Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# nov/03
isso aí pessoal... quem foi no show do Rush há um ano atrás no Morumbi ou msm em Porto Alegre ou rio de Janeiro sabe do que to falando... Ah e pra quem curte é lógico...
Pra mim foi o melhor show q assisti na minha vida até hj... e agora saiu em DVD o show deles no Rio ainda, o Rush in Rio.... Assistir o DVD depois de ter estado no Morumba foi foda... Em Spirit of Radio o estádio inteiro batendo palmas... Em YYZ nunca tinha visto uma platéia acompanhar uma música instrumental de tal forma... os kras acompanhavam gritando no ritmo da guitarra do Lifeson e do Baixo do Geddy... e o solo do Peart sem comentarios...
sem dúvidas demais...
Alguem mais presenciou os kras ao vivo ano passado ???
|
HARLEY DAVIDSON Veterano |
# nov/03
· votar
Nesse momento há um ano eu tava bebendo com meus amigo na frente do estádio e lembrando de tudo que vimos, e eu tive a impressão de que tinha sido uma meia hora de show quando na verdade foram três horas!!!Eu presenciei e não acredito até hoje, já fui em vários shows, mas o do Rush foi diferente, vendo o DVD me emocionei mesmo, de saber que eu vi tudo aquilo, e de saber que nunca mais vou ver eles outra vez... Bom sem comentários do show, única palavra: perfeito, Tow Sawyer foi pra apavorar mesmo... que locura o estadio inteiro cantando!!! Mas estamos na espera constante do Pink Floyd, que é a banda da minha vida. E esses dias eu escutei os cara da Kaiser dizendo que o sonho deles é trazer o Pink Floyd!!! Esse sim quando vir, nao vai ser somente um show e sim um acontecimento histórico.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Hauheauheuaueahuehuea, eu tava lah!
Procura um cabeludo lah :P facim me achar.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
HARLEY DAVIDSON
Pode crer velho, melhor show da minha vida. Eh uma lavagem cerebral sem recentimentos.
O mais foda eh q eu fui com um amigo e o pai, tio, amigo e tal. Putz, os kras velhoes sabcoeh? Teve um q quase chorou qndo ouviu tom sawyer. "Kralho, 25 anos pra c vim aki filho da puta" e comecou a fazer uma kra bizarra, haeuheauheuhauheuaheuahuhea!
Foi fodao, tinha um velho na minha frente, uns 60 anos, hippie, puxando uma bagaca maior q ele e dancando q nem um condenado.
Ou seja, foi foda.
|
JediKnight Veterano |
# nov/03
· votar
HARLEY DAVIDSON
Cara eu não fui ao show ..,mas juro por Deus q me arrepiei todo ao ler seus comentários ... também estou na espera ´ra ver pink floyd .... ver roger waters foi bom ..mas pink floyd sera demais
[]´s
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
deve ter sidso foda o show, ms estrago o gramqado do maracana inteiro :(
|
FanDeGuitarra Veterano |
# nov/03
· votar
eu queria tanto ter ido,mas soh faltou dinhero pq eu ia!!!!
|
Harvey Veterano |
# nov/03
· votar
eu queria tanto ter ido,mas soh faltou dinhero pq eu ia!!!!
(2) além disso eu tinha prova na faculdade..
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
ontem em Porto rolou um show da rush cover em comemoração ao 1 ano da apresentação dos caras
|
David Gilmour Veterano |
# nov/03
· votar
Demais demais...
foda é saber q é praticamente impossível os 3 voltarem novamente pro Brasil... mas 'so de mim ter ido nesse... e ainda saber q o show q fui foi o de maior público na história do Rush putzzz.....
Nossa os kra falando do Pink Floyd no Brasil... bom nem preciso dizer nda né ? Só o meu nick já fala por minha opinião do Pink Floyd... Se um dia esses kras voltarem pra uma turnê e passarem pelo Brasil nem q eu tenha q matar, assaltar eu vou... Floyd no Brasil.... putz... acho q só de ler uma notícia dizendo q eles vão voltar a tocar eu ja pulo de alegria.....
|
Harvey Veterano |
# nov/03
· votar
pagode alto astral
falando em show... depois de ouvir as músicas do wishbone ash que vc me indicou, pretendi ir no show... mas R$70 tava foda. vc chegou a ir?
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Harvey
O cara , tava bem legal apesar de só ter 1 componente da formação original.Tava 25 reais aqui.
|
Harvey Veterano |
# nov/03
· votar
pagode alto astral
putz que idiota... fui ver agora no site do opinião.. R$70 era o show da maria rita. eu olhei meio rápido e confundi tudo... não acredito! tb.. mania que esses caras tem de colocar dois shows no mesmo link...hahahahha.. pelo menos vai ter paralamas amanhã e eu vou poder compensar!
|