Autor |
Mensagem |
Fee Veterano |
# jul/09
Eu queria pedir a opnião SINCERA de vocês sobre minha musica
ela está disponivel aqui:
www.purevolume.com/bandalitio
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Eu achei o som abafado: Bumbo tá com um som bizarro, a guitarra também. Os vocais parecem bem "afastados", provavelmente do microfone mesmo. Backing vocals então ( parece que alguém andou levando a sério a idéia de "backing", huehuehuehue, mal, não pude evitar ). A guitarra parece ligeiramente desafinada, tá quase um chorus :\ ...
Mas tá bem tocado e cantado. Sem atravessadas ou desafinações. Se teve, eu que não notei, e é detalhe do detalhe :] ...
E julgando só por essa música, acho que vai ser difícil vocês cumprirem com este objetivo aqui: "fazer a diferenca no cenario musical atual" :\ ...
Agora, tá bem no estilo que rola por aí de Emocore e tal. Que eu acho qeu seja o real objetivo, em vez de ser "fazer a diferença" :D ...
|
Smothie Veterano |
# jul/09
· votar
Realmente o som ta bem abafado, sei la, já que pediu pra dar pitaco, nao curti a introduçao, quando o baixo chega aos 6 segundos testa com seu batera dele da umas batida bem monstro nos splash! (nao sou batera nao sei nome de pratos) O vocal me lembrou cpm, eu acho que sei la podia abri um poco a pronuncia, e como o james falou os backing tao muito lá atraz (ironia não?), da uma caprichada nos backing. tá muito suavezinho, quando chega nos 2 minutos uma opnião pessoal minha, nao curti mto essa batidinha no chimbal, enfim e opniao pessoal hehe, ta bem essa pegada emocore cara, de novidade não tem nada, tem oitavados letras motivadoras e bonitinhas enfim.
Tá legal sim :)
|
AndrewGotticus Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson:
Backing vocals então ( parece que alguém andou levando a sério a idéia de "backing", huehuehuehue, mal, não pude evitar )
aeiuaeoiuaoeuiaeoi, essa foi o bicho. ---------------------------------------------------------------------- ----------------- Agora, vou falar. Começando pelo seguinte: Bê, Fê, Dani?! Melhor parar de imitar o NxZero na hora de criar seus nomes, não que seja pelo NxZero, mas pela imitação. :p
Cara, falando da música em si, a pegada instrumental foi legal, mas tecnicamente... O bumbo tá soano feito gravação dos anos 60 velho, a batida da bateria no "crash" no início da música tá horrível, parece que tão trabalhando numa siderúrgica. E como o james disse, os vocais dão impressão que quem tá cantando tá afastadão do mic. Mas, pra fazer diferença no cenário musical atual num dá não, tá comum demais.
|
guitarman123 Veterano |
# jul/09
· votar
ta tipo nxzero q eu odeio
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09
· votar
desculpa mais isso ta bem emo
|
WolfVI Veterano |
# jul/09
· votar
Não gostei não.. Realmente o som tá abafado, o vocal parece afastado e o backing mais ainda.Não gostei nem do vocal, nem da letra.Eu achei a introdução bem estranha. Tá bem emo mesmo, seguindo as regrinhas clichês e tudo.
|
diego-santos Veterano |
# jul/09
· votar
não me levem a mau, mas eu axei uma bosta... tah parecendo cpm 22 mas como td q naum presta faiz sucesso nos dias de hj, vcs tem grandes xances de estourarem nas radios e logo logo estarão tokando no faustão
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
Fee esse seu nick é tão tosco quanto o meu
|
AndrewGotticus Veterano |
# jul/09
· votar
\,,/, "podi crê" no jacksonfive
Tá pior do que "ABC it's easy than one, two, three."
|