Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Mais do myspace
Essa jah foi postada, mas vai mais fotos Darkmila - Venonlips
Lacey Conner - Nocturne
Lady Magnuson
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Mas e ai, alguem topa a ideia do 4shared? Eu estou disposto, alguem mais? Alguem que ja tenha criado uma conta lá?
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel Qual seria a idéia mesmo, um top dez ou um acervo???? ou o que
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson Um acervo. Tipo, cada banda tem uma paste, ou cada cantora. Como vai ser no 4shared todos podem baixar, ou apenas ver. Uns 3 ou 4 administram, e aqueles que querem contribuir mandam para os administradores uparem. Mas esses vão precisar de uma bom vontade e talz, mas acho que ficaria legal. Poderia ter uma parte de mulheres guitarristas e etc...
|
# ago/09
· votar
Então, criei uma conta lá. Fiz uma coisinha só pra demonstrar. Vocês vão abrir este link e (espero eu) terão uma lista de pastas (no caso apenas uma), e poderão entrar nelas e olhar/baixar as fotos (apenas uma, e novamente, eu espero). Vamos ver como fica. Se tudo der certo, posso da rum jeito de qualquer um upar fotos (tenho medo que fique zoneado e cheio de "mina fail".) Ou então podem mandar pro meu emailque eu upo. Não sei se vocês vão curtir, mas é uma ideia, e o primeiro passo ta dado....
Link de test: http://www.4shared.com/dir/18899865/cb5bf34f/sharing.html
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel As minhas tão na pagina 4,5,7 todas no primeiro post, (se eu quisesse fazer isso não conseguiria \0/)
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson Ok, já upei todas do primeiro post. Agora vou upar o resto. Quer dizer, depois de jantar. Se alquem quiser upar alguma coisa extra manda para metalclubefcc@yahoo.com.br e me digam se funcionou ali o link, se tiver alguem disposto a ajudar na administração. vlw
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
o link tah beleza
|
brunorockandroll Veterano |
# ago/09
· votar
http://top-people.starmedia.com/tmp/swotti/cacheYWXPY2LHIHNPBHZLCNN0B2 5LUGVVCGXLLVBLB3BSZQ==/imgAlicia%20Silverstone1.jpg
http://media.schadenfreude.net/2009/04/alicia_silverstone.jpg
Alicia Silverstone, fez uns clipes para o Aerosmith, Cryin, Crazy, Sunshine..muito gata
|
Savage Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
eh mesmo podia ter um topico exclusivo de metal tambem...
|
# ago/09
· votar
E ai? como está ficando? vou upando as que forem postadas. Se puderem coloquem o nome e talz.
Ian Anderson O link da avril tah quebrado, bom, vai aparecer gente com fotos dela hehehehe
http://www.4shared.com/dir/18899865/cb5bf34f/sharing.html
se alguem tiver fotos no pc e quiser colaborar: metalclubfcc@yahoo.com.br assim que eu der conta de upar tudo que tá no topico (e que preste né hehehehee) vou upar umas contribuições que tenho guardadas em algum cd por aqui.
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson Cara, to pegando o que posso desses albuns do myspace (fazendo uma pequena seleção, claro). Mas como não sou cadastrado não posso ver tudo. Então se alguem for e puder me mandar as fotos... vlw
|
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel
Boa!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Ninguém citou a Sabine Dünser ?!
Ela era linda :'(
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
marcio_zav maravilhosa morreu? ._.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
O dono do tópico esqueceu de colocar que essa (Simone Simons) é a opinião dele. Mesmo que muitos concordem.
|
# ago/09
· votar
John Henrique bah, um topico maravilhoso desse nem dá de ficar esquentando com pouca coisa...
*-*
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido
Sim. =(
|
# ago/09
· votar
marcio_zav oh my god dê mais detalhes, morreu de que? que desperdicio <o>
|
# ago/09
· votar
Upando mais 36 fotos da Sharon.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Morreu em 2006, hemorragia cerebral =\ Passou mal num ensaio, e foi-se 29 anos..
:'(
Ah, era do Elis/Erben der Schöpfung
|
# ago/09
· votar
marcio_zav nossa velho, que merda hein... =/
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Sabine Dünser RIP
---------------
brunorockandroll Alicia Silverstone... esqueceu da Liv Tyler
|
# ago/09
· votar
Bom gente, acho que já foi quase tudo. Podem ver que algumas estão em arquivo zip, é que estourou o limite de pastas. O ruim disto é que vocês, a principio, terão que baixar o arquivo para ver. Mas o pior problema ficará comigo, na hora d eupar mais fotos. Mas é isso, mais ideias vão postando ai, espaço tem de sobra. vlw ah, depois acho que vou criar um outro topico, mais organizado, e pedindo mais contribuições, acho que o povo vai ajudar. Flw
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Liv01
Liv02
Liv03
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
Tem a Liv Kristine também hm/
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson Liv Tyler?
|
# ago/09
· votar
marcio_zav Sim, ela e aquela do xandria, esqueci o nome dela agora.... pena que o limita de pastas estourou e agora eh tudo em zip
|
# ago/09
· votar
Alguem tem alguma ideia que não seja criar outra conta?
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson
isso ai cara tinha esquecido, valeu..
|