Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Achei engraçado o artigo do álbum na Desciclopedia:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/The_Dark_Side_of_the_Moon
The Dark Side of the Moon
Traduzindo: O lado negro da força Lua Babel Fish sobre The Dark Side of the Moon
Abaixa essa poooorra! Sua Mãe após escutar Time
Mooooooooooo Vaca cantando Dark Siiide of the moooooooooooooo
Oaaaah Aaaaaaaaah Aaaaaaaai AAAAAaaaaaaah Oaaaaaaaah Yaaaaaaaaaa Ouaaaaaa Véia Babada em pleno orgasmo músical em The Great Gig in the Sky
Daaaaaaaark Side of the MoooooUooououooooon ou DSotM (Abreviado para os Baianos) foi lançado no ano de 1900 e Syd Cheirando Gatinhos, foi, e é, e sempre será um dos álbuns mais sublimes, estranhos e amalucados do Pink Floyd. Isso para não se falar do número de vendas. Até o capeta comprou um LP do Dark side of the Moon.
O Álbum chegou a parada de sucesso rapidamente, não se sabe como, já que a maioria das músicas eram sons de um ecocardiograma, de uma mulher em pleno momento G da coisa e risadas diabólicas. Sem contar com os dispertadores que já enfartaram de susto, milhares de pessoas em todo mundo, desde o lançamento do Álbum.
O Álbum começou lá pela 90ª posição nos EUA, ai ouve um desespero da banda e resolveram fazer uma turnê por lá mesmo. E em menos de alguns dias, o álbum passou a ser o número 1 daquele ano. O que mais surpreende, e da ao Pink Floyd um espaço reservado no livro do Guinness por ser o álbum a ficar mais tempo enlouquecendo as pessoas nas paradas de sucesso.
Capa do Álbum
A Capa do Álbum, hoje é reconhecida por qualquer um, pelo menos eu reconheço. É uma pirâmide, ou um triângulo, símbolo de significado duvidoso, que também pode ser encontrado na cabeça do Tinque Uinque, que significa quando um pensamento puro (linha branca), passa pela cabeça de um ser humano (prisma) e se torna um pensamento GLS ou Impuro (devido as cores da bandeira GLS saindo da capa).(que filosofico!!!!!!!)
Produção
Um dos motivos para o sucesso foi a inovação tecnológica, em colocar dentro das músicas, risadas,falas,músicas de elevador,barulhos de moedas e também temas de videogame(principalmente na música On The Run), porque em 1973 isso nunca aconteceu, graças a sua mesa de gravação super-hiper-ultra-mega-master high tech, isso foi possivel.
A inovação foi tão grande que resultou em um aumento de 4000% no número de infartos em 1973, principalmente pelas pessoas que ouviram pela primeira vez o álbum, muitos se perguntaram "COMO ISSO É POSSIVEL!! MEU DEUS!",o choque foi tão grande, que fez até com que Roger Waters, David Gilmour, Nick Manson e Richard Wright fossem presos por bruxaria na época e quasem serem levados a fogueira, mas Roger Waters conseguiu negociar a vida deles com o Papa, mostrando um jeito novo de cheirar gatinhos.
O custo de produção desse álbum foi bem caro, porque para fazer o álbum o Pink Floyd teve que:
* Criar um Talk Show, ao vivo com várias celebridades, desde o faxineiro do estúdio ao Paul McCartney(agora se entendeu porque todas aquelas falas no álbum). * Comprar 60 relógios e contratar um zé, para ajustar todos para despertar ao mesmo tempo, para conseguir gravar Time. * Roubar o GM Delorean do filme De Volta Para o Futuro, para conseguir roubar sua mesa de gravação super-hiper-ultra-mega-master high tech e conseguir fazer a música On The Run, e colocar todas aquelas falas no álbum. * Criar uma máquina do tempo, para conseguir roubar o GM Delorean do filme De Volta Para o Futuro. * Contratar uma veia babada para fazer The Great Gig in The Sky * Fazer um Transplante de Coração e conseguir gravar o começo de Speak To Me/Breathe * Contratar uma profissional do sexo, com dinheiro suficiente pra ela querer gozar com um daqueles doidões * Ir para Las Vegas, e comprar um cassino para fazer a música Money * Fazer 60 litros de café para não dormir na música Us And Them * Voltar no tempo na hora de gravação de cada música pra conseguir gravar todos aqueles barulhos de Speak To Me. * Ter uma baita de imaginação medonha e lunática pra fazer o som da música Any Color You Like. * Comprar 50 gatinhos tailandeses, para se conseguir fazer aquela risada maléfica em Brain Damage * Fazer uma lista de tudo de fez no dia, para conseguir terminar a letra de Eclipse * Voltar a 1500 com o Delorean, e contratar Leonardo Da Vinci para fazer a capa do albúm. * E Fazer um pacto com Chuck Norris e com o Capeta(Veja Wish You Were Here).
Recordes
O Disco foi rapidamente ganhando o mercado, muitos diziam enquanto estavam ouvindo DSotM, costumam estar em outras dimensões, mais ou menos, como cheirar gatinhos sem precisar de gatinhos. Devido a isso, o álbum chegou as paradas de sucesso rapidamente, no Brasil, conseguiu vender mais que os vinils do Roberto e Erasmo Carlos juntos. O albúm também bateu vários recordes internacionais, tais como:
* Foi o único álbum a superar em número de vendas um vídeo pornô da Silvia Saint, * Bateu o recorde de maior número lembrancinhas com arte do álbum, * Após o lançamento do disco aumentou em 2500%, o números de pessoas que avistaram um OVNI ou ET de Varginha, * Foi o único a vender mais do que água engarrafada no Deserto do Sahara * Único a causar desmatamento de 40% das seringueiras das florestas do Reino Unido, para a criar o encarte do álbum * Foi o único álbum à conseguir arrecadar mais dinheiro que o PIB do Uruguai * Foi o único a conseguir disco de Diamante (10 Milhões de discos vendidos) no Acre * Foi o único álbum a fazer Chuck Norris, dar um peido depois de ouvi-lo
The Dark Side of The Moon foi o único albúm até hoje, que conseguiu erradicar em quase 100%(96,3%) o número de cheiradores de gatinhos, porque ele foi usado pela polícia de NY e de Londres como substituto para o cheiramento de gatinhos,e essa tática acabou se espalhando pelo mundo, já que o cheiramento de gatinhos estava muito valorizado na época, então compensava mais comprar o disco do que gatinhos. O que contribuiu para a abertura de novas lojas de vinils na época, já que ser traficante virou um négocio muito ruim, o que fez a mafia italiana e vários outros Gangsters se sustenta-se de vinils do Pink Floyd do que de gatinhos. O que resultou no enriquecimento do Pink Floyd e se tornar a maior Banda Mafiosa de todos os tempos.Até que em 1974, tudo voltou ao normal, porque o Frank Lucas aka American Gangster, começou a tomar mercado pelos seus gatinhos importados diretamente do Vietnã, e assim vendendo mais barato, fazendo com que cheirar gatinhos se tornasse um negócio muito bom dinovo.
Moonsicas
* Speak To Me/Breathe
Começa assim: tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, hahahaha, tumtum, tumtum, hahahahaha, tumtum, tumtum, trim trim trim, tumtum, tumtum, tumtum, tumtum, trim trim, tumtum, hahahahaha, hehehehe, hahahaha, tumtum, tumtum, tumtum, trim trim, tumtum, AAAAAAAAHHHUAAA AUAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...!!! Tirando essa parte, a música é ótima! Junto com ela, vem Breathe, o PresidentE Bush, o Capeta dando o cuzinho, o Bozo e uma letra tão sem sentido como os próprios autores dela.
* On The Run
Música para loucos, drogados, chapados e cheiradores de gatinhos em um momento sublime. Não existe vocal na música, tirando umas vozes de comissário de bordo ao fundo. Na música você escuta sapateados, sons de videogames, entre outras coisas estranhas que só o Pink Floyd consegue colocar numa música. É a trilha sonora do Top Gear.
* Time
Você esta alucinado, relaxado após ouvir as 2 primeiras músicas. Até que aos 18 segundos de Time, se você estiver com o rádio no ultimo som, ou você morrerá de infarto após o susto, ou alguém perto de você irá atirar em você reclamar do puta som de despertador na música!!! Vai fazer um som desse pro capeta!
The Great Gig In The Sky
Com certeza a mais estranha das estranhas. Ao som de um piano que parece cortejo funerário e um o vocal...Jesus... Aaaah o vocal!, uma mulher que berra a música toda, exatamente, berra, que nem uma cadela no cio, assim ó.. OoaoaoaoOoooooooooooooooooooooooooOoOo yEEEEEaaaAAAAA uauoOOO OoOOOaaaaaaaaaaaa UUUUUUuUuUUoOoOoUUUUUUUUoEeeeeeee EieieheeeeiHEiiiiiiiHeeeeeeei Ayaaaaaaaaaaaa IiiIieeeeeeeIAAAAAAAAAA heYYYYYYYYYYYYYYYaaaaaaaaAÁÁÁÁ ey ááááa´AAÁÁÁÁÁÁ Yeeeeeeiai HEEEEEEEEEIe eiIIieieieieieieie EIieeeeee HEEEEEEEEEY eieieieieieie HEEEEEEY OOoOOoOooOOooOOOoooOOO hEEEEEEY heeeeeeey GreeeeeI eouiaiaoOooo aaaaaaaaaaOAOAO AAAAAAAAAAA aoaoAAAAAAAAAA OAOA AAAAAAAAAaaaaa AAAAHhahaha ahaha OoOoUooOuOOOOOo.... Sim, isso faz parte da música....(Mais detalhes acompanhe no Descifra)
Money
Essa música que mostra como os integrantes do Pink Floyd estão ricos pra caralho, e que você é um imbecil que paga as contas e as diversões de cada um. No final, o Davi Gilmar ainda dá uns gritinhos que, quer você acredite ou não, são ele mangando de sua cara, como um bom cearense.
Us And Them
Música-usica-usica que tem-em-em eco-eco-eco-co-co-o-o-o e faz-az-az você-ê-dor..dor..mi...mir...zzzzZZZZZZZzzzzzzzzzz
Any Colour You Like
...Peidaram. Oh! Vamos gravar.
Brain Damage
Música sertaneja que fala sobre um Lunático, por que na verdade a música é feita para você. Já que após você escutar quase todo álbum, você descobre que virou um lunático. No meio da música pode se escutar risadas sinistras de um dos integrantes da banda, que estava acessando a Desciclopédia na hora da gravação e dando risada com o artigo do Pink Floyd.
Eclipse
Acabou, volte para sua vida normal, pois os 40 e poucos minutos de alucinação já acabaram! No fim, tem um coração batendo, pra fazer você pensar: "Pow! Esses caras fizeram essa merda e ainda deixaram eles vivos?!"
|