Autor |
Mensagem |
lolax3 Veterano |
# ago/09 · Editado por: lolax3
Olá... muitos anos atras ouvi na casa de um ex namorado de minha irmã uma música que melodia é utilizada hoje pelo grupo de forró Karisma. A música é aquela "Nunca Mais" cuja letra fala "nunca mais você vai me amar... eu acabei com nosso amor", e a versão que eu ouvia era cantada por uma mulher em inglês, já tentei de tudo usando essas informações pra encontrar a dita música mas nada, então resolvi recorrer ao maior fórum de música do brasil, que certamente deve ter alguém(ns) que entende(m) do assunto. Alguém aí tem informações? ^^
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
lolax3 Ouvi conheço a música original, mas não sei o nome, se descobrir posto aqui...
|
lolax3 Veterano |
· votar
Marcosrcf vou ser muito grata, e me anima saber que vc pelo menos já ouviu a música :D
|
edu ROCK Veterano |
# ago/09
· votar
lolax3
One of us, da cantora Joan Osbourne.
Aff...os forrozeiros destruíram a música.
Até mais.
|
Caroline Marinato Veterano |
# ago/09
· votar
poxa!!! eu curto muito um pé de serra.... mas esse povo q faz versões.... ¬¬ já pensou se resolvessem processá-lo.... até scorpions já entrou na dança ¬¬
sou mais Luiz Gonzaga!! \o/
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
Caroline Marinato até scorpions já entrou na dança ¬¬
Já ouvi Sarah Brightman, Simon and Garfunkel e Kansas em ritmo de forró ¬¬
|
Caroline Marinato Veterano |
# ago/09
· votar
Aced afe... u.u tem de tudo!! eu não curto nem as versões de músicas dos beatles na jovem guarda... quanto mais versões de forró de teclado!
pra mim.. versão em português não deveria existir!!! em nenhum ritmo!!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
edu ROCK Boa.. não tava conseguido lembrar disso!
os forrozeiros destruíram a música Pelo menos não atacaram o Guns n' Roses de novo.... http://mais.uol.com.br/view/3fouas5m9fea/brucelose--sweet-child-omine- engracado-040272CCA96366?types=A&
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
isso não é forró
|
lolax3 Veterano |
· votar
edu ROCK muito obrigada! também acho que destruiram a música, mas pior ainda são os remix, esses dias ouvi smell like teen spirit remixada na academia e tive vontade de chorar hahaha
|
edu ROCK Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf
É que essa música lembra muito minha infância, sabe? Aliás, eu acho que foi uma das primeiras músicas que eu gostei na vida. Então, quando eu ouvi a versão forrozeada, eu já associei rapidamente.
Pelo menos não atacaram o Guns n' Roses de novo....
Mas já atacaram Whitesnake, Led Zeppelin, Iron Maiden, e várias outras bandas. Ninguém está a salvo! rs,rs
abraço
|
edu ROCK Veterano |
# ago/09
· votar
lolax3
Por nada! Ah, mas sei lá, eu ainda acho que o remix é "menos pior" do que a versão. Porque o remix ao menos ainda preserva a letra original...já na versão eles colocam outra letra que não tem nada a ver com a letra original, desvirtuando, dessa forma, a mensagem que o compositor quis passar originalmente.
Isso devia ser considerado um crime!hahaha
abraço
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
Pelo menos não atacaram o Guns n' Roses de novo....
"atacaram"... usou a palavra certa
|
MiguiM Veterano |
# ago/09
· votar
alguém aí entende de forró? Eu graças ao Santo Deus, não.
|