Autor |
Mensagem |
iabreuo Veterano |
# jul/09 · Editado por: iabreuo
http://www.youtube.com/watch?v=RmPB47Q-GKY http://www.youtube.com/watch?v=Gw1siV7ekn4
hm............. e ai
detalhe ela ganho um cross fox
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
iabreuo Já tem até cover!
http://www.youtube.com/watch?v=vDA6ZMS9UIw
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Precisava criar tópico pra isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Minha nossa! <o>
E ainda parece plágio de alguma música por aí, se eu não estou engando...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker
Esse filme é foda demais! Huahuhauhauhauhauhauhauha
Vanessa Carlton - Thousand Miles http://www.youtube.com/watch?v=tibpUpXsK04
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
É plágil, dos descarados por sinal. Eu acho ridículo demais o que ela quis fazer. Não preciso dizer mais nada.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
não é plágio, ela fez uma versão da música
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho
O.o
Respondendo o tópico Eu acho uma toskeira essa musica, acho toska essa mina.
|
Hansen Veterano |
# jul/09
· votar
Essas aberrações aparecem devido a dois fatores:
1. Sucateamento do ensino público; 2. Inclusão digital/Computador do Milhão.
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
Hansen 2. Inclusão digital/Computador do Milhão.
MALDITA Inclusão digital
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
não é plágio, ela fez uma versão da música
Versão é quando fica boa. Plágil é quando fica horrível. Não se pode dizer que o Vanilla Ice fez uma versão pra Under Pressure, não é à toa que ele foi processado.
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
Faop Versão é quando fica boa. Plágil é quando fica horrível. Não se pode dizer que o Vanilla Ice fez uma versão pra Under Pressure, não é à toa que ele foi processado.
errado. plágio é 'copiar', roubar a idéia de uma música e utilizar como se fosse sua. Fazer uma versão é ter autorizãção da gravadora e do artista e regravar a música. enfim podemos ter péssimas versões e ótimos plágios
|
pacman jp Veterano |
# jul/09
· votar
stefhany no meu cross fox. oq vcs acham?
eu acho um lixo...
(e não me acusem por desvirtuar ou tumultuar o tópico... apenas respondi o tópico, de maneira siples e direta)
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
Fazer uma versão é ter autorizãção da gravadora e do artista e regravar a música.
Mas vocês acham que ela teve o trabalho de procurar saber ao menos que gravadora é? Como disseram, inclusão digital é horrível. Eu tenho quase certeza que ela pego a música que viu no filme As Branquelas, e fez uma coisa por cima e posto no you tube.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Tem voz, mas a musica eh um lixo
Kelly Key versão mais nova
detalhe ela ganho um cross fox nessas alturas ela deve tah pensando "pq eu não coloquei uma VW Eos"
Faop Concordo
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
nessas alturas ela deve tah pensando "pq eu não coloquei uma VW Eos"
Pq não rimava.
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Powerslave158
· votar
que ela pegue o crossfox dela e vá pro caralho!
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
iabreuo stefhany no meu cross fox oq vcs acham
Bom pra você. Tem gente aí com carro melhor que não pega ninguém. \mentira
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/09
· votar
a vanessa não liberou a versão dela, de tão ruim que a música é.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
Tsc...
Não sei como é no exterior, mas torço pra que essas coisas não cheguem lá...
Imagina a idéia ruim do nosso país que isso passaria.
|
edbene Veterano |
# jul/09
· votar
Eu achei a voz dele bem ruim. Eu não sei se é por falta de técnica ou habilidade mesmo, mas ela força demais a barra para cantar. Soa falso demais! Ela usa a sensualidade e o beicinho "Angelina Jolie" para disfarçar a voz.
Sem falar que com certeza ela não pagou nenhum direito autoral para a Vanessa Carlton.
O pior nessa história é que até em programas dominicais ele anda aparecendo. Ai o ECAD e o os órgãos públicos veem encher o saco da gente a respeito dos direitos do artistas e da pirataria. Mas fecha os olhos para uma menina que fez plágio descarado, postou no youtube e no outro dia esta na TV. Cobrem dela tb!!!
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
Precisava criar tópico pra isso?(2)
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Ela é um lixo musicalmente falando, não canta nada, e é só mais uma safada que tenta ficar famosa as custas de roupas apertadas e apresentações em programas no Domingo!
Vai aprender a cantar menina!
|
Ventura.mi Veterano |
# jul/09 · Editado por: Ventura.mi
· votar
kkkkkkkkkkk... A pobrezinha... Até que Canta Legal! Só é um pouco, digo, exageradamente SEM NOÇAO! kkkkkkkkkkk Eu sou do Piauí assim como ela mas tenho q concordar q o estilo dela não é musical.. é circeensee! kkkk
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
Hansen Essas aberrações aparecem devido a dois fatores:
Cara o grande problema é que essa menina é de classe média alta e estudou a vida toda em escola de mais de 400 paus a mensalidade. Aqui ninguém entende o que vêm nela, pq aqui ela não toca nem em budega, aqui ela só toca mesmo nos lugares mais vagabundos, a maioria acha ela é um desfavor pra musica local. Ironicamente, foi pro Ceará e fez o maior sucesso.
Toda essa história de que ela é uma menina pobre do interior é conversa fiada, ela nasceu lá e só voltava pro carnaval, é que nem o Frank Aguiar, que se faz de pobre, mas estudou toda vida num dos colégios mais caros e tradicionais daqui e até ficar famoso fora, ninguém aqui queria saber dele.
Mas parece que fora daqui, gostam dessas porcarias.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix Ela é um ícone trash. Simplesmente isso.
|
Ventura.mi Veterano |
# jul/09
· votar
kkkkk... adoooooooooro
Ícone Trash tb foi ótimo. Meu conterrâneo ai falou tuuuudo! Aki o povo abomina essas pessoas.. kkkkkk
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/09
· votar
Bom dia!!! Cara de Pau: 10 Criatividade: 5 Talento: 0 Voz: 0 Coreografia:0 Média: 3 Tá no padrãozinho da "criatura"...rs Valeu!!!
|
iabreuo Veterano |
# jul/09 · Editado por: iabreuo
· votar
eh, as vezes ela nem fez por mal, as vezes ela desconhecia que nao eh permitido fazer isso.. acho dificil mais as vezes acontece... mais chingar ela ja eh demais kkkkkkkkk ingraçado mais demais....
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/09
· votar
Quem?
|