Heavy Metal é coisa de Nerd

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jul/09
· votar


Soh sei que minha vó chegou no zero contando de tras pra frente nos dedos das duas mãos @.@

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Heavy Metal é coisa de Heavy Metedor.

anarkopunk
Veterano
# jul/09
· votar


A globo é uma merda, ela faz a caveira do rock.

LeandroP
Moderador
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Ian Anderson

Pela primeira vez vi Christhian num topico meu sem que seja o topico seja fechado

Calma cara. Não precisa ficar nervozzo.

Ian Anderson
Veterano
# jul/09
· votar


uahsuahsuashuash

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Heavy metal é coisa de nerd.... macho que é macho ouve Hard rock, onde existe guitarristas fodas, vocais fodas, bebida, mulheres, etc..... rsrsrs

.Fael
Veterano
# jul/09
· votar


Nerd = pessoa inteligente?
Desde quando? De onde tiraram isso?

jimmy vandrake
Veterano
# jul/09
· votar


Nada a ver esta afirmação. Típica de quem usa a generalização aliada a ignorância como ferramenta de afirmações estúpidas.
Neste final de semana eu estava ouvindo algumas coisas clássicas do Heavy como, Iron Maiden, Judas Priest e Scorpions (Algumas músicas do gênero) e para mim soa como música de excelente qualidade. Como em qualquer outra coisa tem tbm suas coisas ruins e mal elaboradas, mas não por isso vale o pior.
Classificar por generalizações é realmente o cúmulo.

rafael_00
Veterano
# jul/09 · Editado por: rafael_00
· votar


Opa.

Metallica Shout
Veterano
# jul/09
· votar


Se Heavy Metal é coisa pra nerd, eu jogo Counter Strike. ¬¬

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Ian Anderson
tava pensando no assunto: quanto a questão da Globo

Teoria da Conspiração

para tanto a globo desvirtuar o Heavy Metal / Rock

- noticias erradas (weezer ser uma grande influencia para o Metal)

- comentarios "agressivos" (o Comentario de Arnaldo Jabor sobre a Morte Dimebag Darrel do Pantera)

- Personagens "Metaleiros" que bem toscos / tratados como "Coisa Anormal" - (qualquer novela/seriado em que tenha um, vide: malhação, mas não recomendo)

Já que os inteligentes poderiam se revoltar contra o monopólio da midia.



viajou ehn

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Eh verdade que a maioria dos nerds que conheço curte Metal. A maioria dos nerds tendem a ter um racicionio, geralmente lógico-matemático, maior. Então faz sentido.


Porem, conheço muitos metaleiros que não são nerds. O curioso que esses metaleiros tambem não aparentam muita instrução tb não.

Enfim, é o A + B do Bog.

GabrielJorge
Veterano
# jul/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar


os metaleiros geralmente ou são nerds ou são retardados, burro pra caramba. é dificil encontrar gente 'normal' que curte metal. Na real, eu ja fui 'metaleiro' conheço bem a galera 'Tr0o'.

Lembrando que nem todo nerd é metaleiro, mas a grande maioria do metaleiros são nerds.

EDIT: Digo isso com conclsão propria, num do um ovo para o que a globo esta dizendo.
Pra mim a globo dizer algo e um cachorro cag** na rua, é a mesma coisa

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


tava pensando no assunto: quanto a questão da Globo

Teoria da Conspiração


ahuhuauhauha
esse assunto da globinho ainda

GabrielJorge
Lembrando que nem todo nerd é metaleiro, mas a grande maioria do metaleiros são nerds.

concordo...

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Não tem nenhum adolescente inteligente aqui.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


aqui em ctba eh engraçado, vc vai na UTFPR(universidade tecnologica), soh tem metaleiro huahuahuahuhua (eh verdade)

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


Não tem nenhum adolescente inteligente aqui.

tem um erro de concordância nessa frase
adolescente e inteligente são antônimos :D

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


No curso de Engenharia Metalúrgica da UFRJ só tem metaleiro.

Ian Anderson
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
\o/

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Não tem nenhum adolescente inteligente aqui.
FAIL =P

D Joker
Veterano
# jul/09
· votar


Honestamente não gosto de Metal ( me da sono apesar de saber que é bom e UM dos estilos que exige mais dos musicos, não estou generalizando tem otimas bandas mas grande parte é sono puro mas enfim...) mas pude reparar que pessoas que gostam desse estilo tem uma inteligencia um pouco elevada se comparada a outros estilos, é logico q tem tapado pra cacete que curte metal ( ou o cara é inteligente ou é um poser tapado) mas mesmos estes ainda são mais inteligentes do que os tapados de outos generos ( funk pagode e afins que são em sua MAIORIA tapados, e o resto são posers que misturam o genero a um lado meio marginal do tipo que vai a festas sustentadas por sites que postam fotos das mesmas que geralmente tem a palavra AGITO no dominio).


* respeito o gosto de todo mundo por obviamente se tratar da SUBJETIVIDADE e por obvio da psiquê de cada um, mas nem por isso deixo de dizer o q que penso.
* e sei q a inteligência se divide em diversas areas Q.I, Q.I, Q.V e afins o que torna tudo isso muito.... idiota.

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Não tem nenhum adolescente inteligente aqui.
FAIL =P


Fail?
Por que?

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Fail?
Porque?


Foi um fail pro post seguinte ao dele.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
tmb

Julia Hardy
Veterano
# jul/09
· votar


correção. É nerd quem NÃO gosta de pagode, axé, sertanejo, funk carioca, piçaitrenci, forró e rap.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


Julia Hardy
correção. É nerd quem NÃO gosta de pagode, axé, sertanejo, funk carioca, piçaitrenci, forró e rap.

ou seja: nerd = pelo menos mínimo senso do q é música

vitor_legiao
Veterano
# jul/09
· votar


Pra mim o heavy Metal é um estilo como qualquer outro, independente de ser mais "agressivo" do que outros estilos não deixa de ser música como a música pop, citada em outro tópico postado acima!!

só acho que a maioria que se diz metaleiro não conhece mais que suas 10 bandinhas que se diz fanatico e os calssicos de verdade não fazem nem ideia que exista!!!
estudo música erudita e num deixo de gostar de heavy metal/rock!!

quem é metaleiro diz que num estuda...que quebra tudo...que é a melhor das múscias...ninguem é melhor que metaleiros....
isso é uma vergonha pro estilo na minha opinião,pois conheço varios metaleiros que são metaleiros de VERDADE e odeiam essas pessoas que dão essa cara ao estilo!

e tbm num pode dizer que metal é coisa de nerd, pois se um nerd gosta de metal ou de Nx Zero, é a escolha de um estilo como qualquer outro!!!

na minha opinião música num se classifica pelo tipo da pessoa que seja, música cada escolhe a ouvir aquela que se interessa e não o que os estilos "mandam"

vlw!!

vitor_legiao
Veterano
# jul/09
· votar


e em questão a inteligencia...
metal exige muitOOO!!!!! de um músico...
mas mpb por exemplo tbm exige mto!! estudo.
por isso não acredito nessa ipotese de nerd gostar de metal por ser uma música complexa!

old steel
Veterano
# jul/09
· votar


jimmy vandrake
Mais voce é quase um Nerd huahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahhuhau
Abraço.

Taiandyr
Veterano
# ago/09
· votar


D Joker
apesar de saber que é bom e UM dos estilos que exige mais dos musicos, não estou generalizando tem otimas bandas mas grande parte é sono puro mas enfim...) mas pude reparar que pessoas que gostam desse estilo tem uma inteligencia um pouco elevada se comparada a outros estilos, é logico q tem tapado pra cacete que curte metal ( ou o cara é inteligente ou é um poser tapado) mas mesmos estes ainda são mais inteligentes do que os tapados de outos generos ( funk pagode e afins que são em sua MAIORIA tapados, e o resto são posers que misturam o genero a um lado meio marginal do tipo que vai a festas sustentadas por sites que postam fotos das mesmas que geralmente tem a palavra AGITO no dominio).

eh isso aeww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal é coisa de Nerd