Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
Existem outras musicas parecidas com o November Rain, que foram compostas originalmente com orquestra
(Caso não fui claro, não comparando a musicas que orquestraram depois, ex: musicas dos albuns Moment of Glory do Scorpions e S&M do Metallica )
Fui
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Wind of Change-do Scorpions Estranged acho parecida cara,ambas músicas ótimas!
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash Wind of Change-do Scorpions
Nem foi composta com orquestra.
|
Ticho Veterano |
# jul/09
· votar
novmber rain mata a pau, isso q nao gosto de guns in roses achar musicas assim eh raro,n mi lembro de nenhuma.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Ian Anderson Overture - Dream Theater
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Talvez, Send me Angel - Scorpions...
|
janne warman Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash
a orquestra da minha cidade vai tocar essa musica amanhã nem sabia q era dos Scorpions o.O
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
Ian Anderson A música do S&M composta com a orquestra foi No Leaf Clover e uma outra que não lembro.
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
qew mas tem um video no youtube deles tocando com orquestra!
For the Love of the God-do Steve Vai não foi feita com orquestra???
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
na discografia do coldplay ou do strike deve ter
|
zedoidiao Veterano |
# ago/09
· votar
bohemian rapisod do Queen(escrevi certo?)
|
Bizet Veterano |
# ago/09 · Editado por: Bizet
· votar
zedoidiao
bohemian rapisod do Queen(escrevi certo?)
É Rhapsody.
Ah, e Bohemian Rhapsody > November Rain :P
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao A música do S&M composta com a orquestra foi No Leaf Clover e uma outra que não lembro.
"- Human"...
Fora "Nothing Else Matters", que foi a primeira colaboração deles com o maestro Michael Kamen ainda lá na época do Black Album. E também tem a "The Unforgiven III" agora no Death Magnetic, que é arranjada e regida pelo David Campbell...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Não muito a ver, mas lembrei disto aqui:
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Existem outras musicas parecidas com o November Rain? Uma vez escutei num Top Top da MTV que depois de Stairway to Heaven, muitas bandas começaram a fazer músicas épico-líricas enormes assim como o Led Zeppelin fez. November Rain seria uma das sucessoras, dada a grande influência de Jimmi Page sobre o Slash.
PS.: Não estou comparando músicas, por favor!!
|
Rednef2 Veterano |
# nov/10
· votar
Existem outras musicas parecidas com o November Rain? Uma vez escutei num Top Top da MTV que depois de Stairway to Heaven, muitas bandas começaram a fazer músicas épico-líricas enormes assim como o Led Zeppelin fez. November Rain seria uma das sucessoras, dada a grande influência de Jimmi Page sobre o Slash.
PS.: Não estou comparando músicas, por favor!! cara nao foi Slash que compõs november rain, foi Axl, sem contar que o proprio Slash disse que nessas epocas (anos 80, november rain foi feita em 85) ele odiava baladas
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# nov/10
· votar
eu lembrei dessa musica.. Edge of Darkness, parceria do Clapton com Michael Kamen
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/10
· votar
Se você esta querendo dizer Piano e Orquestra:
|