Autor |
Mensagem |
carrasco_cavaleira Veterano |
# ago/09
Criei esse tópico com a intenção, de nos informarmos melhor (trocarmos Figurinhas) sobre alguns aspectos que rodeiam o aclamado Heavy metal (ou não necessariamente Heavy metal, se a coisa for interessante...).Todos nós sabemos que o Heavy e o Rock tem muita ligações com Seitas, Idealismos e crenças. Tipo, as Historias que rodeiam aquele musica, os detalhes em cada refrão em cada melodia ou o nome da musica, Titulo do Álbum .... essas coisas que só Fã ou cara que corre atrás conhece.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
isso é coisa de crente alienado e chato
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Black Sabbath (Missa Negra)
O que é isso que se levanta a minha frente? Um vulto preto que aponta para mim Viro rapidamente, e começo a correr Descobri que eu sou o escolhido Oh não!
Uma grande figura negra com olhos de fogo Dizendo às pessoas seus desejos Satã está sentado lá, ele está sorrindo Observem aquelas chamas crescendo cada vez mais Oh não, não, por favor Deus me ajude!
Esse é o fim, meu amigo? Satã está vindo lá na curva As pessoas correm pois elas estão assustadas Pessoal, é melhor correr e tomar cuidado! Não, não, por favor, não!
Black Sabbath = Missa Negra, o encontro de bruxas e demônios,onde eles se reuniam para cultos e festas conduzidos por Satanás.
\m/_
|
# ago/09
· votar
- Eu começo com uma musica Fora de serio do Helloween, The Time Of The Oath eu gostava muito da levada dessa musica até conhecer a letra da musica. A letra tem Fundamento Na Morte Trágica do Primeiro Baterista da banda Ingo Schwichtenberg. que se suicido no ano de 1995. Na Europa e comum as Bandas de Metal de lá se interessa se por Seitas. Ingo Schwichtenberg não foi diferente, ele se envolveu com uma dessas seitas Satanistas, que tinha um Pacto de sangue, que implicaria em viver vida se sucessos ate uma determinada data. Ao término dessa data a pessoa entregaria sua Alma e corpo ao suicídio , ou as pessoas que participam dessa Seita matariam ela. Ele cumpriu seu Pacto Em uma noite por salto em frente de um trem metropolitano. Schwichtenberg da substituição da banda foi Uli Kusch. Quem tem duvida dessa Historia, Escute a musica e assista o clipe da banda no Youtube The Time Of The Oath a tradução ta aê....
The Time Of The Oath A Hora do Juramento
Em um círculo de fogo Em uma fria noite de inverno Eu falei de meu desejo Fiz uma promessa Que eu não poderia esconder, não! Em um sonho Ele veio e me disse "Sua hora chegou Sua mente me pertence" É a hora do juramento Minhas mais doces lembranças Morrem no frio É a hora do juramento Veja-me coberto de tristeza E eu em breve desejarei morrer Quando aquela loucura dominante Estiver consumindo minha mente Aqui e agora Eu olho para os bons tempos Sem mais mentiras Eu lentamente digo adeus É a hora do juramento A hora do juramento Minhas mais doces lembranças Morrem no frio É a hora do juramento Em um sonho Ele veio e me disse "Sua hora chegou Apenas despeça-se lentamente" É a hora do juramento Minhas mais doces lembranças Morrem no frio É a hora do juramento
a musica foi feita pelo então vocalista Andi Deris
http://www.youtube.com/watch?v=NyhNhTIdpj0&feature=PlayList&p=A24ADAE2 06F92A10&playnext=1&playnext_from=PL&index=34
|
# ago/09
· votar
Headstock invertido
vey sou Crete sim, mas naum foi com esse proposto pejorativo que fiz esse topico... =\ foi simplesmente pra gente conecer melhor as musicas que nos escutamos... não sou Tipo de mente fechada... Acho apenas que isso e uma maneira de nos tracarmos uma ideia sobre as musicas...
blz?
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
carrasco_cavaleira Ao término dessa data a pessoa entregaria sua Alma e corpo ao suicídio , ou as pessoas que participam dessa Seita matariam ela
Cara, até onde eu sabia, ele tinha esclerose.
Mas, se isso realmente for verdade, isso é bizarro.
|
# ago/09
· votar
qew
cara sabe como é... isso são Historias, Verdade ou não... não posso afirmar... mas posso de mostrar indícios, como a musica e o álbum que eu citei The Time Of The Oath, que os membro fizeram em Homenagem a ele...
|
# ago/09
· votar
carrasco_cavaleira eu gostava muito da levada dessa musica até conhecer a letra da musica.
é disso que eu to falando...
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/09 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar
- Eu começo com uma musica Fora de serio do Helloween, The Time Of The Oath eu gostava muito da levada dessa musica até conhecer a letra da musica. A letra tem Fundamento Na Morte Trágica do Primeiro Baterista da banda Ingo Schwichtenberg. que se suicido no ano de 1995. Na Europa e comum as Bandas de Metal de lá se interessa se por Seitas. Ingo Schwichtenberg não foi diferente, ele se envolveu com uma dessas seitas Satanistas, que tinha um Pacto de sangue, que implicaria em viver vida se sucessos ate uma determinada data. Ao término dessa data a pessoa entregaria sua Alma e corpo ao suicídio , ou as pessoas que participam dessa Seita matariam ela. Ele cumpriu seu Pacto Em uma noite por salto em frente de um trem metropolitano. Schwichtenberg da substituição da banda foi Uli Kusch. Quem tem duvida dessa Historia, Escute a musica e assista o clipe da banda no Youtube The Time Of The Oath a tradução ta aê....
que eu saiba ele era esquizofrênico
|
# ago/09
· votar
eu gostava muito da levada dessa musica até conhecer a letra da musica.
quando disse isso , kiss mostrar que não conhecia a Musica por completa, conhecia apenas a melodia e Harmonia dela e não a letra e o propósito da mesma, depois que conheci, Percebi que "Pra Mim" isso não convém com o que eu vivo..., mas não fikei horrorizado com isso, só achei que deveria conhecer melhor aquilo que eu ouço. Não analiso uma coisa apenas por um olhar, gosto de olhar por varias vertentes, Tipo por exemplo: tem muito camara que curte o som do Pantera e 70% das mensagens são extremamente Racistas... Então e enxergo assim, mas isso sou eu. criei o tópico pra gente falar sobre coisas curiosas de varias bandas... apenas isso , não é com o intuito de formar opiniões, ou Falar que fulano de tal e From Hell e talz...
|
# ago/09
· votar
carrasco_cavaleira então man, tu disse que gostava da levada da musica, se não gostou da letra, esqueça e ouça a musica éla levada que tu gosta uai...
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
carrasco_cavaleira cara sabe como é... isso são Historias, Verdade ou não... não posso afirmar... mas posso de mostrar indícios, como a musica e o álbum que eu citei The Time Of The Oath, que os membro fizeram em Homenagem a ele...
Pois é, tem coisas que a gente nunca vai saber o que realmente aconteceu...
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
Tô com preguiça de postar aqui, mas axo interessante o tema abordado por "Enter Sandman" do Metallica, que é algo que faz parte da cultura deles.
E nunca vou deixar de ouvir uma música por causa da letra. Eu ouço amarradão "Evil" do Mercyful Fate mesmo sabendo que o cara tá falando que o prazer dele é ver a pessoa chorar e que vai ter relações sexuais com o corpo da mulher em questão depois que ela morrer.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Ao término dessa data a pessoa entregaria sua Alma e corpo ao suicídio , ou as pessoas que participam dessa Seita matariam ela.
Mas ele ia se suicidar e ser assassinado?
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
Ele teria que se suicidar se não seria assassinada e dependendo da pessoa ele se suicidaria e depois seria assassinado e então se suicidadria novamente só pra garantir que está bem mortinho da silva!
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
uma veiz eu ouvi uma musica e me suicidei me logo enceguida
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Cara black sabbath tem varias ligaçoes com o demo e o caralho a 4.... lembro que ate tinha uma camisa do album Live Evil... o louco cara que le ao contrario.. Live Evil.... live eviL
CARA MUITO LOUCO ISSO!!!
|
Math Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Dessa seita eu num sabia não, mas pelo q eu sei o Ingo Schwichtenberg era esquizofrênico, usava cocaína pra caraleo e um dia ele foi internado. Qdo acordou, descobriu q seu pai tinha morrido e entaum um tempo dpois se suicidou.
LeandroPanucci
Eu tbm, a música era Suicide Solution.
|
Math Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Aproveitando q tamos falando do Ingo, eis aki otra música q segundo um fórum independente do helloween fez em homenagem ao Ingo:
Forever and One (Neverland)
What can I do? Will I be getting through? Now that I must try to leave it all behind Did you see what you have done to me? So hard to justify Slowly it's passing by Forever and one I will miss you However, I kiss you Yet again Way down in Neverland So hard I was trying Tomorrow I'll still be crying How could you hide your lies Your lies Here I am Seeing you once again My mind's so far away My heart's so close to stay Too proud to fight I'm walking back into night Will I ever find someone to believe? Forever and one I will miss you However, I kiss you Yet again Way down in Neverland So hard I was trying Tomorrow I'll still be crying How could you hide your lies Your lies
Tradução: Eternamente
O que eu posso fazer? Irei passar por isso? Agora que eu preciso deixar tudo para traz
Você viu o que fez comigo? Tão difícil de justificar Lentamente está deixando para traz
Para sempre e um pouco mais Eu vou sentir sua falta Quem sabe, eu te beije Mais uma vez Caminhando para a Terra do Nunca
Dificilmente eu estava tentando Amanhã eu ainda estarei chorando Como você pôde esconder suas mentiras Suas mentiras
Aqui eu estou Vendo-te mais uma vez Minha mente tão longe Meu coração tão perto de ficar
Muito orgulho para lutar Estou andando de volta à noite Irei achar alguém para acreditar?
Para sempre e mais um pouco Eu vou sentir sua falta Quem sabe, eu te beije Mais uma vez Caminhando para a Terra do Nunca
Dificilmente eu estava tentando Amanhã eu ainda estarei chorando Como você pode esconder suas mentiras Suas mentiras
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Live Evil.... live eviL
Socorram me, subi no ônibus em Marrocos.
Rá muito mais demoníaco.
|
# ago/09
· votar
Black Fire e mais dificil de bolar...
|
# ago/09
· votar
Black Fire
hauhauhauahuahuahuaha.. pode crer que mais demoniaco.. mas nao mais apropriado prum nome de cd do black sabbath ne?! ahuahauhauhauhauahuahauhauha Abraços...
Ybab llor n kcor * rock n roll baby ao contrario,hehe*
|
Vinicius_msl Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire
Hauhauhauhauhauha +1
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
O que é isso que se levanta a minha frente? Um vulto preto que aponta para mim........
aff...se é louco, esse começo já é nervoso!..
|
# ago/09
· votar
não, para, é brincadeira que vcs tem medo de letras de musica né?
|
Henry Gale Veterano |
# ago/09
· votar
eu tenho *-*
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/09 · Editado por: Abigobaldo
· votar
eu tenho *-*
[/reginaduarte]
|
Henry Gale Veterano |
# ago/09
· votar
Abigobaldo eu tenho *-*
[/reginaduarte] [/zoação padrão de veteranos]
|
# ago/09
· votar
Normalmente letras representam o que o seu compositor esta sentindo.. se os caras fazem umas letras macabras, nao sou eu que tenho que ter medo deles, e sim eles proprios..
Abraços!!
|
old steel Veterano |
# ago/09 · Editado por: old steel
· votar
carrasco_cavaleira Cara tem uns jogos de RPG assim também.Cabeça fraca,corpo em perigo,e sinceramente acho que voce teve segundas intençoes sim.
|