Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Caráleo... que música mais triste...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Ninguém gostou?
|
Joka Cardoso Veterano |
# ago/09
· votar
Eu sou muito fã de Pink Floyd.. então eu sou meio suspeito pra dizer.. mais eu achei a musica muito foda, muito bem escrita, e bem trabalhada... e por mais que falem, o David sola demais, muito feeling!!!!
www.myspace.com/jokacardoso
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Joka Cardoso
Essa musica é do album solo do Richard!
Fantástico!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
muito boa essa música, eu não conhecia
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Dogs2
Velho, você pode achar que eu sou louco, mas desde que eu criei o tópico, eu não consigo parar de escutar essa música...
Talvez seja pq eu recebi uma noticia ruim hoje e estou tentando esquecer com essa musica...Não sei te explicar...
Mas só sei que é o tipo de múscia que não se enjoa!
=(
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Alguém sabe a marca dessa Les paul que o Gilmour está usando?
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Ele tem muitas influências de Jazz e Blues, acho que daí vem a tristeza.
Tem uma história sobre a composição de Us and Them que justamente destaca este estilo "triste" do Richard. Dá uma conferida no meu blog: http://albunsdecabeceira.blogspot.com/2009/07/dark-side-of-moon-pink-f loyd-obra-prima.html .
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao
Verdade!!! Pegue todas as composições do Wright, não são demasiadamente complexas, mas elas seguem um padrão ritmico muito suave, claro e sim, muito triste.
Mas essa música dele bateu todos esses critérios, sem contar a letra dessa música, é de arrpeiar qualquer um!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao
Vou verificar seu blog sim!!! ^^
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Valeu!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Breakthrough
Richard Wright
Composição: Richard Wright
I can take or leave it, won't be the woebegone, Don't need a model universe to hang your pictures on. You hide somewhere, you die somewhere And then this senseless thought, By hating more you're feeling more And that's how you get caught.
They're never going to make it easy Of this you can be sure. I greet you from your wilderness, I'll stay inside your door.
There is no cage or prison, they have no fence too tall, You die more times than anyone, there's still no place to fall.
They're never going to keep it simple This comes down from above. I have no helm, no secret realm, I dream to be at the heart of love, a part of love.
I bet you can conceal it, but that's just a dead-end track, I'll cover you like the driven snow and then I'll bring you back. You'll see! you feel like, you feel like a banner, Unfurled and gently blown, And there before your opening eyes The self you've never known.
They're never going to make it easy Of this you can be sure You feel untied, beatified And loved for evermore.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Deste show de Gilmour intitulado In Concert, já faleceram 2. O maestro Michael Kamen e Richard Wright.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Não é uma Les Paul, mas uma Gretsch. Abç
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E pq tem duas chaves seletoras?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Apesar de parecer triste, não acho que tristeza seja a palavra que defina o que eu sinta
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel captadores e fase. Abç
|
# ago/09
· votar
Vou dar uma dica. Neste DVD, In Concert, tem um capitulo que mostra todos os solos de Gilmour em close. É uma dos takes mais espetaculares que ja vi. Infelizmente não estou conseguindo extrair este capítulo do DVD para disponibilizar aqui no fórum.
|
# ago/09
· votar
Gilmour solando violão com distorção e um incrível timbre.
|
# ago/09
· votar
jimmy vandrake Deste show de Gilmour intitulado In Concert, já faleceram 2. O maestro Michael Kamen e Richard Wright.
Duas perguntas: 1) Este Michael Kamen é o mesmo do S&M, do Metallica? Caralho, ele nem aparentava ser muito velho... 2) Até hoje não entendi qual a diferença do Pink Floyd e do David Gilmour, principalmente depois da saída do Roger Waters. Parece que é tudo uma coisa só, não parecem dois trabalhos distintos. Eu mesmo, se tivesse uma oportunidade, iria a um show do David Gilmour para satisfazer meus anseios Floydianos.
|
# ago/09
· votar
erico.ascencao
Infelizmente é ele mesmo.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2
Essa música me passa esse sentimento.