Autor |
Mensagem |
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf To dentro, guitarra base, mando gutural, sei compor e bla bla bla.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
stick nessa porra!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido stick nessa porra! ?????????????
Já eu faria uma banda de Hard Rock/Metal (atrai muita mulher)
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson Cuidado pra não montar uma banda cover do NXzero só pra pega rmulher...
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel
Cuidado pra não montar uma banda cover do NXzero só pra pega rmulher... E quem disse que eles pegam mulheres
To falando neste tipo de coisa Motley Crue, Led Zeppelin, Kiss, Poison, Guns, ou Avantasia (que atrai esse tipo de mulherada)
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson Não tinha um deles que pegava a pitty? ou era da fresno? (sei lá, é tudo igual ahuAHUAhaHAhhUA)
Bem que podiam montar um topico como este, mas mais organizados, só com fotos e talz. Tinha que catar um mão peluda de carteirinha pra fazer isso. Falando nisso, tenho uma penca de fotos da amy lee, em algum lugar, se ajudar...
aproveitando
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
brunorockandroll Ah bom, menos mal.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
...só com fotos... Concordo!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Tinha que catar um mão peluda de carteirinha pra fazer isso O Tony Ramos
|
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel nessa capa é a cantora mesmo? o.o' delicia *-*
|
Savage Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
ninguem se compara a Simome sua cambada de HEREGES!!!
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Savage Messiah HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA ela nao é tudo isso nao... casava facil... mas tem umas melhores ai... hehehehe seu HEREGE!!
|
# ago/09
· votar
resolvi voltar um pouco pra dar uma olhada nas minas mas nao mudou muita coisa nao... Simone Simons é a melhor stay cool
|
# ago/09
· votar
estranho nao? nenhuma mina postou....
|
# ago/09
· votar
Savage Messiah hauhauhauahuahuahaha... so se a muie fosse lesbica.... Puta topico machista.. huahauhauhauha é bem capaz delas fazerem um com o cara mais bonito do metal.. quero ver que homem que vai comentar!!!
|
# ago/09
· votar
eu vou postar as do Alexi Laiho denovo! e as do cara do Norther gatinho *-* uhauahuahuaha pusta viadagem
|
# ago/09
· votar
Guiller_the_Drummer é bem capaz delas fazerem um com o cara mais bonito do metal.. quero ver que homem que vai comentar!!!
Olha, não duvido de mais nada aqui no FCC. Mas se realmente fizerem isso, vamos montar a "galeria das mais gostosas do metal". Eu mesmo ajudo upando umas fotos.
|
# ago/09
· votar
Savage Messiah eu vou postar as do Alexi Laiho denovo! Pior que as fotos com menos roupa deste topico são dele uuUHAhuaHUAhuAUHAuhaA
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Savage Messiah Guiller_the_Drummer Daqui a pouco a Katy a parece por aí, ela tava postando no da playboy da priscila
|
# ago/09
· votar
"galeria das mais gostosas do metal". Eu mesmo ajudo upando umas fotos.
somos dois.. hehehe
|
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel Pior que as fotos com menos roupa deste topico são dele uuUHAhuaHUAhuAUHAuhaA creditos pra mim!
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson huahauhauhauahuahuaha. ate seria bom viu.. pelo menos da uma melhorada no ar desse topico... muito cheiro de cueca... hehehehehe
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Oia Essa aqui
Nossa01 Nossa02 Nossa03 Nossa04
XD
|
# ago/09
· votar
ow bixas, fotos! fotos! cadê?
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Guiller_the_Drummer O pobrema eh quando tem freiada de caloi 10, :P
To vendo quem falta ainda (apesar de umas brincadeiras)
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson
aaaaaaa brother.. para com isso!!
|
# ago/09
· votar
Ian Anderson Mina fail
|
# ago/09
· votar
Bem galera... vou saindo fora!!!
Vou ver mulheres gatas do metal de verdade... Encontro de moto, Showzinho de rock, roqueiras bebadas... aaaaaaa.... Abraços a todos... e continuem postando fotos ai!! hauhauahuahauhauha
|
# ago/09
· votar
Pelo que eu me lembre, tem um site que se pode upar um monte de arquivos, e todos podem baixar, o 4shared . Aqui no FCC mesmo tem umas coisas assim com material sobre luthieria. Poderíamos fazer isto. Os 3 ou 4 mais mão peluda do FCC administram, e os outros que quiserem contribuir, mandam o material pra ser upado. Tudo poderia ser separado por banda e etc. Só precisa de gente com boa vontade. Eu to dentro, alguém mais topa? (OBS.: poderia ter uma parte só com fotos de mulheres com guitarra, tem vários tópicos aqui sobre isto, e tem até um site disso...., e outra com fotos alteradas, pros nerd do gimp/photoshop mostrarem seu trabalho)
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel aiehaeiuhauaehaeiuhaeiuah
|