Autor |
Mensagem |
Aletherion Veterano |
# jul/09 · Editado por: Aletherion
· votar
Eu só acredito quando a primeira banda colocar os pés no palco.
|
MGunner Veterano |
# jul/09
· votar
o importante é realmente acontecer e o GUNS N' ROSES vim
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
MGunner o importante é realmente acontecer e o GUNS N' ROSES vim
Sim, junto com os beatles, Jimi Hendrix,Michael Jackson, etc...
|
RohmenhU Veterano |
# jul/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri!! /\
meu medo eh o pop rock, cmo tdos disseram!!
bem que poderia ser 3 dias de heavy e um de pop :P kkk
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/09
· votar
pronto, agora ta feita a cagada, o iron vem pra um unico show apenas no rock in rio, e eu nem vow, ahhh fiadaputa
|
2Humbucker Veterano |
# jul/09
· votar
1° - Eu não esperava uma repercursão tão grande do assunto. 2° - Mais um motivo pra eu ir nessa bagaça, nem que seja no dia de Heavy Metal, pq o Bruce Dickinson falou no show do Maiden que eles voltariam em 2011, se vai ter Rock In Rio, logo eles devem estar preentes. 3° - Axo que deveriam ser 2 ou 3 noites de Heavy, 1 ou 2 de Pop, e mais 1 ou 2 pra outros estilos. 4° - Meu único medo é eles colocarem no dia do Heavy bandas nada haver como NX0 (o que eu acho que vai acontecer ¬¬")
|
RohmenhU Veterano |
# jul/09
· votar
nossa!! dai os cara da organizaçao por nx0 no heavy vai ser a maior perola dos tempos da musica ¬¬
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
pior que a do Carlinhos Brow
Convidado para o terceiro dia de apresentações, o cantor baiano, especializado no estilo conhecido como "Axé music", foi hostilizado pelo público presente, que o atacou a garrafadas enquanto gritava "queremos rock!". No calor do verão do Rio de Janeiro, o cantor mandou desligar as mangueiras que refrescavam o público durante sua apresentação, minutos antes de executar sua canção "Água Mineral", provocando a ira dos espectadores. Ele chegou a chamar o público que o vaiava de "ignorantes".
fornte wikipedia
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
soh q e o nx 0 se apreentarem, inves de garrafa d'agua, provavelmente tocarao neles algo mais pesado
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
espero q não venham só tranqueiras.
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
inves de garrafa d'agua, provavelmente tocarao neles algo mais pesado bitorneiras :B
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
Ian Anderson
Putz o Carlinhos Brown ali mereceu. Estava no lugar errado, na hora errada, fazendo tudo o que não deveria fazer num festival de rock, e ainda chama os caras de ignorantes. Foi hilário aquilo .
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
|
LeandroP Moderador |
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar
|
LeandroP Moderador |
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar
|
AndrewGotticus Veterano |
# jul/09
· votar
Vai ter é muito fresco mesmo. Cara, só sei que se bichihna inventar de aparecer no show do Jimi Hendrix ele vai usar a "Machine Gun" na guitarra pra pôr pra fora.
Pra quem não sabe Machine Gun é uma música do J.Hendix.
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
soh q e o nx 0 se apreentarem, inves de garrafa d'agua, provavelmente tocarao neles algo mais pesado Preparando os limoes, parte 2 Pra quem nao sabe o infeliz do nx0 levou um limao na cara num show, e ainda cortado ao meio
|
2Humbucker Veterano |
# jul/10
· votar
faz quase um ano e meio q fiz esse tópico, agora o rock in rio tá ai, pra quem não acreditou se f*** ai, mas pra compensar vai ter NX0 no mesmo dia do RHCP
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
Quem acertou nos palpites de dois anos atrás!
vó ja pegou meu leite Acertou quanto ao NX0
TWT ICE Acertou sobre a Ivete Sangalo
Ian Anderson Acertou sobre a frescurice na noite do metal (banda gloria abrindo a noite)
Kamus23 De tudo que falou só errou sobre o Fresno
Ian Anderson Acertou Angra, Sepultura, Matanza, Capital Inicial, Korzus
MGunner Acertou sobre o GNR
E eu acertei que ia acontecer =P
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
Ian Anderson Acertou sobre a frescurice na noite do metal (banda gloria abrindo a noite) Ian Anderson Acertou Angra, Sepultura, Matanza, Capital Inicial, Korzus
Ganhei um ingresso por acertar mais? =P
to bom de vidente ashsuauhhasuahs
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Ian Anderson Desculpe, mas não tenho sobrando... =/
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
2Humbucker =(