Autor |
Mensagem |
Henry Gale Veterano |
# jul/09
eu estava escutando algumas músicas dessa banda por indicação do meu irmão, qndo comecei a ter essa sensação do título do tópico.
mas se analisarem as músicas: Melancholy I died for you Watching over me
vão perceber q TODAS elas começam lentas, com um vocal bem suave, e então depois dessa intro leve as guitas aparecem fazendo um som distorcido q indica q a música vai começar realmente - algo como tan....tan.tan.tan - e o ritmo também é praticamente o mesmo em todas as músicas
outra coisa, ele canta praticamente com a mesma entonação sequencial: suave e lento, médio e lento, "clamado" e lento.
nas música "i died for you" ele fica constantemente repetindo a frase título e tmb 'i cry for you" na melancholy ele faz quase o mesmo, só q fica: "this is what I DIED for" e "this is what a CRY for"
pode não ser q isso aconteça na maioria das músicas. mas nessas aí é muito descarada essa 'repetição"
gostaria da opinião do pessoal ai!
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
eu só curti os covers de Highway to Hell e It's a Long Way To The Top do AC/DC, que eles fizeram...
o resto nunca ouvi , mas se tu diz que é assim...
|
Henry Gale Veterano |
# jul/09
· votar
highvoltage é eu não digo q é assim categoricamente, eu só tive essa impressão, qeria saber se mais alguém ouviu e percebei isso tb (ou não)
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/09
· votar
vc ouviu 3 musicas e já tirou essa conclusão?
só ouvi um cd deles e não curti.
|
Aletherion Veterano |
# jul/09 · Editado por: Aletherion
· votar
Eu gosto bastante de Iced Earth, talvez essa sensação que você descreveu seja a intenção de composição de algumas músicas da banda, mas se você escutar algumas músicas compostas no decorrer da carreira deles verá que não são exatamente como você descreveu. Indicaria para você ouvir o Alive in Athens, que abrange diversos períodos da banda. A fase com o Tim Ripper também acho bem legal.
|
Humangous Veterano |
# jul/09
· votar
O Iced Earth no início de carreira era espetacular! O The Glorious Burden com o Ripper é animal também! Não concordo que sejam repetitivos, mas realmente perdeu um pouco da graça nos últimos lançamentos...Recomendo o Alive In Athens! \o/
|
Humangous Veterano |
# jul/09
· votar
Creio que a maioria que curta o Iced Earth e o Blind Guardian conheçam o Demons & Wizards (projeto do vocal do blind com o guitarrista do Iced), mas fica ae o recado!
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
huahsuashuashuahsuuh
Então tá né...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
nao acho repetitivo..mas eu curtia qndo era mais muleque...hj em dia nao tenho paciencia pra essas coisas heheheh
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Humangous Po, mas o cara citou músicas de um álbumm relativamente antigo... heheh
Henry Gale Dude, essas músicas de fato seguem uma fórmula parecida, sao de um mesmo album, não é regra, mas esse estilo volta a aparecer vez ou outra, uns gostam, outros nao, mas nao chega a ser repetitivo. Eu curto demais,
|
Passini Veterano |
# jul/09
· votar
Iron Maiden: repetitivos?
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Henry Gale Cara, na escola tinha uns amigos meus doentes por Iced e quando fui ouvir, tive a mesma sensação que você...
Agora, Blind Guardian e Demons and Wizards eu já acho mais legal! ______________________________
Já que o assunto foi comentado, vou tentar ouvir novamente algumas coisas pra ver se minha percepção mudou de lá pra cá....
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
Passini (2)
Ninguém fala do Maiden... você citou 3 músicas e o Maiden que tem pelo menos 15 músicas iguais huashusauhas assim como o Iron Maiden, eles repetem a fórmula que deu certo pra eles, é o estilo deles e vai ser sempre assim... o Schaffer tem a palhetada cavalgada mais linda do Metal! Iced é foda e ponto final... assim como o Maiden é foda, são as repetições que agradam a gente, e se eles mudassem com certeza nego ia encher o saco, chamar eles de vendidos e etc...
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
james_the_bronson ^^
Kensei ahm entendi
Passini Iron Maiden: repetitivos? hehe tava demorando
Marcosrcf eae vc ouviu de novo? oq achou? ;)
Messiah King é eu num vi muita coisa deles, mas o poko q vi pareceu mei repetitivo, embora os timnbres achei serem bem diferentes do maiden ;)
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Iced Earth: repetitivos? Sao repetitivos, mas nao ligo muito...
=)
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale Watching Over Me é legal, o resto continua chato bagarai.... não é pra mim não... huauhauhhuahauhauha
|
Drive30 Veterano |
# jul/10
· votar
Eu nao acho isso aqui repetitivo.
Procure ouvir umas musicas mais antigas do Iced Earth como the funeral ou when the night falls
|