Autor |
Mensagem |
Alexandreeee Veterano |
# jul/09
Para os fãs do Engenheiros do Hawai assim como eu. Postem a opinião sobre a(s) melhor(es) musicas. As musicas que sabem tocar ou as que estão querendo aprender e etc. Um tópico para trocarmos ideias sobre uma das melhores bandas brasilera pelo menos na minha opnião ^^
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
uma das melhores bandas brasileras
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
sim, muito boa a banda!
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Eles já vieram na minha cidade uma vez. =D
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
as letras do humberto são muito boas!!!!!!!!!! eu toco hardcore, mais o engenheiros mim influência muito nas letras!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/09
· votar
Sou fã, conheço toda a discografia.
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
o humberto é um p*** compositor, genial.. mas é melancólico ao extremo, vá ter musica depressiva assim la na *****
aninda assim, pra mim Engenheiros fica entre as 5 melhores bandas do Brasil
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
não sou fã n, mas gosto de algumas musicas
adoro Refão de Bolero.
|
Alexandreeee Veterano |
# jul/09
· votar
Eu não conhecia mtu o Engenheiros não...mas passei a ouvir e tocar umas musicas da discografia dele e achei as musicas mtu fodas, o humberto realmente como compositor é genial. e sobre a musica Refrão de Bolero achu ela mtu boa, estou tentando tirar ela no violão agora xD
|
Musicólatra Veterano |
# jul/09 · Editado por: Musicólatra
· votar
Gosto muito da fase antiga.
Somos quem podemos ser é uma das baladas mais fodas de todo o rock nacional.
|
mão muito lenta Veterano |
# jul/09
· votar
Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem
Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual...
Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez
Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?
Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final...
Surfando karmas e DNA eu não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar!
Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o mar...
Surfando karmas e DNA... na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!
Surfando karmas e DNA não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar
Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o maaaaaaar... ô...ô ô
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09
· votar
Eu gosto bastante do Acústico MTV deles. Na minha opinião, as músicas ficaram melhores que em suas versões originais.
|
murilo meine Veterano |
# jul/09
· votar
Pow, engenheiros é foda! =D É a melhor banda nacional que existe pra mim! melhores músicas?
Na minha opinião, são:
1 - Terra de gigantes 2 - Refrão de bolero 3 - Perfeita simetria (pena que o humberto nunca mais tocou ela) 4 - 3ª do plural 5 - Quanto vale a vida (tem uma espécie de refrão que é fantástico) 6 - Pra ser sincero 7 - Infinita Highway 8 - 3 X 4 (essa é linda) 9 - Filmes de guerra, canções de amor 10 - Negro amor/Era um garoto... (Não são dos engenheiros, mas foram muito bem tocadas)
Sei tocar a maioria das músicas deles, foi o meu início no violão =D
|
murilo meine Veterano |
# jul/09 · Editado por: murilo meine
· votar
Ah, esqueci somos quem podemos ser.
|
Alexandreeee Veterano |
# jul/09
· votar
Eu gosto da música, pouco conhecida e comentada pelo que percebi, mas achu ela bem legal é a : ''Eu que não amo você'' Sem falar q ela é facin de tirar no violão tbm, o Papa é Pop tbm achu mtu boa!
|
Slashalflen Veterano |
# jul/09
· votar
eu curto muitas musicas deles,o humberto é muito ferra,e concordo que os engenheiros são uma das melhores bandas nacionais.
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/09
· votar
Tribos e Tribunais é uma p*** letra tbem...
|
Alexandreeee Veterano |
# jul/09
· votar
Ja to quase tocando toda a Refrão de Bolero no violão, achu q a proxima agora vai ser terra de Gigantes q achu mtu boa tbm!
|
197873 Veterano |
# jul/09
· votar
Já gostei. Passou...
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Alexandreeee
Refrão de Bolero
O solo do acustico MTV é fantastico, muito bem feito...
Gosto da musica "3 no Plural" e "Era um Garoto que Como eu Amava Beatles e Rolling Stones" (mesmo a letra não sendo dele)
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
conheço poucas musicas, mas todas de qualidade
|
vetoraci Veterano |
# jul/09
· votar
no Brasil é concerteza uma das melhores. Não sou fã, mas gosto muito !!!!!!!
|
2Humbucker Veterano |
# jul/09
· votar
Aqui as pouco conhecidas:
1 - Anoiteceu em porto alegre 2 - A violência travestida 3 - Ando só 4 - Muros e grades
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09
· votar
sou mais barão vermelho
|