Autor |
Mensagem |
niecks_s Veterano |
# jul/09
Essa é para quem acha q poderia se sair muito melhor do q estah mas a única coisa q falta e OPORTUNIDADE.
aew galeraa! primeiríssimo concurso ibero-americano de bandas universitarias. a primeira fase vai ser no país em q cada banda se origina, e na segunda.......................ESPAÑAAAAA!!!! veremos las bueníssimas españolas se es q me compreendem.
incriçoes e informaçoes no site: http://escucha.universia.com.br/concurso/
toda sorte pra vcs aew galera jah q eu e minha banda n vamos participar, por razoes simples de deixar q outras bandas possam ter o prazer de serem a primeira, pq se a minha banda fosse concorrer vcs soh estariam lah para concorrer o segundo lugar.
uahuahuhauhauhauhauhauhauhauhau brincadeiraaaaaaaaa!!! eh q nem todos da minha banda tem 18! ser pivete eh fodaaa!!!
|
niecks_s Veterano |
# jul/09
· votar
8l
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Interessante!!!
fiquei com dó e postei...
|
niecks_s Veterano |
# jul/09
· votar
uhauhahuahuahua...
vlw
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
huahuahuahuauhauhauhau
close tópic...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
[edit] Ahn, foi só pra aloprar.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Você é multi do niecks_s ou vice-versa.
Tá denunciado.
|
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Simonetti Me descobriram. =0 Só porque sou atleticano? Aí não né, fera. :)
Tsc, mãe Diná wannabe é foda.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
L.A.M_Hard_Rock Sendo ou não multi do usuário em questão, o fato é que ambos estão divulgando site. Acho até tolerável a divulgação de um ou outro site como link para uma determinada dúvida, apesar de numa interpretação literal ser contra as regras, mas propaganda é proibida.
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.4. Fazer propaganda de outros sites.
Vou lhe dar o benefício da dúvida, ok? Mas não é só porque vc é atleticano, mas por isso: niecks_s Membro Novato # Enviado: 17/abr/10 10:53 não é o caso repetir o site veio pra derrubar o lockerz. ajudem.
L.A.M_Hard_Rock Membro # Enviado: 17/abr/10 11:00 não é o caso repetir o site veio pra derrubar o lockerz. ajudem.
Vamos considerar qualquer semelhança "mera coincidência"... Valeu!!!
|
# abr/10
· votar
Penta_Blues Velho, o lance é o seguinte: O cara tá avacalhando todos tópicos do Off Topic, floodando esse bagulho aí, só queria avacalhar o tópico dele também.
Enfim, como você é um user que eu prezo, pela boa conduta no fórum e educação, vou editar o post para evitar problemas futuros.
Cya.
|
# abr/10
· votar
Penta_Blues Caralho, não tinha visto que se tornou moderador. hauhua Sem melação, eu sempre sugeria você pra moderador, até mesmo em tópicos do Off Topic.
Parabéns aí, velho.. e sry pelo meu postzinho avacalhado ali.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
L.A.M_Hard_Rock O cara tá avacalhando todos tópicos do Off Topic, floodando esse bagulho aí, só queria avacalhar o tópico dele também. Bem, tá explicado então. É por isso que acho mais justo o benefício da dúvida. Como nem tudo é o que parece ou o que a gente imagina parecer, a chance pra uma explicação resolve muita coisa!
Caralho, não tinha visto que se tornou moderador. hauhua Culpa sua e de mais alguns camaradas então...rsrsrs Espero continuar merecendo a confiança de vcs, não desapontá-los e trabalhando no que me for possível pra manter o Fórum em alto nível como acredito que todos merecemos.
Valeu!!!
|
# abr/10
· votar
Penta_Blues Não quero imaginar como seria se "outro" (aquele outro) fosse analisar o caso e tomar alguma providência, provavelmente eu nem estaria postando mais. Valeu, brother.. e boa sorte e sabedoria como modera. haha
|