderman - 06:02 a 07:02
Timbre achei médio/bom cara, e o fraseado achei que não desenvolveu, mas pegada e bom gosto você tem, porque apesar dos defeitos eu gostei de ouvir a sua parte, foi interessante.

Guitarrista Sem Mão - 07:02 a 08:02
Já chegou matando a pau, depois não gostei muito, aí chegou uma parte em que curti demais e foi assim até o final, parabéns mesmo, achei que foi o melhor por aqui.

Jabijirous - 08:02 a 9:02
Teve uns lances bem interessantes, gostei do timbre, no geral ficou muito bom.

b_jeronymo - 09:02 a 10:02
Cort EVL K4 + Guitar Rig + Sound Forge + Sonar
Tentei fugir ao máximo das minhas frases manjadas de blues, foi um desafio pra mim.

overlappingcircles - 10:02 a 11:02
Acertou e muito no timbre, só não gostei dos bends, na minha opinião fugiram do som proposto.

FlaSt - 11:02 a 12:02
Começou sumidão e terminou falando o que queria, achei bom, só devia ter mixado com o volume da guitarra mais alto.

MauricioBahia - 12:02 até o fim
É isso aí, demonstrou intimidade com a guitarra e o resultado foi muito agradável, parabéns.

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


b_jeronymo
Valeu! :)

luiz_aug
Veterano
# ago/09
· votar


Eu ouvi a BT pra gravar o solo e confeço que fiquei com medo disso !
Queria perguntar pra galera que escalas usaram, por que o resultado no geral ficou muito bom mesmo !
Bom, parabéns a todos !
AbraçoZ

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


luiz_aug
Rá! Bão... pra variar... pentatônica. Com uma piiiinta de escala maior.

b_jeronymo
Veterano
# ago/09
· votar


Ah e valeu a todos pelos comentários, inclusive os ruins! haehaeha

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


b_jeronymo

Vlw!!!!

abs

overlappingcircles
Veterano
# ago/09
· votar


comentarios excelentes!! Eu vou ter de pedir desculpa ao pessaol e fazer um comentario geral, ja que estou longe do meu estudio(tou de ferias ate meio de setembro) e nao tenho condicoes para ouvir com a devida qualidade para poder comentar.
O nivel foi muito alto e com pouquissimas falhas de execucao de todos. na maioria o pessoal foi mais na onda jazzistica, e os timbres foram por ai mesmo, bem suaves e com bom encaixe na bt (com uma ou duas ressalvas).
o meu solo foi com squier strat, fast track pro, amplitube, e cabinet 2.0. tentei fugir do timbre jazz (mas nao muito) e dei um toque de overdrive no som para esquentar o timbre. Obrigado pelos comentarios de todos!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


overlappingcircles
Vlw!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Todo mundo comentou? Acho que sim... Milagre!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \\\ Jam Jazz Bossa /// Baixe a Mix Final e Comente!