Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Desculpe desvirtuar, mas toda vez que eu vejo esse tópico, eu leio: "Afinações de Casagrande".
=/
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
"Afinações de Casagrande".
casagrande é luthier \o/
|
Paul Young Veterano |
# ago/09
· votar
ronaldo da fiel e Mamonas Assassinas e Velhas Virgens,você considera aquilo banda de verdade?É só zueira e faz um puta sucesso,enquanto as bandas sérias não conseguem nem gravar um disco...
Avapa... Rock n' Roll é pra ser sério por acaso? Quem disse? E as letras dos Mamonas contém um humor inocente porém tão sagaz quanto um Ultraje a Rigor.
|
Paul Young Veterano |
# ago/09
· votar
Thyagw Do mesmo jeito que o Casagrande, comentarista esportivo, falou sobre musica, o Nasi, musico, virou comentarista esportivo!
Grande Wolverine Valadão. /o/
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
Hard_Guitar o cara é doidão
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
highvoltage 3ª - será que ele já viu o papel que o Sepultura tem lá fora? será que ele já alguma vez na vida ouviu Angra? será que ele nunca ouviu falar nos Mamonas Assassinas? E em Velhas Virgens?
Será que você olguma vez na vida já ouviu Mutantes?
(provavelmente cheguei atrasado)
|
LeandroP Moderador |
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Ele fez tres afirmaçoes
A 1ª afirmação é: "CHUCK BERRY É O PAI DO ROCK"
A 2ª afirmação é: "Hendrix, Joplin e Doors, cantores e bandas que eu cultuo até hoje"
E a 3ª e ultima é: "Mutantes, a banda mais importante de rock n' roll brasileira" ____________________________________________________
E eu faço a minha: Da-lhe Casagrande. Isso aí é rock pra roqueiro !!!
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
MajorKong já e nao curti muito..
|
LeandroP Moderador |
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar
já e nao curti muito..
Deixe entrar um pouco d'água no quintal
Chuva de Espinhos sobre o coração Faz sangrar no fundo e a ilusão Não tem mais sentido não tem mais lugar Numa vida cheia limpa como o ar Vou correr para as nuvens Já que a vida corre e o tempo não se vê Faça tudo simples olhe pra você Mude de idéia se esse for o caso Deixe entrar um pouco d'água no quintal
Fique em pé sem se cansar Quanta coisa de errado eu já fiz Tudo está gravado em algum lugar Já é hora de equilibrar. Mutação Foi por culpa minha o que eu deixei passar Quanto mais se dorme menos tem pra dar Mexa-se rapaz não deixe de entender Abra bem os olhos para o amanhecer Faça força irmão Não morrer Deus criou os anjos para nos guiar Dê um pouco o braço deixe um pegar Não se desespere com a escuridão Abra a mente deixe entrar a inspiração E o que é bom vem depois Muita estrada em minha vida já andei Quase nem senti o rumo que tomei Não sou mais não sou menos
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
casagrande é luthier \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|