Autor |
Mensagem |
Giering Best Veterano |
# nov/03
Fiquei sabendo que eh provavel que o Edguy venha para o Brasil no 1º semestre do ano que vem.
Pelo que eu sei eles já vieram pro Brasil e tocaram em São Paulo. Mas parece que eles também tocaram em apenas mais uma cidade só, Caxias do Sul. É verdade?
|
Iced_Earth Veterano |
# nov/03
· votar
Eles fizeram uma turne se não me engano no começo desse ano, mas teve muito pouca divulgação..> Se vierem ano que vem certeza que eu to lá...
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Grande!!!! Edguy é um bom show, são bem carismáticos e tem uma puta presença de palco... Suas músicas não são repetitivas como muita banda de metal melódico por aí...
Perdi as duas oportunidades de vê-los... Quem sabe na próxima...
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
Me desculpa quem gosta, mas EDGUY é uma tremenda de uma enganação, são tão farofa quanto a maioria das bandas americanas de hard rock dos anos oitenta, o projeto do avantasia só teve algum reconhecimento por causa do peso de nomes de músicos envolvidos. Com certeza não perderei a chance de ficar em casa no dia do show deles!
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# dez/03
· votar
Grosskopf
Nâo concordo, mas, enfim.... Respeito sua opinião por ter a colocado com respeito...
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
Eduardo Ardanuy
Tu já viu o clipe da música "All the Clows", se já, me responde o que é aquela pandufa de vaquinha???
Sou muito mais Twister Sister (se vestem de traveco e fazem cara de mau, mas é legal) do que Edguy!
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
porra , uma cambada vai vim no ano q vem hein..
|
kikoloureiro Veterano |
# abr/04
· votar
edguy comanda
|
Fencer Veterano |
# abr/04
· votar
Farofeiros ou não farofeiros eu fui no show de Caxias do Sul e estava excelente... Como eram pouquíssimas pessoas - acho que não passava de 300 - os caras tiveram uma interação com o pessoal muito legal... encararam com super bom humor a falta de luz, conversaram e beberam com a galera. Tocaram músicas do Avantasia e todo mundo saiu feliz. Grande show.
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
Sou muito mais Twister Sister (se vestem de traveco e fazem cara de mau, mas é legal)
q aliás,vem pro brasil em agosto pra sp e eu não vou perder esse show
|
Fencer Veterano |
# abr/04
· votar
FDG
Com abertura da Hollywood, banda de hard muito competente aqui de Porto Alegre cujo vocalista poderia ser o irmão separado no berço da musa-televisiva-bagaceira Joana Prado, a Feiticeira.
|