Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: Les Guitar
· votar
2Humbucker E o solo que eu não faço pq não tenho capacidade pra isso, meu negócio é tocar guitarra base mesmo =P
"Nunca desista do seu sonho, se não encontrar em uma padaria, procure em outra."
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
Les Guitar
HAUEHAUEHAUHEAUHEUAHUEA
Dessa eu ri !
Hj eu aprendi 21 guns do green day inteira ( com solo ) Levem em consideração q eu toco violão a 6 meses e aprendendo sozinha.. Foi um belo avanço xD
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Naat aeaeaee aeuihaeiueahiuaehiaeuh
Deu terminei de tira tears in heaven completinha \o/
|
Sedank Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao
Pega Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao Quero ver vc tocar Hey Jude
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Sedank Peguei Can't Buy Me Love, acho esta música simpática. Estou montando um repertório particular de clássicos do Rock bem variados pra ver se um dia volto a ter banda, só que desta vez pra tocar guitarra.
Na minha lista já tem: Pretenders, Pink Floyd, Rush, Bon Jovi, Lulu Santos, Beatles, Peter Frampton, Kiss, Roupa Nova, Goo Goo Dolls, Queensryche, CCR e Eric Clapton.
|
# ago/09
· votar
2Humbucker É foda? Nunca parei pra analisar friamente.
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao Pow cara, eu falei mais brincando pq essa música é bem simples. mas eu curti o repertório que vc tá motando ai.
Me diz o que vc toca de Rush?
|
# ago/09
· votar
2Humbucker Rush é o predominante no repertório: - Bravado - The Pass - Witch Hunt - Red Sector A - Limelight - Prime Mover - Tom Sawyer - 2112 (só a Overture/The Tamples of Syrinx) - Closer to the Heart - Broon's Bane
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
Rush é o predominante no repertório: - Bravado - The Pass - Witch Hunt - Red Sector A - Limelight -------->>> Minha música favorita da banda - Prime Mover - Tom Sawyer - 2112 (só a Overture/The Tamples of Syrinx) - Closer to the Heart - Broon's Bane
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09 · Editado por: 2Humbucker
· votar
Tá bem interessante teu repertório, gostei bastante do q vc pegou pra tocar de Rush, só falta conseguir o resto da banda agora. Ou seja a parte mais dificil. Mas boa sorte com seu projeto ai cara! ^^
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
bom lhe respondendo, no momento estou aprimorando a Wasted years, do Iron.(aprimorando!)
|
# ago/09
· votar
2Humbucker É, eu comecei tirando as músicas do Rush pra tentar fazer um projeto "Rush Solo Cover". Boa parte desta lista eu tocava no baixo também, e meu repertório baterístico era quase o dobro deste. Mas aí a GAS guitarrística foi me conquistando e hoje só estou tocando guitarra.
|
lindoso Veterano |
# ago/09
· votar
to tentando tirar Tender Surrender - Steve Vai
a musica é muiiito linda, eu piro quando tento tocar, haha
|
MiguiM Veterano |
# ago/09
· votar
Octopus's Garden(tudo, incluindo o solo)
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Ando levando algumas surras com Rachmaninoff, Prelude in F# minor Op 23, N3
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Time Has Come - Europe.
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Hotel California - Eagles
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
to tirando o Individual Through Patterns do Death...mas algumas musicas acho q vão ficar pros próximos anos...hauhauahuah
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
DArkest Nights - As I Lay Dying. Nao por vontade propria.
|
Andrei89 Veterano |
# ago/09
· votar
Prelúdio op. 28 no. 4, de Chopin E Sonata Op27 n°2 em C#m de Beethoven
|
.Fael Veterano |
# ago/09
· votar
Holiday - Jack's Mannequin
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
pegando mr. crowley do ozzy axo mto massa essa musica pra toca
|
Gui bass Veterano |
# ago/09
· votar
08. In The Presence Of Enemies - part II (do Systematic Chaos)
do Dream Theater.. hehe.. sou baixista, to tirando o baixo.. mas axei interessante o topico..
eh uma otima musica pra praticar.. mt boa..
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
Gui bass sou baixista, to tirando o baixo.. mas axei interessante o topico..
Bem o tópico está em "Música em geral", logo não é só pra guitarristas comentarem, é pra qq músico do fórum.
|
Andrei89 Veterano |
# ago/09
· votar
lá vamos nós!!!
Solfeggietto em Cm de Carl Philipp Emanuel Bach (´´o bazinho``)
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
Putz tem uns 4 meses q soh tenho tempo pra tirar as músicas da banda. Atualmente to apanhando 1 pokim nos ligados da parte rapida do solo de reptilia dos strokes =S
|
diego souza Veterano |
# ago/09
· votar
Warning- Black sabbath
|
Lucas Copin Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tava tirando Stop This Train do John Mayer, mas a técnica de dedilhado é meio diferente, então vou ter que treinar isso separadamente... Agorinha estou tirando Soul To Squeeze do Red Hot, tô terminando de tirar a intro.
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
Up
|