| Autor | 
Mensagem | 
Ian Anderson Veterano | 
 # jul/09 

Existem outras musicas parecidas com o November Rain, que foram compostas originalmente com orquestra 
  (Caso não fui claro, não comparando a musicas que orquestraram depois, ex: musicas dos albuns Moment of Glory do Scorpions e  S&M do Metallica )
  Fui

| 
Ally_Slash Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Wind of Change-do Scorpions Estranged acho parecida cara,ambas músicas ótimas!

| 
qew Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Ally_Slash Wind of Change-do Scorpions
  Nem foi composta com orquestra.

| 
Ticho Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  novmber rain mata a pau, isso q nao gosto de guns in roses achar musicas assim eh raro,n mi lembro de nenhuma.

| 
Slash_1989 Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Ian Anderson Overture - Dream Theater

| 
qew Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Talvez, Send me Angel - Scorpions...

| 
janne warman Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Ally_Slash
  a orquestra da minha cidade vai tocar essa musica amanhã nem sabia q era dos Scorpions   o.O

| 
erico.ascencao Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Ian Anderson A música do S&M composta com a orquestra foi No Leaf Clover e uma outra que não lembro.

| 
Ally_Slash Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  qew mas tem um video no youtube deles tocando com orquestra!
  For the Love of the God-do Steve Vai não foi feita com orquestra???

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  na discografia do coldplay ou do strike deve ter

| 
zedoidiao Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  bohemian rapisod do Queen(escrevi certo?)

| 
Bizet Veterano | 
 # ago/09 · Editado por: Bizet 
  · votar  
  zedoidiao
  bohemian rapisod do Queen(escrevi certo?)
  É Rhapsody.
  Ah, e Bohemian Rhapsody > November Rain :P

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  erico.ascencao A música do S&M composta com a orquestra foi No Leaf Clover e uma outra que não lembro.
  "- Human"...
  Fora "Nothing Else Matters", que foi a primeira colaboração deles com o maestro Michael Kamen ainda lá na época do Black Album. E também tem a "The Unforgiven III" agora no Death Magnetic, que é arranjada e regida pelo David Campbell...

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # ago/09 · Editado por: james_the_bronson 
  · votar  
  Não muito a ver, mas lembrei disto aqui:

| 
erico.ascencao Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Existem outras musicas parecidas com o November Rain? Uma vez escutei num Top Top da MTV que depois de Stairway to Heaven, muitas bandas começaram a fazer músicas épico-líricas enormes assim como o Led Zeppelin fez. November Rain seria uma das sucessoras, dada a grande influência de Jimmi Page sobre o Slash.
  PS.: Não estou comparando músicas, por favor!!

| 
Rednef2 Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Existem outras musicas parecidas com o November Rain? Uma vez escutei num Top Top da MTV que depois de Stairway to Heaven, muitas bandas começaram a fazer músicas épico-líricas enormes assim como o Led Zeppelin fez. November Rain seria uma das sucessoras, dada a grande influência de Jimmi Page sobre o Slash.
  PS.: Não estou comparando músicas, por favor!! cara nao foi Slash que compõs november rain, foi Axl, sem contar que o proprio Slash disse que nessas epocas (anos 80, november rain foi feita em 85) ele odiava baladas

| 
Chuck Bluesbreaker Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  eu lembrei dessa musica.. Edge of Darkness, parceria do Clapton com Michael Kamen

| 
mvrasseli Veterano

| 
 # nov/10 
  · votar  
  Se você esta querendo dizer Piano e Orquestra:

|