Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Soh sei que minha vó chegou no zero contando de tras pra frente nos dedos das duas mãos @.@
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Heavy Metal é coisa de Heavy Metedor.
|
anarkopunk Veterano |
# jul/09
· votar
A globo é uma merda, ela faz a caveira do rock.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Ian Anderson
Pela primeira vez vi Christhian num topico meu sem que seja o topico seja fechado
Calma cara. Não precisa ficar nervozzo.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
uahsuahsuashuash
|
Leblues Veterano |
# jul/09
· votar
Heavy metal é coisa de nerd.... macho que é macho ouve Hard rock, onde existe guitarristas fodas, vocais fodas, bebida, mulheres, etc..... rsrsrs
|
.Fael Veterano |
# jul/09
· votar
Nerd = pessoa inteligente? Desde quando? De onde tiraram isso?
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
Nada a ver esta afirmação. Típica de quem usa a generalização aliada a ignorância como ferramenta de afirmações estúpidas. Neste final de semana eu estava ouvindo algumas coisas clássicas do Heavy como, Iron Maiden, Judas Priest e Scorpions (Algumas músicas do gênero) e para mim soa como música de excelente qualidade. Como em qualquer outra coisa tem tbm suas coisas ruins e mal elaboradas, mas não por isso vale o pior. Classificar por generalizações é realmente o cúmulo.
|
rafael_00 Veterano |
# jul/09 · Editado por: rafael_00
· votar
Opa.
|
Metallica Shout Veterano |
# jul/09
· votar
Se Heavy Metal é coisa pra nerd, eu jogo Counter Strike. ¬¬
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Ian Anderson tava pensando no assunto: quanto a questão da Globo
Teoria da Conspiração
para tanto a globo desvirtuar o Heavy Metal / Rock
- noticias erradas (weezer ser uma grande influencia para o Metal)
- comentarios "agressivos" (o Comentario de Arnaldo Jabor sobre a Morte Dimebag Darrel do Pantera)
- Personagens "Metaleiros" que bem toscos / tratados como "Coisa Anormal" - (qualquer novela/seriado em que tenha um, vide: malhação, mas não recomendo)
Já que os inteligentes poderiam se revoltar contra o monopólio da midia.
viajou ehn
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Eh verdade que a maioria dos nerds que conheço curte Metal. A maioria dos nerds tendem a ter um racicionio, geralmente lógico-matemático, maior. Então faz sentido.
Porem, conheço muitos metaleiros que não são nerds. O curioso que esses metaleiros tambem não aparentam muita instrução tb não.
Enfim, é o A + B do Bog.
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar
os metaleiros geralmente ou são nerds ou são retardados, burro pra caramba. é dificil encontrar gente 'normal' que curte metal. Na real, eu ja fui 'metaleiro' conheço bem a galera 'Tr0o'.
Lembrando que nem todo nerd é metaleiro, mas a grande maioria do metaleiros são nerds.
EDIT: Digo isso com conclsão propria, num do um ovo para o que a globo esta dizendo. Pra mim a globo dizer algo e um cachorro cag** na rua, é a mesma coisa
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
tava pensando no assunto: quanto a questão da Globo
Teoria da Conspiração
ahuhuauhauha esse assunto da globinho ainda
GabrielJorge Lembrando que nem todo nerd é metaleiro, mas a grande maioria do metaleiros são nerds.
concordo...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Não tem nenhum adolescente inteligente aqui.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
aqui em ctba eh engraçado, vc vai na UTFPR(universidade tecnologica), soh tem metaleiro huahuahuahuhua (eh verdade)
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Não tem nenhum adolescente inteligente aqui.
tem um erro de concordância nessa frase adolescente e inteligente são antônimos :D
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
No curso de Engenharia Metalúrgica da UFRJ só tem metaleiro.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil \o/
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Não tem nenhum adolescente inteligente aqui. FAIL =P
|
D Joker Veterano |
# jul/09
· votar
Honestamente não gosto de Metal ( me da sono apesar de saber que é bom e UM dos estilos que exige mais dos musicos, não estou generalizando tem otimas bandas mas grande parte é sono puro mas enfim...) mas pude reparar que pessoas que gostam desse estilo tem uma inteligencia um pouco elevada se comparada a outros estilos, é logico q tem tapado pra cacete que curte metal ( ou o cara é inteligente ou é um poser tapado) mas mesmos estes ainda são mais inteligentes do que os tapados de outos generos ( funk pagode e afins que são em sua MAIORIA tapados, e o resto são posers que misturam o genero a um lado meio marginal do tipo que vai a festas sustentadas por sites que postam fotos das mesmas que geralmente tem a palavra AGITO no dominio).
* respeito o gosto de todo mundo por obviamente se tratar da SUBJETIVIDADE e por obvio da psiquê de cada um, mas nem por isso deixo de dizer o q que penso. * e sei q a inteligência se divide em diversas areas Q.I, Q.I, Q.V e afins o que torna tudo isso muito.... idiota.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Não tem nenhum adolescente inteligente aqui. FAIL =P
Fail? Por que?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
GuitarHome Fail? Porque?
Foi um fail pro post seguinte ao dele.
|
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil tmb
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/09
· votar
correção. É nerd quem NÃO gosta de pagode, axé, sertanejo, funk carioca, piçaitrenci, forró e rap.
|
# jul/09
· votar
Julia Hardy correção. É nerd quem NÃO gosta de pagode, axé, sertanejo, funk carioca, piçaitrenci, forró e rap.
ou seja: nerd = pelo menos mínimo senso do q é música
|
vitor_legiao Veterano |
# jul/09
· votar
Pra mim o heavy Metal é um estilo como qualquer outro, independente de ser mais "agressivo" do que outros estilos não deixa de ser música como a música pop, citada em outro tópico postado acima!!
só acho que a maioria que se diz metaleiro não conhece mais que suas 10 bandinhas que se diz fanatico e os calssicos de verdade não fazem nem ideia que exista!!! estudo música erudita e num deixo de gostar de heavy metal/rock!!
quem é metaleiro diz que num estuda...que quebra tudo...que é a melhor das múscias...ninguem é melhor que metaleiros.... isso é uma vergonha pro estilo na minha opinião,pois conheço varios metaleiros que são metaleiros de VERDADE e odeiam essas pessoas que dão essa cara ao estilo!
e tbm num pode dizer que metal é coisa de nerd, pois se um nerd gosta de metal ou de Nx Zero, é a escolha de um estilo como qualquer outro!!!
na minha opinião música num se classifica pelo tipo da pessoa que seja, música cada escolhe a ouvir aquela que se interessa e não o que os estilos "mandam"
vlw!!
|
vitor_legiao Veterano |
# jul/09
· votar
e em questão a inteligencia... metal exige muitOOO!!!!! de um músico... mas mpb por exemplo tbm exige mto!! estudo. por isso não acredito nessa ipotese de nerd gostar de metal por ser uma música complexa!
|
old steel Veterano |
# jul/09
· votar
jimmy vandrake Mais voce é quase um Nerd huahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahhuhau Abraço.
|
Taiandyr Veterano |
# ago/09
· votar
D Joker apesar de saber que é bom e UM dos estilos que exige mais dos musicos, não estou generalizando tem otimas bandas mas grande parte é sono puro mas enfim...) mas pude reparar que pessoas que gostam desse estilo tem uma inteligencia um pouco elevada se comparada a outros estilos, é logico q tem tapado pra cacete que curte metal ( ou o cara é inteligente ou é um poser tapado) mas mesmos estes ainda são mais inteligentes do que os tapados de outos generos ( funk pagode e afins que são em sua MAIORIA tapados, e o resto são posers que misturam o genero a um lado meio marginal do tipo que vai a festas sustentadas por sites que postam fotos das mesmas que geralmente tem a palavra AGITO no dominio).
eh isso aeww
|