Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# jul/09
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/07/24/213173-brian-j ohnson-frontman-do-ac/dc-fala-sobre-aposentadoria
MERD*...
agora quem vai entra no lugar dele? :s
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jul/09
· votar
putz, de novo não
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Não <o>
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
tomara que nao :/
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
É ! Os melhores Roqueiros do planeta estão ficando velhos. A maioria está em torno dos 65. É admirável a disposição e o trabalho destes caras. É para muito poucos. Espero que Brian continue no AC/DC, vida longa aos roqueiros.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
F U D E U !!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Vão chamar o Axl Rose <o>
|
vetoraci Veterano |
# jul/09
· votar
nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Chamem o OZZY!
|
old steel Veterano |
# jul/09
· votar
Que pena,embora eu curta mais o Bon Scott.Sei lá chamar o Udo do Accept.rsrsrsrs
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09
· votar
http://whiplash.net/materias/news_873/092894-acdc.html o ac/dc o impediu de se aposentar
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Logo agora que o negocio parecia que ia engrenar com Black Ice Pelo menos mais um CD antes das coletaneas ia bem
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
AEAEAEAE!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
Os melhores Roqueiros do planeta estão ficando velhos.
e o pior eh q eu nao vejo muitas bandas novas com o espirito, atitude, criatividade e etc das bandas antigas e classicas.
tomara q o Brian continue. ac/dc eh mto foda.
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Slash Hammett nem dá né cara.. imprensa não ajuda, internet muito menos, as bandas seriam como um carro sem carburador
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/09
· votar
Putz,se o Brian sair...
nao sei quem vao chamar!
|
Brino Vigoroso Veterano |
# set/12
· votar
Eles poderiam chamar o Rod Stewart pra ser o vocalista do AC/DC, ele não está em nenhuma banda mesmo!
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# set/12
· votar
o BB King que tá com mais de 80 anos não se aposentou. Agora, esse maluco que só aparece a cada 5 anos, vem com essa? Ah, dá um tempo.
|
mr.jackson Veterano |
# set/12
· votar
Ano que vem ter turnê de 40 anos da banda. Duvido que ele aposente até lá !
Mas acho que o vocalista do Airbourne seria um substituto à altura do Brian .
|