Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# jul/09
é galera, pra quem não viu ainda.
a banda Sambô, fez a versão deles de rock and roll do led zeppelin Não curto o estilo ( só se for um Bezerra ), mas mesmo assim, eu gostei, ficou exótico, o vocalista manda muuuito bem.
e olhem a cara do "baterista", o cara tem mó pinta de james hetfield, AHUSHUASHUAS
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Já foi...
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
passa no sportv
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/09
· votar
LeandroPanucci Eu sei q o video é de 2007, mas tem gente que ainda não viu... como eu por exemplo =D
|
Casper Veterano
|
# jul/09
· votar
Eu não tinha visto.
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
O vocal mandou bem! O batera eh o James HEHEHE
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
já conhecia ele, mas ironico não
um samba com nome de rock n roll
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09
· votar
Já conhecia...Bah é do caralho essas versões que fazem, o vocalista canta tri bemm. Tem a Back in Black do Ac/Dc versão Reggae pela banda Sunshiners que é do caralho também!
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Powerslave158 ashuahsuhsduhasduahsuh
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09
· votar
Ian Anderson não é por se Reggae que é ruim! tá bem arranjada a música com metais, sax barítono, trombone e trompete, do ponto de vista musical, independente do meu gosto, tá massa!
|
vitaoma Veterano |
# jul/09
· votar
Eu gostei do vídeo, mas sim, já foi postado antes.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
LeD_HaleN
Já rolou!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203606/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/203661/
Abs
|
Christhian Moderador
|
# jul/09
· votar
LeD_HaleN Tópicos relacionados a Rock and Roll dos Zeppelins em Samba
* Rock n' Roll tocado em Samba. * o q vcs acham do samba e rock e do pagode/rock * drogas e Rock 'n' Roll??Nao Sexo E Rock * O que é Samba Rock? * Hard Rock e Rock 'n' Roll
Quando for criar o tópico, leia aquele quadro branco de sugestões que aparece ao lado, por favor.
|